Puxa a melhor compra da minha vida! Comprei faz 2 semanas... o problema são os jogos caros, mas eu não comprei (só) pela touch screen, mas porque tem muitos jogos da square. Tem gente que fala que o PSP tem gráficos melhores, e tem mesmo, os gráficos são lindos, mas eu dou mais atenção à outras coisas. Eu tenho 38 jogos... (cof...cof...hahahRhahaha4 > Não tem nenhuma mensagem subliminar aqui, é só impressão sua...), e até cooking mama é idiotamente legal ^^'! É legal pra passar o tempo, mas o melhor mesmo é The World end with you *---*! Se bobear vou gostar mais que o FFX do PS2, vou esperar para ver, mas to no dia 3 depoisq ue ele recomeça a jogar o jogo (quando a shiki sai e ele encontra o novo parceiro).
FFCC também parece bom, mas não joguei muito... Trauma center é legal pra passar o tempo, e tem uma história intrigante, apesar de não ser das melhores, e ser muito real (tumor que tem que ser retirado em ordem, vírus em forma de pássaro >.>... tumor piscante, médico com poderes especiais {healing touch}, muito irreal, mas é legal).
Final Fantasy tatics é legalzinho, mas é muito "devagar", devia ter uma tecla turbo... Apolo Justice Ace Attorney é demais, mas enjoa ficar procurando pistas, mas na hora da cross examination, é muito emocionante. Até nintendogs é legal lol...
Eu sou meio casual, meio hardcore player, então eu gostei praticamente de todos os jogos até agora... só achei alguns como o brain age meio idiotas... ahh esqueci do professor layton and the curious village, é interessante também, mas é meio dificil...
Outra coisa que não gostei é a touch screen... ela risca muito... até agora não derrubei o DS no chão, mas ela fica cada vez mais riscada... e eu coloco a caneta de leve, tanto que as vezes eu nem aperto direito... mas eu tava jogando ouendan (acho que é assim, o Elite Beat Agent japonês), e percebi que surgiu alguns riscos, depois do último estágio, que eu fiquei rodando aquele círculo que nem um idiota... =(! Tenho que comprar a película urgente u__U!