O Crowley já foi banido faz tempo e ainda hoje fica causando confusão no forum. Causando confusão SIM. Vejam só esse tópico, praticamente virou um board de discussão do Crowley. O que ele quer é isso, chamar a atenção. Queria na época que foi banido e continua querendo hoje, e vocês dão a ele o que ele quer. E eu que fico de malvado na história, cheio de gente fazendo milhões de suposições aqui sem jamais ter sequer dirigido a palavra a mim uma vez na vida.
Usuário banido não pode criar outro cadastro, e é por isso que eu (e qualquer moderador que vê) continua barrando o Crowley aqui. Por padrão, todos os posts de um user banido são deletados, pra desincentivar que o mesmo continue criando contas.
Gostaria que o tópico continuasse com seu propósito e que não mais desviassem do assunto. Eu não ia achar legal fechar esse tópico aqui por causa de uma bobeirinha dessas, então por favor mantenham o foco.
Qualquer dúvida a respeito de banimento, o prejudicado deve entrar em contato conosco através do email. Não cabe a ninguém ficar usando o espaço do forum pra discutir os motivos de fulano e sicrano, se quiserem ficar especulando, por favor o façam através do msn.
Vou deixar o tópico aberto, confiando que não mais tocarão nesse assunto. Caso contrário, infelizmente o tópico terá um destino diferente.