cada dia do jogo equivalem a qtos na rl? to afim de começar a jogar.. alguem minsina?? heoiaheai ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cada dia do jogo equivalem a qtos na rl? to afim de começar a jogar.. alguem minsina?? heoiaheai ;P

Eu jogava quando era popomundo ainda...
Uma amiga minha me convidou e entrei, ai ganhei uns fri itam ai dps injuei ._.
dizem que melhora um pouco, mas nunca percebi de fato, mas pode ir pra faculdade pq não vai te diferença nenhuma fica em casa ou na faculdade
@alovosesblz
seilah, faz as contas, um popoano equivale a 56 dias RL x)
mas isso nem influência muito, o que importa é que os salários são pagos na sexta![]()
http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg
-Palmeiras -
- FireFox -
MSN: s-lvr@hotmail.com
ORKUT: profile
__
Solentrando:
S - L - I - V - E - R
Falta de sexo causa cegueira...
Hehe...ainda to meio perdido mas ja tenho umas 2 musicas la e to trabalhando na 3ª
Mas se alguem quiser me ajudar é so procurar por Hami Kurtul id 1092885 em Istambul
Pq ainda to ao melhor estilo cego no meio de tiroteio...Vou indo pra um lugar mas com duvida se to certo ou não
Aceito fri iteins ;D
Ahhh...Faço logotipos para bandas...Quem quiser é so mandar uma msg que ai podemos negociar ;~]
Uma amostra...é da minha banda de um homen só:rolleyes:
![]()
Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Halloween..
para quem não sabe como celebrar, vá até uma loja generica/ seção brinquedos e compre uma máscara de halloween, interaja com alguém com a opção dela e pronto, você vai receber uma boa quantidade de 'humor' \o
@Hades: Comece procurando 'mestres' na faculdade de Istambul para aprender suas futuras habilidades, primeiro não se preocupe tanto com talento musical, aumente Q.I até decente(opcional), e Charme até mediocre (para conseguir emprego de vendedor), depois disso você se preocupa com talento musical, e não gaste seu salário com livros de habilidades, aprenda com mestres.
Lembrando que, para pedir para ser aprendiz de alguém.. fique interagindo com a pessoa, quando ter 27%(?) de amizade irá aparecer a opção de 'Pedir para ser aprendiz', pessa para o individúo interagir com você também para ir mais rápido.