Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Welcome Dracco =)

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Welcome Dracco =)

Levei tempo pra fazer essa *-*...essa aih eh a casa do Dracco (meu personagem no mundo fake)...coloquei uns caras que me ajudaram e uns que eu gosto de ler as histórias no MF e o Crowley e o Biribinha pq acho os dois mto engraçados =)...espero que gostem =D...criticas são aceitas...elogios são bem-vindos...=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Garawen; 02-09-2008 às 01:16.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem muitos pixeis brancos pela fAke cuidado com isso (eu nem procurei encontrei mesmo a ver a fake(a pll que fica 20 min a procura de erros ._.))
    n gostei muito da casa cheia de pedrinhas ficou muito estranha
    cenario muito rox menos a prainha porque n mete a menor logica uma praia nu meio duma floresta (acho que é floresta, com tantas arvores ali do lado «««««««««««««)

de resto gostey

cya

Ps: bem vindo
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-pixel branco na fala do narrador para arrumar isso faça o seguinte cole a fala no paint sobre um fundo de outra cor ai tire em um outro programa do mesmo geito que vc fez com as falas assim vai fica perfeito
    2-algumas bordas tão estranhas e não coincidem

fora isso essa fake ta boa vejo que vc progrediu(a fake não encolheu) vou dar uma dica muito importante para vc quando tentar fazer uma gif denovo.gifs não são nada mais que fakes como está a unica diferença é que ela demoram um pouco mais.se vc fizer fizer uma gif com o mesmo humor dessa e que tenha até poucos movimentos mas até tenha ela se tornara uma ótima gif =D

PS:OMG A BIRIBINHA VAI EXPLODIR RUN TO THE RILLS

Um~nerd

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    tem muitos pixeis brancos pela fAke cuidado com isso (eu nem procurei encontrei mesmo a ver a fake(a pll que fica 20 min a procura de erros ._.))
    n gostei muito da casa cheia de pedrinhas ficou muito estranha
    cenario muito rox menos a prainha porque n mete a menor logica uma praia nu meio duma floresta (acho que é floresta, com tantas arvores ali do lado «««««««««««««)

de resto gostey

cya

Ps: bem vindo
    Minha intenção era fazer um laguinho...mas o mapeditor buga com isso n sei pq...toda vez ele joga areia em volta...daih pode-se dizer que eh um laguinho articicial qeu eu cavei e jogeu areia do lado pra simular uma praia =D...

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ficou bem legal mesmo cara!
    Proguediu muito!
    Mais, sei lá, quero que vc aprenda a fazer .gifs(fakes animadas)
    Mais essa tá boa!
    Faça uma historia depois

Publicidade:

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erros:
    1- O cenário ficou sem noção, por que teriam armaduras no quintal? E poderia ter colocado portas né? Tem areia, terra, grama, uma casa, e um piso que não sei o que é U.u, e ainda tem uma horta! As árvores poderiam ficar mais espalhadas. Quando o cara vai dormir ele passa pela sala, pisa em um monte de pedra preciosa, pisa nas arm/armaduras e vai dormir?;
    2- Pixels brancos na fala do narrador;
    3- O Crowley está desalinhado;
    4- Fakes de um quadro são famosas pelo humor. Mas essa não teve ;\

Dica:
    ~Sua fake tem 802x714. Faça um cenário com os números iguais, que sejam múltiplos de 32 (ex: 256x256)

Mas não desista, continue treinando que você vai longe ;DDD

Ah, agora você deve pensar: "nossa, que cara chato!", mas isso foram dicas para que você possa sempre evoluir. Eu só sou um pouco muito chato, mas eu tive tanto trabalho pra escrever isso, pra que você aprenda, e não ficar sempre recebendo críticas de que sua fake falta isso, precisa disso, tá faltando aquilo e etc.

