Curtir: 0
__↔__
~
rocky:seria uma boa =D
agora vo vira wannabe pra ser modera e ganhe premmy euaheuaheuaheu
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Se alguém puder gravar uma hunt [.cam] de A.S mostrando varios respawns e etc, serei grato.
Silence.

quem dera ter o cam ;D
tem video em rec ai,problema e que o tibican não sai nunca x.x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Olha só, tenho uma novidade quanto o Tibiacam. Eu não cheguei a confirmar com o Giovanni se realmente poderemos ter um, mas o Ander já me adiantou uma coisa, que o Tibiacam é validado pela máquina, ou seja, só pode ter ele em certo computador, o que torna impossível de vários usuários usarem o mesmo. Para falar a verdade, é até possível, mas é totalmente ilegal segundo as regras deles. Enfim, se ganharmos um Tibiacam, esse teria que ficar na mão de apenas UM usuário.
Enfim, o Tibiacam tem uma possiblidade muito boa, pois você pode filmar com ele em cima de recs e por certo transformá-los em .cam! Acho que seria um "plus" aqui na seção, ter videos disponíveis tanto em .rec como .cam, mesmo por que eu não uso .rec faz mais de anos, e conheço vários que também nem usam.
Tudo que to falando aqui é apenas especulação, e quem sabe o Gio até não acabe disponibilizando mais de um ou até mesmo nenhum caso não queira. Mas caso ele disponibilize, teríamos que escolher algum felizardo para ficar com ele, e essa pessoa teria o dever de passar alguns videos aí de .rec para .cam, e teria como vantagem o direito de gravar seus próprios videos em .cam, seja lá do que ele quiser. Vou tentar falar com o Giovanni depois e daí a gente vê, mas já adianto isso.
Abraços.
Isso a gente tem que discutir depois, mas fico feliz que tenha se adiantado com uma opinião sincera e direta. Também acho a Sah altamente merecedora do .cam, pois ela grava muitos videos e se empenha muito na seção, tendo passado a limpo a encliclopédia, etc...sem dúvidas ela passaria videos interessantes de rec. pra .cam.
Outra coisa que vou falar, mas pelamordedeus não entendam como preconceito. Como frequento muito a seção de videos, percebo que os leveis mais altos usam só .cam quase enquanto os leveis mais baixos usam mais .rec. A prova disso é que sempre vejo os HL pedindo pra passar pra .cam e os low leveis pedindo em .rec e não sabem nem usar o .cam. A partir disso, acho que a Sah se torna mais qualificada ainda....mas talvez ganhemos mais de um ou até mesmo nenhum tibiacam.
Abraços.
Concordo com o Jelly. Axo que, se conseguie um, teria que ficar sob cuidados da Sah...
Vo ve se pago o TibiaCam.... :rolleyes:
Depende da mamãe![]()
__↔__
~