Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Dano Rod/Wand c/ base em Lvl/ML

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ailton10 Ver Post
    ah...
    nda ve issu pq tipow um endeota vai la e hita uns 23 de moonlight rod sem treina nda de ML...

ai o otro lol mata o probe homem com uma misera snakebite rod com um hit de 30+ pq ele treina ki nm um retardado seria quase um massacre...

e pessoal issu é tibia tem q te uma avacalhação afinal...esse é um dos unicos MMORPGs q eu ja joguei q pra ter hit alto tem q treina..

vamu valorizá néh!!!...

PERDA DE BP:
    pessoal to aki pra falar da perda de backpack quando um player morre...

num é justo uma pessoa pegar Exemplo>10 k em uma caçada e daki uns 2 minuto após a caça um LoL vai la e mata o pobre homem perdendo os "10k"

achio q isso poderia mudar como tbem a perda de level ou exp do player quando ele morre....

oq me dizem?!?!!?!
    Aprende a falar português e a ver a data dos tópicos aprenda as regras do forum e depois venha aki comentar fmz?

sobre a perda da Bp, compre um aol... E vc quer n tenha penas por morrer e tal? essa ehuma das coisas q deixa o tibia mais legal...

e aprende o significado da palavra LOL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho otima ideia, uma vez que o meu Ml ja ta quase no 20, assim meu dano aumentaria com a wand of dragonbreath, non?

Off: Do jeito que este topico esta andando, talvez ele chegue rapidamente no meu Ranking (o link ta na sign)
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poutz, ainda existe isso?! A Cip tem que valorizar o ML, porque Botter não valoriza ML, Sharer não valoriza ML, só valoriza LEVEL!

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death'knightt Ver Post
    Quem disse que pally e knight tem damage
    já druid e sorces são uma covardia..
    enquanto um druid/sorc tira 70 fixo de damage um knight da algums hits de 50-.. da misses.. fora que pra dar 3 hits 200+ por hora um knight tem que treinar + de 300h.

enquanto um sorc level 90 xega e faz: exori vis.
    otimo isso né?
    não é bem assim
    acho que nesse ponto vc tem razão
    então porque nao poderia ter um meio termo ?
    igual aquela wand de ot, antiga lembra, com os hits variados, alguns podendo ate blocar, eu acho essa ideia boa
    http://www.hipart.com/walsh/Capt-Jack-Sparrow.jpg

This is interesting!!

22:34 Vitao Dark Petunio:vei um cara me mato
    22:34 Vitao Dark Petunio:nome dele é Hunter :712:

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conforme o lvl axo q seria ruim, mais relacionado ao ml poderia ser!

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o novo update para aumentar o dano de Kina e Pally, concordo plenamente com a proposta.

Wand/ Rod baseada em ML, apenas ML. Assim, free account Sorcerer/ Druid teriam algum futuro melhor na vida, além de que obrigaria os magos a treinarem um pouco o ML, e não pegar a wand/ rod no level 8 e ir logo upar.

Já postou a proposta no tibia.com? Se não, vai lá, quem sabe coloquem isso no update.

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente sobre o asunto de coloca pelomenos uma pekena % a mais baseado no ML

Registro
    12-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opniao aumenta sim por que se os kinas treinam pra aumentar seus skills de sword,club e axe e os pallys treinam pra aumentar seus skills de distance e ambos terem um hit maior, entao os sorcerers tem que aumentar sim ,mas treinando o ML mesmo que seja chato! eu acho muito chato treinar club ,axe e sword tbm mas se eu nao treinar vai ficar mais chato ainda por que eu vou ficar so apanhando ? Entao tem que aumenta ataque de sorcerer treinando Ml so e shield pra nao apanha muito

vlw por terem lido se achou erro poste e fala qual foi o meu erro

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

cara, eu discordo em certas partes..
    por exemplo o hit de rod/wand n pode ser muito forte, por causa de outras vocaçoes(kina/pally por exemplo).
    O que deveriam fazer era mais tipos de rods,pois principalmente mage lvl baixo se ferra pq tem monstros imunes e resitentes a certos elementos

mais a ideia foi boa

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frodo-junior Ver Post
    cara, eu discordo em certas partes..
    por exemplo o hit de rod/wand n pode ser muito forte, por causa de outras vocaçoes(kina/pally por exemplo).
    O que deveriam fazer era mais tipos de rods,pois principalmente mage lvl baixo se ferra pq tem monstros imunes e resitentes a certos elementos

mais a ideia foi boa
    Voce reviveu um tópico de 2006, olhe antes de postar panaca

Publicidade:

Permissões de Postagem