Qual é o bixo melhor para se treinar - free account
level 80 - skills 81/82
minha p.a acabou faz 2 dias :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual é o bixo melhor para se treinar - free account
level 80 - skills 81/82
minha p.a acabou faz 2 dias :/
.
Fui!
Bess~
To no lvl 75 skills 82/80, adquiri um metódo de treino diferente dos demais, fiz o seguinte, meu amigo lvl 28 sorcerer, de tortoise shield, sem os equips, em atack full, e bastante food pra healar, e eu batendo nele de knife, em atack full, pra os hits ficarem constantes, dai fiz o teste logo de inicio e reparei que a skill sobe perfeitamente, isso quer dizer que no meu caso, com skill 82 de sword, segundo o site do pskonejott, em 16 minutos = 1% da skill, está pegando exatamente conforme no site, ainda bem que está dando certo, tentei treinar com monk, só que o mesmo morrer antes de completar 1 minuto, por isso estou treinando com player!
Jogo em mundo non-pvp
:/
.
Fui!
Bess~
eu treino com cyc é bom xD dwarf guard tb rola
@topic
gostei mais rotworm da pra treinar até 70/70
to lv 30 skills 62/62 tentando pegar 70/70 em slime ,tábom até de treinar aki afinal mundo non pvp é treta de treina x.x

pode se treinar com Monkl apartir de 40/40 Skills mas sendo com Arma ROx?
não, você vai matar o monk rapidinho. Aconselho a pegar uma arma com ataque 15 e colocar 2 monstros no monk e 2 em você.
:king: Kina Rulez! :king:
Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!
Glorias!
Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Oii pessoal.. estava com uma dúvida... sabe andei pensando e gostaria de saber se vale a pena treinar naquela ilha logo depois de rookgaard porque é constante os palyers em main que matam seu bixo/te matam....
O que vcs acham?