Alguem ae por favor poderia postar 1 video da :
Banshee Quest
por favor.. Obrigado.. :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem ae por favor poderia postar 1 video da :
Banshee Quest
por favor.. Obrigado.. :o
Pow... queria que vcs me mandasse videos de hunts que chegue a 40~50k/h ou proximo a isso...
sou knight lvl 63 e skills 76/76... ok??
desde ja agradeço a paciencia ^^
Abraços...:rolleyes:
Última edição por Sérgyn; 26-08-2008 às 14:03.
Então galera, seguinte to aki pra pedir uns vídeos de PVP pra sorcerer...
Este eh meu primeiro sorcerer e o primeiro char q eu passo do lvl 35, esse fim de semana eu morri 5 vezes, meu PVP simplismente não existe...Admito so noob mesmo em questão de PVP mais eu quero melhorar, eu so do tipow q eh atakado por um pk e já corro, sem nem mesmo ver o lvl, c fosse um lvl 10 eu nem ia saber, entao vim aki pra ver c alguem não me solicita ae um vídeo de PVP pra sorcerer, com algumas táticas, estratégias basicas ou mesmo algumas dicas do q fazer pra escapar, ou o q fazer numa situação desta, meu mundo eh aldora, a palhaçada dos noob char la já ultrapasso tudo veio, então sempre q to caçando nas tumbas, pelo menus dessas vezes q eu morri, fui tudo pra 2 sorcerer com sumon, dentro das tumba sem saída...=/
Poxa morri pra um sorcerer lvl 29, e mais um q num sei o lvl, e eu tava no lvl 38...nossa essa foi cruel de engolir....entao to aki espero q vc6 não me xinguem mto de noob, mais eu to tentando melhora XD...sera q tem como alguem me ajudar?!
`Ps: eu sei q pk existe em todo mundo, eu num to querendo negar issu, so quero aprender a me virar um poko xP
Vídeos ou dicas de PVP pra sorce...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=261259 <<video meu de pk (a)
uma boa dica eh vc anda com umas runa de magic wall na bp, ajuda bastante na fuga e vc pode compra no npc em edron =p
SUCK MY KISS !

tem como colocae,
ancient scarab pra mage,leve 50+ . ..
ou entao tumbas depois do teleport.
valeu !
agradeco desde já.
Eu estou querendo um video q ensine treinar com slimes em lugar free, estou com muita duvida de um lugar com rio aonde apenas 2 slime me hita...por favor eu to com muita duvida, c nao der pra por video pelomenos uma SS....

ae postem vidio de palla lvl 60+
hunt rox sem waste pls
Algum poderia posta um video para mim ver uma hunt de tortoise ou de macaco.
Alguem pode me passar o Link de algum video do boss Tiquanda Reavenger?
Enquanto isso em Astera...
17:35 Soka of astera [39]: buy all/45 mino taur leader