Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: Mini Gifs, postem os seus.

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu aqui denovo
    outro desaparecendo na aurea a aurea fico meio poder minha primeira aurea:

e gente se vcs tiverem um tuto de como fazer aureas me passe plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DesconhecidoLOLLOL; 30-08-2008 às 20:29.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws Green Whistler! Malz ai por falar isso do Crowley. Eu não sabia. E nem todo moderador é santo não ^^

Eu acho que te conheço de algum lugar O.o

Se isso for 100% verdade, imaturidade do Anderslash e isso pode ser crucial para a ordem do fórum(ter moderador que da ban por motivos pessoais no fórum é podre).

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o duke vc podia fazer um tuto de aureas n é? me ajuda eu n sei fazer elas plx
    me mande uma Mp se for pressiso

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Green Whistler Ver Post
    Só pra esclarecer os assunto das páginas anteriores,

Na primeira vez Crowley foi banido porque havia um grupo de pessoas tentando travar o msn do Anderslash durante o rock janta, e Crowley ironicamente postou "ei alguem me passa aquele programa pra poder travar o pc das pessoas"

Na segunda vez Crowley estava no pc bebado la pelas 4 horas da manhã quando se deparou com um tópico "Matem todos os Aidéticos" e postou "Matem também os deficientes".
    O criador do tópico e ele foram banidos, mas 1 semana depois o criador do tópico ja estava desban.

Crowley poderia continuar a fazer fakes, e ele sempre volta não para manter uma fama que ele nunca quis, mas sim porque realmente gosta de fazer fakes. Mas não pode fazer, Anderslash parece não querer nem rastros de Crowley pelo forum pois certa vez a desenhista Hamma Whisperwind colocou um quote do comentário de Crowley sobre um desenho dela em anexo no topico dela e Anderslash foi lá e retirou(de acordo com ela mesma).

Quem diz que Crowley se achava o malzão ou que mesmo diz que ele era malzão não sabe de nada. Crowley nunca quis ser malzão apenas usava humor negro em suas fakes, e se afirmou ser 'from hell' apenas uma vez na fake "the river dragon" e ainda de um modo bem sutil. Talvez dissessem isso por Crowley ser extramamente arrogante com quase todo mundo do mundo fake no msn e bloquear sempre. Mas quem falou mais com ele como Wolf of Night sabe que não é bem assim.

Esse post não era necessário, mas dizer que Crowley causou confusão no MF (duke rodrigo) foi um pouco demais, Crowley nunca achou que os boatos chegariam a este pé.

Que se desfaçam esses boatos e parabéns pra você que leu isso antes do Ander ou outro moderador apagar.
    foi bom mesmo esclarecer esse assunto whistler
    mas,Chega de falar do Crowley isso já está virando chat, e não um tópico de mini Gifs o_O"
    Espero ter matado esse assunto o_O"

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de me fazer pedidos porra! Esse tópico também serve para influenciar as pessoas a tentarem e aprenderem! Parem de ficar pedindo tudo a todos e façam vcs mesmos!

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo duke, aki esta muito desorganizado =/
    Um solinho sux XD:

Maxinum Feeling!
    Última edição por Elucrad; 31-08-2008 às 00:55.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOWWW fico puta rox veio :wub:!!!

To achando que esse loco que exclareceu a situation é o Crowley, BAN NELE

so zuanu
    ODD VSQS

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Crowley já foi banido faz tempo e ainda hoje fica causando confusão no forum. Causando confusão SIM. Vejam só esse tópico, praticamente virou um board de discussão do Crowley. O que ele quer é isso, chamar a atenção. Queria na época que foi banido e continua querendo hoje, e vocês dão a ele o que ele quer. E eu que fico de malvado na história, cheio de gente fazendo milhões de suposições aqui sem jamais ter sequer dirigido a palavra a mim uma vez na vida.

Usuário banido não pode criar outro cadastro, e é por isso que eu (e qualquer moderador que vê) continua barrando o Crowley aqui. Por padrão, todos os posts de um user banido são deletados, pra desincentivar que o mesmo continue criando contas.

Gostaria que o tópico continuasse com seu propósito e que não mais desviassem do assunto. Eu não ia achar legal fechar esse tópico aqui por causa de uma bobeirinha dessas, então por favor mantenham o foco.

Qualquer dúvida a respeito de banimento, o prejudicado deve entrar em contato conosco através do email. Não cabe a ninguém ficar usando o espaço do forum pra discutir os motivos de fulano e sicrano, se quiserem ficar especulando, por favor o façam através do msn.

Vou deixar o tópico aberto, confiando que não mais tocarão nesse assunto. Caso contrário, infelizmente o tópico terá um destino diferente.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh! Essa briga de vcs 2 é uma palhaçada! Resolvam logo isso de uma maneira menos pertubadora! Já estou aborrecido comigo mesmo por insentivar esse besteirol causado por um post do Crowley que absolutamente não teve nenhum motivo! Todos que veêm o Crowley agem como se estivessem vendo um ET e acham impressionante! Deixem de ser baba-ovos e tentei ter uma grande fama como ele!

Meu fly mode

E PAREM DE FICAR FAZENDO PEDIDOS AQUI! ESSE TÓPICO FOI FEITO PARA POSTAREM MINI-GIFS E NÃO PARA FAZEREM PEDIDOS E DISCUTIREM ASNEIRAS!

Edit-------------

Ow shit! Eu pensei que o edit no post do Crowley era um outro post. Eu tento resolver toda essa palhaçada e acaba sobrando pra mim...AFF

Banido
    Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

post dublo ihi vai tomar alerta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral