Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 125

Tópico: Opiniões e Sugestões sobre a Seção.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu to indo pra aula. Parabéns para a atualização da enciclopédia, está ficando muito boa...quando voltar eu confiro tudo e apago os posts de users lá, daí fixo e apago a antiga, mas para isso tem que estar tudo perfeito. Lá por umas 10 eu volto, parabéns novamente.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto copiei e colei tudo X_x

Eu vou atualizar os links ali pelas 11 da noite por que agora vo na casa da minha irma =x

Eu coloquei aquele avatar provisorio xD
    depois agente vota em um :p
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu axo assim a gente pegar tipo a ideia do guitell sobre o super tuto eh tipo um tutorial de como caçar kda bixo por exemplo qntas mps qntas runas q lvl ia ser uma boa

e tbm uns videos tutorias exemplo um video sobre o mont sternum ,os undeads do mt sternum
    ah ehh e tbm sobre os undeads de venore e shaodwtorn ufa cansei

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askara nick Ver Post
    bem eu axo assim a gente pegar tipo a ideia do guitell sobre o super tuto eh tipo um tutorial de como caçar kda bixo por exemplo qntas mps qntas runas q lvl ia ser uma boa

e tbm uns videos tutorias exemplo um video sobre o mont sternum ,os undeads do mt sternum
    ah ehh e tbm sobre os undeads de venore e shaodwtorn ufa cansei
    Mas agente ja faz isso tudo Oo dos videos sim se olhar bem a videoteca vc acha e o q n acha é soh pedir la q agente tenta atender os pedidos como foi o caso dos dwarf guards

Sobre os bixos o Gabriel ja ta pegando com a Val a fichinha q ela vinha fazendo, isso é projeto antigo q o sorc team ta retomando

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou dá minha sugestão também

Tava olhando a secção, e notei que tem 7 tópicos fixos.

Tinha 8 com a enciclopédia da sorc team´(não sei porque tiraram :wscared: ).

Acredito que dava de fundir muitos tópicos e diminuir esse numero.

Tem um fixo só de tuturial, poderia ser assimilado pela enciclopédia um tema que deixasse o link dos tuturais para o pessoal acessar.

Tem o tema da enciclopédia dos palladinos que é o banco de informações, onde os tuturais bem elaborado é deixado o link, teve o caso de achar um guia de tumbas lá da secção de cidades ankrahmun, está bem feito, e coloquei o link nesse banco de informações para o pessoal acessar, não é porque o tuturial seja em outra secção, que não dê de ser valorizado

Isso já reduzia 1 fixo.

As regras gerais da secção e avaliação e o tira dúvidas, acredito que também poderiam ser um só tópico, pois o tira dúvida fixo tá fechado, daria de editar o nome e colocar o tema como Dúvidas e Regras, ou algo assim, reduziria mais 1 fixo.

A formula mágica versão beta, é algo que poderia ser assimilado pela enciclopédia ou linkado em um banco de informações da enciclopédia.

Assim, de 7 fixo, reduziria para 4

Bom é só sugestão.

bjs a todos

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

princesinha caissa, a ideia eh msm fundir os topicos. Mas temos q ir aos poucos
    A Sah passou a enciclopedia, que a val tinha postado, para o Sorc team. Os Tutorias da seçao provavelmente vao entrar na enciclo, junto com as Fichinhas das criaturas, assim como a formula das magias.

Conforme vamos arrumando e atualizando, vamos reduzindo os fixos. ^^
    __↔__
    ~

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Bom, vou dá minha sugestão também

Tava olhando a secção, e notei que tem 7 tópicos fixos.

Tinha 8 com a enciclopédia da sorc team´(não sei porque tiraram :wscared: ).

Acredito que dava de fundir muitos tópicos e diminuir esse numero.

Tem um fixo só de tuturial, poderia ser assimilado pela enciclopédia um tema que deixasse o link dos tuturais para o pessoal acessar.

Tem o tema da enciclopédia dos palladinos que é o banco de informações, onde os tuturais bem elaborado é deixado o link, teve o caso de achar um guia de tumbas lá da secção de cidades ankrahmun, está bem feito, e coloquei o link nesse banco de informações para o pessoal acessar, não é porque o tuturial seja em outra secção, que não dê de ser valorizado

Isso já reduzia 1 fixo.

As regras gerais da secção e avaliação e o tira dúvidas, acredito que também poderiam ser um só tópico, pois o tira dúvida fixo tá fechado, daria de editar o nome e colocar o tema como Dúvidas e Regras, ou algo assim, reduziria mais 1 fixo.

