Ei gent parem de postar pra pararem de postar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ei gent parem de postar pra pararem de postar

parem de pedir pra pararem de pedir pra pararem de pedir de falarem do craslei ele é gay ban nele ihi

craslei causando confusaum denovo ai ai ai yukito
ARGH! Eu desisto! Tudo isso aqui virou um bando de babaquisses! Podem fechar o tópico! Vai ser menos uma dor de cabeça para mim!

Não fechem prometemos ser bons meninos ou não
We1re legion

Chega de você hammer seu cafageste, gogo ban crowley

does not forgive.
does not forget.

Sabendo que esse tópico vai ser fechado o minimo que posso fazer é matar minha curiosidade.
1º: Crowley, qual seu msn?
2º: Ander, eu sei que vocês, os "criadores" do TibiaBR devem ter um bom motivo para não deixar ter mais de uma conta, porém qual seria? E porque Crowley não pode ficar aqui no MF onde parece ser o lugar dele?
3º: Nós nunca saberemos o que realmente aconteceu, nós só temos a palavra de um banido e de um sub-admin, porém ja que pra mim as pessoas são todas iguais, eu tenho que dar a vantagem para o Crowley... Ele realmente tem razão nesse ponto de vista que ele disse, os culpados são vocês que mantem ele banido, se desbanicem o user principal dele, ele com certeza pararia de criar outras contas e continuar sua busca por... Alguma coisa.
Bom, espero que não leve um alerta pra se juntar a minha coleção, ainda não descobri uma regra contra meu post.
Bunny~
Última edição por Lester the Shepherd Girl; 01-09-2008 às 00:10. Razão: User principal* XP portugues dos infernos
ODD ≠ VSQS

Crowley esta drogado ou bebado.
Eae crowley, "voltar do tartaro"vejam um cra q se diz ateu acredita no tartaro =)
"agora vc tem um motivo"q emo hein!
o motivo ele ja tinha, vc se lascou pelo seu jeito de ser _|_ e se lasca até hj, ou seja: OTARIO,RETARDADO,PROBLEMATICO ou até mesmo pertubado...ou sem oq fazer.
vc até mesmo ja disse que so faiz isso por nao ter oq fazer ou pq tem vontade e gosta de zuar aki, entao...olhe para voce e oq ve?um cara destruido por motivos idiotas...meu...vc é tao ridiculo que nao tenho palavras para voce...
EDITED.
Aaaaah sim!
Eu te acho arrogante sim, sabe oq é pior?
ser arrogante sobre uma coisa que voce nao tem.
Última edição por Elucrad; 01-09-2008 às 00:52.