Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: One Piece

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque eu acho mais comico é que tem gente q gosta de tibia, gosta de anime e alega que one piece eh zuado pq num tem bons traços.... Lol !? puta contradição

Meu, atualmente ... melhor anime que existe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto One Piece, o mangá todos os capitulos são muito bons. O anime, bom, o anime foi um dos melhores até começar a saga de thriller bark, estão enrolando mais que em Naruto.

Mangá de Naruto owns! Versão para SBT sux!

Já perceberam que começaram a colocar sangue ver de tudo o mais em Bleach, Naruto e One Piece? Quero ver o que eles vão mostrar (spoiler) quando o Hidan perder a cabeça em Naruto (literalmente), ou quando Asuma morrer, Jiraya fazer o que fez nos corpos dos Peins, Jiraya morto e etc. Se leu o spoiler e não leu o manga é porque é idiota.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato thriller bark tá muita enrolação, eu assisto anime pulando as "enrolações" e ultimamente, tenho assistido um episodio de one piece em menos de 10 minutos (só de pular enrolação)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    de fato thriller bark tá muita enrolação, eu assisto anime pulando as "enrolações" e ultimamente, tenho assistido um episodio de one piece em menos de 10 minutos (só de pular enrolação)
    Ahuhauhua. Fato. Tá começando a parecer aquela enrolação que fizeram em Enies Lobby, onde colocaram 5 capítulos de reprises de cada personagem. Na época foram 5 semanas de fúria.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Best Anime Ever. Quem discorda é porque não assistiu, assitiu muito pouco, ou assistiu só a versão americana e acha que entende de OP. Ou simplesmente não gosta de Shounen. Mas ainda sim é o melhor shounen que já fizeram, e provavelmente o melhor anime.

Os personagens são carismáticos e bem desenvolvidos (é quase impossível não gostar de um personagem em OP), o humor é excelente, as lutas são ótimas (as de Naruto são melhores, mas é a única coisa em que Naruto ganha), a história é épica, e a cada temporada uns 20 personagens novos são adicionados, o que evita que o anime caia na mesmice.

Fillers existem, mas são bem escritos e quase impercepvíveis, e em sagas curtas. Alguns são até melhores que sagas originais. Mesmo a saga atual (Thriller Bark), apesar de lerda, consegue enrolar de modo engraçado, e tem partes não-filler que fazem ela valer à pena.

Minha única crítica é que nenhum personagem morre (a não ser em flashbacks do passado), deixando o Anime meio irreal. Em uma saga, por exemplo, [SPOILERS] um personagem se sacrifica numa explosão para salvar a cidade inteira, e 10 episódios depois reaparece apenas com a perna quebrada.

Apesar desse problema, recomendo o Anime para todos que curtem Anime, e até para os que não curtem.

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Best Anime Ever. Quem discorda é porque não assistiu, assitiu muito pouco, ou assistiu só a versão americana e acha que entende de OP. Ou simplesmente não gosta de Shounen. Mas ainda sim é o melhor shounen que já fizeram, e provavelmente o melhor anime.

Os personagens são carismáticos e bem desenvolvidos (é quase impossível não gostar de um personagem em OP), o humor é excelente, as lutas são ótimas (as de Naruto são melhores, mas é a única coisa em que Naruto ganha), a história é épica, e a cada temporada uns 20 personagens novos são adicionados, o que evita que o anime caia na mesmice.

Fillers existem, mas são bem escritos e quase impercepvíveis, e em sagas curtas. Alguns são até melhores que sagas originais. Mesmo a saga atual (Thriller Bark), apesar de lerda, consegue enrolar de modo engraçado, e tem partes não-filler que fazem ela valer à pena.

Minha única crítica é que nenhum personagem morre (a não ser em flashbacks do passado), deixando o Anime meio irreal. Em uma saga, por exemplo, [SPOILERS] um personagem se sacrifica numa explosão para salvar a cidade inteira, e 10 episódios depois reaparece apenas com a perna quebrada.

Apesar desse problema, recomendo o Anime para todos que curtem Anime, e até para os que não curtem.
    Po, nem acho as lutas de Naruto melhores... as de One Piece podem ser mais paradas, mas sempre me surpreendem e talz... As de Naruto também são boas, mas a do One piece são iguais ou melhores...

Quanto à nenhum personagem morrer, concordo totalmente, já até fiz uns tópicos em uns fóruns de One Piece ai...

[SPOIL]
    Lembra daquele Perl (Aquele homem águia de Alabasta)??
    Ele levou uma bomba atômica pro céu e explodiu abraçado com ela...
    Dois episódios depois aparece ele vivo.

[/SPOIL]
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente.. one piece é muito ruimm pqp
    eu comecei baixano pela net ate o epis em que um kra que não lembro o nome destroi a casa do cachorro ( ??) ai o cachorro não saia da porta da casa.. e olha que assisti ate essa parte custamo pq o negoçio é mto sem graça mesmo uhaeauehuae sei la mto forçado ao extremo.. ate esse epis eu achei as luta de naurto 1000000x melhores , e olha que nem curto naruto =s

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quem ri de você é babaca. One Piece é mais pesado que Naruto, o anime que todos assistem. No laço do Enel, para quem é sagaz, note que tem uma discussão religiosa foda, sem contar nas piadinhas de duplo sentido do Oda ("Oh, come may way" vira "Okama way":riso. É claro que "versão 4Kids" não conta, transformaram em desenho para crianças.
    sim eu sei cara, é que eles viram um episódio só la no meio da serie, ai eles nao gostaram dos personagens e acharam ridiculo (fãs de naruto), mas pra mim é o melhor anime que tem, até o manga eu leio.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- O cigarro de um dos personagens(Sanji) que era sua marca registrada foi trocado por um pirulito(?).
    - Armas foram substituidas por espingardas de rolha(??)
    - Rum, cerveja, vinho, bebidas alcoólicas em geral foram trocadas por "suco de laranja"
    Isso sim que eu chamo de absurdo
    Sem assinatura agora =(

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risos Ver Post
    sinceramente.. one piece é muito ruimm pqp
    eu comecei baixano pela net ate o epis em que um kra que não lembro o nome destroi a casa do cachorro ( ??) ai o cachorro não saia da porta da casa.. e olha que assisti ate essa parte custamo pq o negoçio é mto sem graça mesmo uhaeauehuae sei la mto forçado ao extremo.. ate esse epis eu achei as luta de naurto 1000000x melhores , e olha que nem curto naruto =s
    Temos um herege!

Mas tudo bem, cada um com seu gosto... normalmente eu diria que não dão chances suficientes pra One Piece (eu mesmo vi 5 episódios, desisti.. depois resolvi dar mais uma chance e fui até o 340~, e ainda acho o melhor anime de todos). Mas parece que vc ja viu o suficiente ;P

E as lutas de Naruto podem ser 'melhores' do ponto de vista 'ação', mas eu me empolgo muito mais com as de One Piece, porque acontecem coisas muito mais 'inesperadas'... Sem contar que o forte de One Piece é a comédia, a história e a personalidade dos personagens.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Tópicos Similares

1. Piece of Iron em rook
    Por Marcelos no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2008, 18:06
  2. Item | 16:14 You see a piece of iron. (quest ?)
    Por Kawaa Amera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2008, 18:52
  3. You see a piece of a broken amulet.
    Por andregavila no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 19-12-2007, 12:03
  4. Item | piece of iron
    Por Iagolf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-2007, 14:41
  5. One Piece