A formula mágica versão beta, é algo que poderia ser assimilado pela enciclopédia ou linkado em um banco de informações da enciclopédia.

Assim, de 7 fixo, reduziria para 4

Bom é só sugestão.

bjs a todos
    Primeiro, uma coisa que n gosto na seção dos pallys é a videoteca junta com a enciclopedia, fica estranho, discutir videos com a enciclopedia desculpa mas fico meio tosco Oo

A enciclopedia do sorc team esta sendo feita, e estaremos unindo ela com a parte dos tutoriais se ver a nova enciclopedia ela tem todos os tutoriais antigos e os novos tutoriais isso ira diminuir o número de fixos, a antiga enciclopedia sera removida e ira pro digimundo =x tera um indice de todos os tutoriais mas todos os tutoriais estaram postados na enciclopedia

Futuramente ficara assim de fixos

Regras da seçao
    Enciclopédia dos sorcs
    video teca
    sugestões
    Tira duvidas
    Formulas de magias

O formulas de magias n sei mas depois irei falar com o rocky para inserir ele na enciclopedia mas eu particularmente gosto dele la sozinho, vc n tem ideia de como ele é util

Sobre unir todos os tira duvidas, isso é uma coisa que já foi discutida, antigamente era num tópico soh, um lv 50 entrava e via respostas pra lv 20, pra lv 80 etc e acabava perguntando, hoje um lv 50 entra no tópico do seu lv e ve milhares de perguntas pro seu proprio lv, ele faz sua pergunta mas caso a resposta tenha sido incompleta ele ja tera sua resposta no post anterior pois foi pra outro lv 50, na seçao 50% da movimentaçao dela sao nos tira duvidas de lv, unir em um soh tópico vira um flood dos diabos =x

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não me importo que existam bastantes fixos, desde que funcionem. As regras tem que ficar separadas, pois se não ninguém lê (se é que alguém lê :riso, mas pelo menos está lá bem clara para todos.

Creio que as coisas que consideramos importantes tem que ter o maior destaque possível, e não vejo nada ali que possa ser englobado por outro tópico, a não ser o que já vai ser feito, que são os tutoriais com a enciclopédia. Se esse tópico de sugestões não existisse, e foi criado ontem, você teria que criar um tópico especificamente para discutir sobre os fixos. A fórmula de magias foi fixada ontem também, e é uma coisa que antes tinha no site TibiaBR em destaque...algo que todo mundo gosta de saber, quanto pode tirar, quanto vai tirar, etc...não creio que alguém vai "adivinhar" que tem isso dentro da enciclopédia.

A propósito, gostaria de parabenizar à todos que postam nos fixos de ajuda...os tópicos estão bombando, coisa de quase 1k de posts somando tudo, e muito raramente tenho que fechar ou deletar algum tópico...só em casos de engraçadinhos ou totalmente novatos mesmo. Parabéns mesmo pessoal, é bacana ver algo assim funcionando.

@Sah:

Eu abri a enciclopédia e estou indo agora para a aula, mas acho que ela vai ter que ficar aberta sempre, por que caso eu feche vocês não poderão editar. Acho que não tem problema, e é até bacana para o povo opinar e pedir coisas nela, vendo que muita gente cria tópicos para isso.

Abraços a todos.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Primeiro, uma coisa que n gosto na seção dos pallys é a videoteca junta com a enciclopedia, fica estranho, discutir videos com a enciclopedia desculpa mas fico meio tosco Oo
    ´
    Como dizem, cada um tem seu ponto de vista.
    Eu já acho muito bom unir os dois.
    O fato que o nome Enciclopédia, esconde os assuntos que tem dentro dela, e muitas pessoas podem nem entrar fazendo um tópico de um assunto já abordado pela enciclopédia, por sua vez, a videoteca chama atenção de muita gente, todos tem curiosidade de assistir um video, assim, cria a situação da pessoa entrar na enciclopédia e ler os temas para procurar seus videos, nesse caso, algum tema chama atenção e ele já desvia lendo o assunto da enciclopédia.

A enciclopedia do sorc team esta sendo feita, e estaremos unindo ela com a parte dos tutoriais se ver a nova enciclopedia ela tem todos os tutoriais antigos e os novos tutoriais isso ira diminuir o número de fixos, a antiga enciclopedia sera removida e ira pro digimundo =x tera um indice de todos os tutoriais mas todos os tutoriais estaram postados na enciclopedia
    Futuramente ficara assim de fixos
    Bom, nesse caso você tiraria a função dos links, e muitos tuturais explica como fazer as coisa, sei lá, mas o que li na primeira página da enciclopédia, era para dá um empurranzinho, isso não tiraria da meta estabelecida?

