Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~

eu de novo xD
NOME DO PERSONAGEM: um la
NÍVEL (LEVEL): 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
EQUIPAMENTOS: crown armor,legs e helmet,vamp shield. no dp to com um hat of the mad e o spellbook ja ta xegando
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bem eu t com 11k mas to com um mms pra vender RE-SELLER.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei la
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: concerteza
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.s
ql o preço de focus cape????
ja da pra solar dragon?? me da dicas sobre como eu vou plzzz
hj eu to com um poko mais de grana pq fiz um monte de quest
Essa armor e essa calça são de knight! Muito pesadas pra mages usarem. Compre uma spirit cloak ou uma focus cape, e uma plate legs ou blue legs. Se você for mesmo vender o MMS, compre a focus cape e a blue legs, já que você vai ter dinheiro de sobra. Se sobrar mais um pouco, dá até pra comprar um Hat of the Mad. Os preços variam de mundo pra mundo, dê uma olhada no fórum de seu mundo e entre na price list pra ver se você acha os preços.
Dá pra solar tranquilo sim. Wand of Decay ou WoCE + HMM ou Icicle no bichão, ele não dura muito tempo. Só cuidado com as Fire Waves. Mas você parece ser iniciante, então acho melhor matar o bicho com 2 Demon Skeletons sumonados.
a focus cape custa +/- 5k, mais isso varia de mundo pra mundo.
já da pra sola sim, vai nun respawn solo tipo o de thais ou o de kazz, e taca icicle no bixano e a vlha frase que ninguem aguenta amis ouvi:
fique sempre na diagonal.porem, se vc estiver inseguro (primero dragon impossivel não ficar) use utamo vita, n que vc precise mais pra chance de morte ficar reduzida a 0,01%.
cace nos cycs do mt sternun com a wand of decay(use stalagmite se quiser um "plus" na xp).
ou va nos undeads do mt sternun ou cave mista de soldier ou guards de wand of draconia.
e se quiser uma graninha vai guards com monk summon de WOCE.
ML normal, e...
mage set ai ia se mt melhor se n acha?
edit:n tinha visto o post do jelly
Última edição por caikeke; 30-08-2008 às 13:07.

mage set ta xegando calma la gente xD ainda to sem grana =/ fucus ta barata =D axei q tava bem mais
ai eu sei meus equip de kina ao ruim estorando minha cap inteira =/

NOME DO PERSONAGEM: Bob Myghelu
NÍVEL (LEVEL):35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38
EQUIPAMENTOS:Royal helmet.demon shield.b-robe.b-legs.boh
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Gostaria de saber o que é mais viavel para caçar no meu lvl q de muita exp em premmy account, seriam as tumbas?
QUERO SER AVALIADO: SIM/
Tipo... vende b robe pra compra hat of the mad e focus cape axo q n compensa...tipo, só iria compensar se eu fosse em caçadas com bloker com frequencia...o que nao faz meu tipo...nunca gostei de caçar em grupo
Tipo, sou meio noob em relação à lugares...onde fica drefia??:confused:
Nomad land :confused:
Cormaya eu sei
Tipo, se desse pra passar um link, ou falar uma explicação qualquer de como chegar nesses lugares vai ficar bem mais facil!!
Mais vlw ai pelo conselho =D
.
Bom, se tu pensa assim a respeito dos ekips q dao ML x ekips q dao def, eh tua opniao neh... Eu penso diferente pq passei quatro anos tendo q aguentar blue robe, crown legs e crown helmet, e pior ainda quando nao tinha as wands....
Da uma olhada na Videoteca Sorcerer, tem um video de cada lugar que te falei
E caso nao tenha o TibiCAM 8.22, tem na seçao downloads na pagina principal do TBR :riso:
__↔__
~
NOME DO PERSONAGEM:liky juar
NÍVEL (LEVEL):29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):28
EQUIPAMENTOS:plate set,crown helmet,woce e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4bp mf ,2 hmm,13k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar e conceguir um loot de gps bom?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por lolq_12; 31-08-2008 às 11:10.