Postado originalmente por
Matusita92
thnx scard
mais entao depois q pega un lvl 30~40 oq da mais xp?
tumba, drag ou sei la... tipo fala oq se axa q da pra upa mais rapido nesse lvl ty
Se aguentar os dragys, conserteza ele vão dá mais xp, mas, dará muito mais waste, se tiver dinheiro para bancar, dragy é uma opção muito boa.
As tumbas são muito boa para pegar dinheiro e xps, stone tumb e penisula tumb são as melhores para level 30 ~ 40 e tem a da oases também que é muito boa.
A da ruina também é boa, a quantidade de criaturas é bem numerosa, e tem bastante scarab.
scarab é uma opção também muito boa para pegar xp rápido
Mas como falei, nada se compara aos 700 de xp do dragy, se aguentar ele ganhará muito xps, mas, vais gastar muita potion para não ficar parado, se ficar parado para recuperar o hp e mana para enfrentar dragy, é preferivel ir para as tumbas, as criatura dão pouco xp mas, são mais numerosas.

mamoru
faz MUITO tempo que não jogo...
qro voltar a jogar, mas preciso de bastante dicas....
Level: 50
Skills: 77/55
Magic level: 16
Equipamentos: Crown Armor, Crown Helmet, Plate Legs, Crown Shield, Boh e Scarf
Conta: Free
Dúvida: Primeiro queria saber dos meus equips, oq preciso comprar pra melhorar (nao tenho muito dinheiro).
Se não tem muito dinheiro, guarde ele para potions

seus equipes são bons.
Pode tentar comprar um vamp shield ou demon shield, o demon shield é bem leve.
blue legs também é muito leve com arm bom.
Mas, se não tem dinheiro, sugiro guardar para potion para um caçada mais rentavel onde possa dobrar seu dinheiro e comprar equipes bons.

mamoru
Onde Caçar?
Oq usar?
Ql melhor jeito de Healar?
Exura para quando não tais ameaçado de morte.
exura vita para caçada onde pode morrer a qualquer sinal
Strong mana potion para sempre ficar com mana próximo de full

mamoru
.. na epoca que eu jogava as spear caia no chao e nao tinha tanta variedade de armas pra pally...
pally soh caçava de Arrow e Bolts...
tenho 5bps de Arrow e 1bp de bp de bolts, Onde eu posso torrar isso tendo mais lucro em lvl e em grana??
Pode caçar ciclops em POH ou em Thais.
area morta de stermun mount ou ghostlândia.
Dragy de Kazz o que fica entre as montanhas.
GS em POH, mas, cuidado para ela não encostar (timer ring +Boh) e dia sem lag (Madrugadas)
Wyvern ao norte de orclândia

mamoru
desde ja, Obrigado!
Denada

espero ter te esclarecido