Sei lá, mas no momento que você assimila o tuturial, não tem o porque de linkar ele, só criará uma duplicata.

Sobre unir todos os tira duvidas, isso é uma coisa que já foi discutida, antigamente era num tópico soh, um lv 50 entrava e via respostas pra lv 20, pra lv 80 etc e acabava perguntando, hoje um lv 50 entra no tópico do seu lv e ve milhares de perguntas pro seu proprio lv, ele faz sua pergunta mas caso a resposta tenha sido incompleta ele ja tera sua resposta no post anterior pois foi pra outro lv 50, na seçao 50% da movimentaçao dela sao nos tira duvidas de lv, unir em um soh tópico vira um flood dos diabos =x
    Você não me entendeu, não falei para unir os tópicos, era assim e foi alterada porque vocês acharam melhor.

To me referindo que o tira dúvidas principal, o que dá os links para os outros, ele fica fechado, poderia colocar as regras lá, mas, o rocky já explicou.

Miguinhos, só deixei minha opnião, vocês descidem o que é o melhor para a secção.

bjs a todos

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Princesinha, ninguém aqui se irrita com sugestões não. Mas o negócio não é uma questão de "achar", é uma questão de resultados. Pegue como exemplo a seção que você participa mais e ajuda, a dos Paladins. Ela é totalmente o oposto da nossa...tem um fixo generalizado, tem uma enciclopédia e uma videoteka anexos, um tópicos de dúvidas, e um tutorial de 3 updates atrás. Enfim, bem menos fixos. Agora você olha a primeira página da seção...a grande maioria dos tópicos são coisas do tipo "oq caçar?!?!", "small stones!!!", "smal stonesss!!!", "small stonesss!!111!", "onde treinar", "treino!?!?!", "o que caçar?", "me avaliem plxx!". Enquanto isso, o fixo disso tudo existe há anos e tem 300 posts, enquanto por semana se cria muito mais que isso. Discussões interessantes sobre novos métodos de caça, de treino ou das mudanças são rapidamente engolidos por esses floods. Isso só acontece por que ninguém lê a enciclopédia, que com certeza deve conter coisas sobre treino e small stones, e também ninguém usa o fixo, pois com certeza o pessoal não deve se sentir bem postando lá. Eu, como paladin experiente que eu era, não tinha a mínima vontade de responder esses tópicos diariamente e deixar de discutir coisas produtivas para todos. Vi também muita gente bacana se afastando, sendo mais recentemente o Fofolete.

Aqui, com menos de 2 meses de criação, já temos quase 1k de posts nos tópicos de dúvidas. Imagina se isso fosse tudo postado separado? Ao menos metade aí é pergunta, ou seja, dezenas de páginas de tópicos específicos. Nunca tenho que fechar um tópico quase, e os mais recentes são sobre criaturas, mas com as fichinhas de criaturas e os tutoriais isso logo também não vai existir. Isso tudo mostra, sem sombra de dúvidas, que o sistema funciona! 1ki de posts representa que o cidadão vem aqui com uma dúvida, vê o fixo em letras grandes, escolhe seu level, posta, é respondido, e vai embora satisfeito, e além disso ainda temos todo o espaço do mundo no geral para discutirmos coisas menos específicas. Eu não sou responsável por quase nada disso, só copiei o sistema do GryllO e botei pra funcionar, quem toca o barco são os users, cada dia mais empenhados em construir uma seção melhor. Nós atualmente podemos até nos dar ao luxo de deixar passar um ou outro tópico fora do fixo, pois é coisa rara. Tópicos esparsos geram flood e mais flood, pois sempre chega um e já fala "posta no fixo", daí outro já xinga esse, outro responde, vem o moderador e fecha. É quase sempre assim.

Sei que você não é muito a favor dos fixos, e eu também acho que o cara merece ter sua dúvida respondida onde quer que seja, mas o sistema aqui está funcionando muito bem e todos estão ganhando com isso. Pega o exemplo da Sah ali...ela é lvl 100+, entra no tópico de lvl 60 pra cima, responde as coisas com sabedoria e todos saem satisfeitos. Agora, que ânimo alguém tem de abrir um tópico com o título "Me ajuda plxx!"?

Sabemos que nada é perfeito, e a cada semana surgem idéias novas do pessoal e de minha parte para melhorar isso aqui. Talvez se te interessar um dia ser submoderadora e caso seja convidada, vai entender o empenho para manter uma seção linda, bonita e cheirosa.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. Jogos | Clássicos 4ever!