Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 125

Tópico: Opiniões e Sugestões sobre a Seção.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rocky

Talvez eu ainda não fui bem clara, não falei para unir os tópicos tira dúvidas.

Hoje vocês tem um tópico tira-dúvida (principal) que através de link redimensionar para os outros por leveis.

Isso continuaria, só que invés de você ter um tira-dúvidas, você teria um Leia antes de postar.

Lá no leia antes de postar teria:

Tira dúvida level x - y (os já existente)
    Tira dúvida level h - G (os já existente)

Regras da secção
    As regras.

Não seria mexer no sistema atual, só unir as regras com o tira-dúvida principal.

Em relação ao sistema de ter um tópico, sou contra sim ^^*
    Mas isso é opnião minha, que é bem diferênte de todos.

Tomo exemplo a dos Pally, mas, creio que é o que ocorre com todas as secções.

Uma pessoa quando posta no fixo, recebe geralmente respota de uma pessoa.
    se ele criar um tópico, geralmente recebe poster de várias pessoas.
    Várias pessoas = Mais informações = Um jogador com mais opções.

Por isso eu não posto muito nos fixo da secção dos pally, mas, o pessoal gosta do sistema, não sou eu que vou me impor.

Se dependesse de mim, eu extinguiria esses tópicos.

Mas, como dizem, cada uma pessoa pensa de uma forma, e quanto se tem uma proposta aprovada pela maioria, a minoria tem que aceitar

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Sabemos que nada é perfeito, e a cada semana surgem idéias novas do pessoal e de minha parte para melhorar isso aqui. Talvez se te interessar um dia ser submoderadora e caso seja convidada, vai entender o empenho para manter uma seção linda, bonita e cheirosa.

Abraços.
    Já tivemos um tópico desse na secção do por dentro do tibia
    Eu uso o forum como uso o jogo, é só um mero lazer, não gostaria de tornar uma obrigação, por isso, não tenho interesse em ser sub, acredito que isso só atrapalharia, gosto de debater assuntos , talvez uma posição dessas faria os membro evitare de responder tudo que eles pensam, e isso para mim não é ponto positivo :wscared:

Bjs a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizei links, atualizei a parte das armors inserindo o tópico feito pelo Rapha X_x

Atualizei também algumas hunts em grupo e várias hunts solo adicionadas

Amanha tento atualizar a parte de imagens corrompidas, se alguém poder me ajudar e fazer isso durante o dia eu ficaria imensamente grata

@Rocky com a parte de link atualizada e os tutoriais todos adicionados pode mandar a antiga enciclopedia pro digimundo e o topico de tutoriais também e fixar o novo

@All
    alguma coisa que vcs queiram que add na enciclopedia é a hora de falar :p

@Princessinha Caissa
    To com preguiça de ler o que vc digitou X_x são 1 e 20 da madrugada e acabei de ficar duas horas olhando pra um topico soh desculpa n responder >_< depois eu juro q leio o seu post e respondo ^^'
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

só entrei aqui para dizer que eu to muito orgulhosa de voces!

as fichinhas tao na minha caixinha de mps, que como sempre lota muito rapido e eu tenho que salvar um arquivo dentro do meu pc, e depos da um trabalhao danado de ficar procurando, mas ta tudo lá!

eu vou editar elas, e fazer um arquivo unico e enviar pra voces, mas esses dias to mexendo com um monte de médico, fazendo muitos exames (chekup), além de ir trabalhar, o que me deixa com pouco tempo para fazer isso de forma adequada, sem perder nada, tá? mas até sabado, que eu vou tirar pra mexer na seção kinas, eu vou proveitar e fazer isso também.

quanto ao que voces estão fazendo na seção, parabens mermo!

sempre soube que podia confiar plenamente no Rocky, e vejo com alegria que nao me enganei. morro de saudades de voces todos! mas sei que estão em boas mãos!

quanto a comparações com outras seções, não se intimidem! eu quando peguei vocações (sorc e kinas), renovei o modo de pensar dos players e levantei as seções, e isso graças a colaboração de todos voces, que sem ela, nunca teria sido possivel. voces, unidos ao sub, fazem um excelente trabalho, e vemos que as coisas andam.

cada sub tem um modo de pensar, mas eu sempre tive o seguinte modo de viver: em time que está ganhando, não se mexe.

