Postado originalmente por
Jgpmello3
NOME DO PERSONAGEM: Naton Tayellsios
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
EQUIPAMENTOS: Rh, Demon shield, Woce, Woi, boh, b legs,b robe, guitarra,baixo(zuera).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):olha, grana agora ta foda, levei 1 delet e 2 ban. Mas devo ter uns 200k~400k pra torra.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Nesse char Free =[
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo o tempo do mundo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Todas, nunca joguei de sorc na minha vida=D!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tudo, onde caçar, oque caçar, como caçar.
QUERO SER AVALIADO: SIM, é claro!
troca o RH pot um hat of the mad, o b robe por uma focus cape q vai tah perfeito.
sobre caçar...
em area free vc pode ir cycs do mount sternun com a decay(eu tbm gosto de usa stalagmite neles, mais vai de cada um), ou compra uma wand of draconia e vai undeads no mount sternun, tbm com a draconia vc pode ir numa cave misa de dwarves soldiers e guards.
em relação aos ekips, o char tah mais que otimo!
n quer me da um pouquinho não? xD
ML podia ta maior, mais ta na media n ta ruim não.

Postado originalmente por
allan yuji honda
NOME DO PERSONAGEM: Aralki Mago
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad,Plate legs,Wand Of Cosmic Energy,anciente shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mana fluid.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 ~ 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: oq eu compro spirit cloak ou focus cape?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu posso caçar rapido?eu caço em undead de mount sternum.<la da uma exp boa da uns 12k/h, onde eu posso caçar q da mais exp e mais dinheiro q la?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
focus cape!
mais exp que undeads do mt sternun acho q vc faria nos cyc de la, mais seria algo en torno de 15k/h e com mttt³ menos lucro que os undeads.(eu particularmente n gosto de caça com a WOCE nos undeads eu acho melhor a draconia e a WOI, e so for ficar soh on -3 a dragonbreath, porem se vc acha bom caçar com a WOCE, seja feliz!:riso