[ ]'s

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HiSoKaH Ver Post
    Erros:
    1- O cenário ficou sem noção, por que teriam armaduras no quintal? E poderia ter colocado portas né? Tem areia, terra, grama, uma casa, e um piso que não sei o que é U.u, e ainda tem uma horta! As árvores poderiam ficar mais espalhadas. Quando o cara vai dormir ele passa pela sala, pisa em um monte de pedra preciosa, pisa nas arm/armaduras e vai dormir?;
    2- Pixels brancos na fala do narrador;
    3- O Crowley está desalinhado;
    4- Fakes de um quadro são famosas pelo humor. Mas essa não teve ;\

Dica:
    ~Sua fake tem 802x714. Faça um cenário com os números iguais, que sejam múltiplos de 32 (ex: 256x256)

Mas não desista, continue treinando que você vai longe ;DDD

Ah, agora você deve pensar: "nossa, que cara chato!", mas isso foram dicas para que você possa sempre evoluir. Eu só sou um pouco muito chato, mas eu tive tanto trabalho pra escrever isso, pra que você aprenda, e não ficar sempre recebendo críticas de que sua fake falta isso, precisa disso, tá faltando aquilo e etc.

[ ]'s
    Po cara...na verdade ele passa e pisa em tudo mesmo mas eh pq eu tinha uma casa em edron e os equips ficavam no chão pra enfeitar po...xD...acontece de gente por equip ateh no jardim, como exemplo uma casa em edron próxima à loja de magias...=)...fora isso aceito todas as críticas =D...a horta eh pq dracco tem que ter seu hobbye =)...e quanto ao humor...bem essa eh mais pra uma fake pra apresentar o dracco a todos..mas achei maneiro botar o biribinha pra explodir =D...

Já o fato de não haverem portas é porque eu acho que assim fica manero =D...mas vou seguir a dica e colocar portas..achei que soh a da frente bastava ahahaha...
    Última edição por Garawen; 02-09-2008 às 13:01.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, eu até que gostei um pouquinho do Cenário, apesar de não precisar daquelas sprites alí.. Aquilo deixou muito FruFru.. De resto, a galera aí de cima já disse.!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cenário nada mal e casa... Típica daqueles Tibias falsificados porém legal em geral. Só aquele Globo gigante naquele canto da casa que não ajudou... Ele "se infiltrou" um pouco na parede.

Ali onde está escrito em branco, há espaços brancos entre os caracteres. Eu quebrei um pouco a cabeça pra corrigir aquilo no Fireworks sem precisar selecionar pedaço por pedaço há um tempão atrás. Basta você escrever aquilo em qualquer outra cor e usar o select similar no fundo branco para apagá-lo, depois é só usar o select similar na cor da fonte (para que selecione todas as letras) e pintar de branco.

Apropósito, achei que o Draco tava de volta... Há um tempão havia um faker com esse nome, só não me lembro se era Dracco, Draco, Drako... :/
    :thumb:

EDIT:
    Era Draco o nome dele.
    E é beeeeeeeeeeeeeeem antigo o.o...
    Outfit de Draco
    Antiga outfit ainda... AUHAUHAUHAUHUHA
    Última edição por Flashbek; 02-09-2008 às 17:34.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Cenário nada mal e casa... Típica daqueles Tibias falsificados porém legal em geral. Só aquele Globo gigante naquele canto da casa que não ajudou... Ele "se infiltrou" um pouco na parede.

Ali onde está escrito em branco, há espaços brancos entre os caracteres. Eu quebrei um pouco a cabeça pra corrigir aquilo no Fireworks sem precisar selecionar pedaço por pedaço há um tempão atrás. Basta você escrever aquilo em qualquer outra cor e usar o select similar no fundo branco para apagá-lo, depois é só usar o select similar na cor da fonte (para que selecione todas as letras) e pintar de branco.

Apropósito, achei que o Draco tava de volta... Há um tempão havia um faker com esse nome, só não me lembro se era Dracco, Draco, Drako... :/
    :thumb:

EDIT:
    Era Draco o nome dele.
    E é beeeeeeeeeeeeeeem antigo o.o...
    Outfit de Draco
    Antiga outfit ainda... AUHAUHAUHAUHUHA
    =)...nah...sou outro mesmo ^^...fica de olho na proxima fake que eu vou fazer pq vc aparece =o...

SPOILER: e n eh soh pra dar flashbacks o.-

Publicidade:

Permissões de Postagem