e aqui, com certeza, com esse timão maravilhoso, só tende a crescer cada vez mais!

parabens mermo, de coração, ao Rocky e ao Sorc Team, e a todos os users que fazem dessa seção essa coisa gostosa e levinha de frequentar!

amo voces!

beijocas!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    só entrei aqui para dizer que eu to muito orgulhosa de voces!

as fichinhas tao na minha caixinha de mps, que como sempre lota muito rapido e eu tenho que salvar um arquivo dentro do meu pc, e depos da um trabalhao danado de ficar procurando, mas ta tudo lá!

eu vou editar elas, e fazer um arquivo unico e enviar pra voces, mas esses dias to mexendo com um monte de médico, fazendo muitos exames (chekup), além de ir trabalhar, o que me deixa com pouco tempo para fazer isso de forma adequada, sem perder nada, tá? mas até sabado, que eu vou tirar pra mexer na seção kinas, eu vou proveitar e fazer isso também.

quanto ao que voces estão fazendo na seção, parabens mermo!

sempre soube que podia confiar plenamente no Rocky, e vejo com alegria que nao me enganei. morro de saudades de voces todos! mas sei que estão em boas mãos!

quanto a comparações com outras seções, não se intimidem! eu quando peguei vocações (sorc e kinas), renovei o modo de pensar dos players e levantei as seções, e isso graças a colaboração de todos voces, que sem ela, nunca teria sido possivel. voces, unidos ao sub, fazem um excelente trabalho, e vemos que as coisas andam.

cada sub tem um modo de pensar, mas eu sempre tive o seguinte modo de viver: em time que está ganhando, não se mexe.

e aqui, com certeza, com esse timão maravilhoso, só tende a crescer cada vez mais!

parabens mermo, de coração, ao Rocky e ao Sorc Team, e a todos os users que fazem dessa seção essa coisa gostosa e levinha de frequentar!

amo voces!

beijocas!

Oi Val depois q eu comecei a editar a enciclopédia eu comecei a valorizar 900% o seu trabalho como vc fazia aquilo Oo deus do ceu da trabalho demais aquilo

Vc sabe q sua opiniao é importante pra gente e espero q vc goste do q agente ta fazendo =)

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Val:

Muito obrigado pela confiança e agora pelos elogios, mas como pode ver quem faz tudo quase por aqui é o Sorc Team.

Resolvi pescar o que vi de bom durante minha vida aqui no forum, como o Tira-dúvidas, o team de users, inventamos uma caixinha de sugestões, e assim tá indo.

Realmente eu sempre frizo que quem fez tudo por aqui foi você, e é graças a você que o pessoal respeita tanto os fixos e se anima pra trabalhar nos tutoriais e na enciclopédia.

Cada sub tem realmente sua maneira particular de trabalhar, eu lembro bem do Heneet e sua lista de perguntas e respostas, Tio Sorriso e seu megatuto, e você foi precursora da Enciclopédia e o GryllO do tira-dúvidas, que hoje são usados em todas as seções, pelo menos as enciclopédias ou compêndios. Eu acredito que puxei bem à você e absorvi bastante coisa da época que era user, por isso a seção tá legal.

Beijos, tudibão!

Publicidade:

Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Falta faze um tutorial pra saber o que fazer quando vier pks:riso:
    Tipo de quando eles vier em grupo ou um soh ou em dois, e tipo de como se controlar na frente do pc e tal
    E tipo(denovo) como se cuidar e quando saber se a pessoa vai te atacar e tal.

Se tiver ja um tutorial desses, me desculpem mas eu ñ vi ainda.:triste:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Soad Ver Post
    Tipo de quando eles vier em grupo ou um soh ou em dois, e tipo de como se controlar na frente do pc e tal

Já tem um sim, se eu não me engano foi a Sah-Lee que fez um.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi tudo bom, de uma olhada na nossa enciclopedia na parte de pvp que tem um esboço la ^^

Mas ainda sim, n adianta muita coisa a uns 3 dias minha ex-guild veio com uns 5 mage tudo lv 100+ pra me matar e conseguiram >_<

