Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Dano Rod/Wand c/ base em Lvl/ML

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexa assim que tá bom demais. A cip ja fez cagada uma vez, não precisa tentar arrumar que vai acaba fazendo merda denovo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[b]Ok, vou explicar porque o dano das Rods e Wands não pode depender do ML:

É totalmente lógico pensar desse jeito: se você é um mago mais experiente, você deve dar mais dano com sua rod/wand. Mas não foi pra isso que as Rods/Wands foram criadas.

A CIP percebeu que em low levels os Warriorss (Knight e Paladins) levavam muita vantagem em cima dos Mages (Sorceres e Druids) e consehuiam upar bem mais rápido. A intenção da CIP em criar as Rods/Wands foi ajudar os Low/Mid levels mages.

É isso

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra para de reviver tópico c*ralho. Mania que esse noobs tem de pegar tópicos mortos a meses e reviver ¬¬"

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluapaulo
    [b]Ok, vou explicar porque o dano das Rods e Wands não pode depender do ML:

É totalmente lógico pensar desse jeito: se você é um mago mais experiente, você deve dar mais dano com sua rod/wand. Mas não foi pra isso que as Rods/Wands foram criadas.

A CIP percebeu que em low levels os Warriorss (Knight e Paladins) levavam muita vantagem em cima dos Mages (Sorceres e Druids) e consehuiam upar bem mais rápido. A intenção da CIP em criar as Rods/Wands foi ajudar os Low/Mid levels mages.

É isso
    Não reviva tópico.

E você não explicou porra nenhuma, pois tudo já foi discutido. E após discussão chegamos a conclusão de que teria Dano minimo e Maximo, para evitar HL de usarem alucinadamentel.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.

mas.... topic revived?

Publicidade:

Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, peço desculpas. Respondi ao tópico pq estava na lista de tópicos de Proposals mais aprovadas, que por acaso é seu =P

Apenas quis dar minha contribuição. Se não era pra comentar o tópico eu não vejo motivos pra fazer uma vitrine de tópicos mortos.

Sem mais.

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluapaulo
    Ok, peço desculpas. Respondi ao tópico pq estava na lista de tópicos de Proposals mais aprovadas, que por acaso é seu =P

Apenas quis dar minha contribuição. Se não era pra comentar o tópico eu não vejo motivos pra fazer uma vitrine de tópicos mortos.

Sem mais.
    Não é vitrine de Tópicos mortos. Se você não consegue entender as regras do forum e vai jogar como se fosse desentido, ótimo.

É contra as regras reviver tópicos, que foi o que você fez.

Simples assim.

Dá próxima vez evite.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xD Paladin
    E assim também os magos deveriam ter de treinar mais de 200 horas para chegar na frente do monstro com seu crossbow/espada e batendo às cegas para tirar míseros 4, 20...Além de ter a vis, que no lvl 60 já tira entre 110 ~ 130, cancelada.
    ........
    Sorcerer's ou até mesmo Druid's já estão overpower demais ainda mais aumentar o dano da Wand/Rod seria brincadeira...;P
    disculpa te informa mais nu lvl 43 eu aj tiro 130 quase smepre nu meu vis, imagina no 60?

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah...
    nda ve issu pq tipow um endeota vai la e hita uns 23 de moonlight rod sem treina nda de ML...

ai o otro lol mata o probe homem com uma misera snakebite rod com um hit de 30+ pq ele treina ki nm um retardado seria quase um massacre...

e pessoal issu é tibia tem q te uma avacalhação afinal...esse é um dos unicos MMORPGs q eu ja joguei q pra ter hit alto tem q treina..

vamu valorizá néh!!!...

PERDA DE BP:
    pessoal to aki pra falar da perda de backpack quando um player morre...

num é justo uma pessoa pegar Exemplo>10 k em uma caçada e daki uns 2 minuto após a caça um LoL vai la e mata o pobre homem perdendo os "10k"

achio q isso poderia mudar como tbem a perda de level ou exp do player quando ele morre....

oq me dizem?!?!!?!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a idéia...Muitos mages se esqueceram do magic level...Pois é...O tão formoso magic level que acho tão importante...Eles só upam e upam...Tão pouco se fudendo com magic level, pois tem as wands/rods...
    Porém, temos que analisar as falhas disso...
    Um low level que treina muito, pode chegar e matar um high level que não treina com uma wand of vortex? E aí, o que você faz?
    O que fazer, estipular um dano máximo por wand/rod...Certo, este está resolvido..

Publicidade:

Permissões de Postagem