Dexa assim que tá bom demais. A cip ja fez cagada uma vez, não precisa tentar arrumar que vai acaba fazendo merda denovo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dexa assim que tá bom demais. A cip ja fez cagada uma vez, não precisa tentar arrumar que vai acaba fazendo merda denovo.
[b]Ok, vou explicar porque o dano das Rods e Wands não pode depender do ML:
É totalmente lógico pensar desse jeito: se você é um mago mais experiente, você deve dar mais dano com sua rod/wand. Mas não foi pra isso que as Rods/Wands foram criadas.
A CIP percebeu que em low levels os Warriorss (Knight e Paladins) levavam muita vantagem em cima dos Mages (Sorceres e Druids) e consehuiam upar bem mais rápido. A intenção da CIP em criar as Rods/Wands foi ajudar os Low/Mid levels mages.
É isso![]()
Druida Old Time User
Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY
"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real
Dá pra para de reviver tópico c*ralho. Mania que esse noobs tem de pegar tópicos mortos a meses e reviver ¬¬"
Não reviva tópico.Postado originalmente por Oluapaulo
E você não explicou porra nenhuma, pois tudo já foi discutido. E após discussão chegamos a conclusão de que teria Dano minimo e Maximo, para evitar HL de usarem alucinadamentel.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Concordo.
mas.... topic revived?
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Ok, peço desculpas. Respondi ao tópico pq estava na lista de tópicos de Proposals mais aprovadas, que por acaso é seu =P
Apenas quis dar minha contribuição. Se não era pra comentar o tópico eu não vejo motivos pra fazer uma vitrine de tópicos mortos.
Sem mais.
Druida Old Time User
Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY
"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real
Não é vitrine de Tópicos mortos. Se você não consegue entender as regras do forum e vai jogar como se fosse desentido, ótimo.Postado originalmente por Oluapaulo
É contra as regras reviver tópicos, que foi o que você fez.
Simples assim.
Dá próxima vez evite.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

disculpa te informa mais nu lvl 43 eu aj tiro 130 quase smepre nu meu vis, imagina no 60?Postado originalmente por xD Paladin

ah...
nda ve issu pq tipow um endeota vai la e hita uns 23 de moonlight rod sem treina nda de ML...
ai o otro lol mata o probe homem com uma misera snakebite rod com um hit de 30+ pq ele treina ki nm um retardado seria quase um massacre...
e pessoal issu é tibia tem q te uma avacalhação afinal...esse é um dos unicos MMORPGs q eu ja joguei q pra ter hit alto tem q treina..
vamu valorizá néh!!!...
PERDA DE BP:
pessoal to aki pra falar da perda de backpack quando um player morre...
num é justo uma pessoa pegar Exemplo>10 k em uma caçada e daki uns 2 minuto após a caça um LoL vai la e mata o pobre homem perdendo os "10k"
achio q isso poderia mudar como tbem a perda de level ou exp do player quando ele morre....
oq me dizem?!?!!?!
Concordo com a idéia...Muitos mages se esqueceram do magic level...Pois é...O tão formoso magic level que acho tão importante...Eles só upam e upam...Tão pouco se fudendo com magic level, pois tem as wands/rods...
Porém, temos que analisar as falhas disso...
Um low level que treina muito, pode chegar e matar um high level que não treina com uma wand of vortex? E aí, o que você faz?
O que fazer, estipular um dano máximo por wand/rod...Certo, este está resolvido..