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fórmula do bom sucesso no PvP. Por Unora Eyura:
    -------------------------------------------------------------------------
    Killed Zork Maclaud at level 160.
    Killed Kim Possiblle at level 96.
    Killed Warlike Sorcerer at level 126. (<<< se deletou de vergonha)
    Utamo Vita
    Bom o Utamo Vita, serve pra prevenir algum combo, inesperado. Portanto é sempre bom usá-lo. Mas no seu caso, seu life ainda é maior que a mana. Portanto torna-se desnecessário.
    SD
    As Sds, arma do sorcerer, sem ela você não vai a lugar nenhum. 2 Bps dessa são essenciais. Mais do que isso, só se tiver cap sobrando. Porque se você gastar 2 bps de sd no cara, e ele n morrer, vc n mataria ele nem com 50. 2 sds, recuperam com 1 uh de uma pessoa do mesmo lvl q vc, use-as apenas quando você tiver certeza que uma hora ele vai morrer. Não é ficar atacando seguidamente n.
    UH
    Bom, 2 Bps tb. A UH, pra sorc n é tão assim n, pelo fato de termos pouco life, morremos com um combo relativamente fraco. E quase nunca dá tempo de usar UH, mas quando se está tomando hits baixos, menos de 250 por turno, é mais que interessante usá-las.
    Mana Fluid
    Bom carregue aquelas de costume. Porque, logo após dar uma UE, ou um Mort Hur, é sempre bom que vc tente manter a mana sempre full em um combate.
    Exevo Mort Hur
    Porra, essa é foda, sempre que surgir uma oportunidade, use-a. Tem um dano maior que o da própria SD, e com 3 mana fluids (165gp), você já se recuperou
    Exevo Gran Mas Vis
    Essa é aquela, que ou você mata ou morre. Eu costumo usar quando vou combar com alguma coisa, tipo, viu o cara sem utamo, sabe que ele n tem mais SSA. Usa, é quase certo um Dead, eu uso sempre wand e algum outro hit noob pro cara sempre com sua miséria de uh, deixar o life baixar um pouco pra que eu tenha ctz q vou matar.
    Stone Skin Amulet (SSA)
    Extrema importância. Sempre ande com uma bag, pra evitar as Exevo Gran Mas VIs da vida, você tem uma proteção de 80% com 5 cargas. Ou seja, te protege contra um combo. (a única vez que morri no pvp, morri com 1 desse no pescoço). Por isso, n vá com nenhum amuleto no pescoço, como AOL, quando matei Zork Maclaud, tinha um AOL no loot...precisou tirar, morreu e perder o AOL, n dá tempo de colocar o amuleto que vc usa, vc nunca sabe quando vai morrer e sabe que está sempre precisando do SSA
    Ring of Healing
    Eu uso. Sei lá é bem útil pois seu life e sua mana regeneram mais rápido. E não custa nada ficar com ele no dedo.Ando com 3
    Magic Wall
    Ando com 8 runas. Extrema necessidade. Você pode tanto trapar o cara pra que não fuja, quando pode fechar o cara para que não possa correr atrás de vc.MAs seja rápido, pois sua duração é muito baixa.
    Destroy Field
    4 runas. Pra sair de trap, porque acredite, você quase sempre vai precisar.
    Fire Bomb
    4 runas. Ande com isso pra trapar. Mas isso é quando está em time, porque não dá pra trapar sozinho...é possível, mas trap sozinho é sux
    Soul Fire
    4 runas. Bom, para que o battle do cara não suma e ele possa entrar protection zone.O alvo fica tomando dano de fire.
    Stealth Ring
    É uma boa, para que seu battle suma num lugar onde tenha criaturas
    Utana Vid
    Não tem o anel?! Utana Vid!
    Time Ring
    Corre que fudeu?! Time Ring na veia, ops no dedo
    Energy Ring
    Porra precisa dum utamo mais longo? Energy Ring. É bom usar num dia que você sabe que o fight vai demorar e vc pode esquecer de meter o utamo.
    Levitate
    Muito bom, para ir em determinados lugares com um acesso mais fácil. O mais importante do pvp, é onde vc está e pra onde está indo. E não tacar runas e mais runas.
    Gfb
    Eu levo 1BP, não custa né, as vzs vc precisa tacar pra limpar alguns bicho que tão te atrapalhando a andar e tals.

os créditos tao na parte decima,tava olhando os topics criados pelo darkon em busca do seu tutorial e encontrei isso
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    desatualizado please =x

warlike sorc foi hacked e rooked a mais de um ano Oo

e ele deu sugestão pra melhorar a seção, ele não tava perguntando como agir

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. Jogos | Clássicos 4ever!