Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Popmundo

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Popmundo

Retirado da Ajuda do Jogo.

1. Introdução

O Popmundo é um jogo e uma comunidade baseados na indústria musical. Aqui, jogadores de todo o mundo se unem para dar um descanso à realidade e passar um tempo num mundo virtual de música.

O Popmundo é moldado conforme o mundo real. Localidades reais são representadas no jogo. Todos os eventos que aqui acontecem são gerados por jogadores. Você nunca encontrará personagens controlados por computadores.

O Popmundo nunca pára. Está sempre funcionando, mesmo quando você não está online.

2. O Objetivo do Jogo

O objetivo do Popmundo não pode ser facilmente definido. É pessoal e difere de jogador para jogador. Enquanto alguns farão de tudo para chegarem ao topo do mundo, outros ficarão satisfeitos em passear por clubes e papear com outras pessoas.

Personagens que buscam um objetivo imediato podem começar tentando a sorte na carreira musical, seguindo sempre em direção ao estrelato.
    O bom desse jogo é que a carreira musical é um dos muitos objetivos que podem ser alcançados, hoje é possível ser policial, prefeito, agente especial, agente do gate, ter um cargo político como reitor da universidade, tesoureiro da prefeitura e etc.

Fora o mundo empreserial em que você pode ter desde um pet shop até um Centro de Pesquisas.

Você pode ainda ser um escritor participando ativamente das publicações semanais da revista do Jogo.

Se você não se contentar com isso você ainda pode ser criminoso, revolucionário, arrombador, incendiário, fraudador, se utilizar da lavagem de dinheiro ou simplesmente roubar correntista do seu banco.

Alguém ai joga?

Meu nome lá é Otto Catalano, quem é ativo lá deve me conhecer por causa das eleições

Site do Jogo: www.popmundo.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon Bur; 02-06-2008 às 11:50.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico??

Kenny Shipley..to ensinando habilidade pra quem quiser em são paulo em..Pago 20k por habilidade aprendida...só as habilidades Básico de COrdas, GUitarra, Presença de Palco, Básico de letras e composição de melodias..
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem um tópico enorme desse jogo brother...procura e posta lá.

Abraços.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu podia jurar que esse jogo chamava PopOmundo

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Eu podia jurar que esse jogo chamava PopOmundo
    Não é mais, porque mudaram e tiraram o "o". Eu jogo, tenho 300 e poucos dias nas costas e to começando uma banda nova u_u.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei um bom tempo, tava legalzinho, tinha uma bandinha pseudo-famosa na cidade (os shows eram sempre lotados), mais ai um belo dia entrei e meu personagem tinha morrido e fiquei com raiva ¬¬'', o unico ruim é que não tem muita coisa pra fazer, a não ser agendar as coisas e olhar no outro dia..

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me falem um bom jeito de começar e ganhar dinhero...
    To vegetando!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Me falem um bom jeito de começar e ganhar dinhero...
    To vegetando!
    Aprendendo habilidades. Jeito mais fácil e mais rápido pra conseguir dinheiro.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Tópicos Similares

1. Jogos | Popomundo
    Por Dr.Spok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1120
    Último Post: 17-05-2011, 13:15

Permissões de Postagem