Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Visitem me Life Thread clicando AQUI
De fato, é um problema bastante genérico, mas poderia muito bem ser identificado se o autor do tópico voltasse e acatasse a ajuda, mas provavlemente ele resolveu pagar um técnico de esquina para arrumar o problema ao invés de tentar por sí próprio.
O problema poderia se concentrar nas seguintes casos:
1º - Fonte: Não é incomum fontes genéricas apresentarem falhas - seguida de queima- depois de tanto tempo de uso (mesmo que estejam funcionando dentro da carga aceitável).
2º - Superaquecimento: A máquina superaquece e reinicia, é um problema fácil de identificar e dificil de resolver.
3º - Software: Esse sim é genérico. Aliás, deveriamos ter começado com essa possíbilidade, pois trocar um fonte ou um gabinete e depois descobrir que era um problema de software é dose.
4º - Memóra: Também não é dificil memórias de baixa qualidade "ficarem loucas" depois de um tempo...
Se você soubesse o tanto de computadores quebrados por isso... A pessoa entra nesses fórums de informática e seguem as instruções, onde falam para abrir o PC desconectar isso, alterar aquilo nos registros etc. Ai quando vai ver, nem ligar mais o Computador liga. De certa forma é bom, já que depois vão ter que chamar um técnico para arrumar.
Me pergunto, não seria mais simples e rápido chamar logo de uma vez, ao invéz de tentar fazer algo que não sabe?
Última edição por Vancid; 22-08-2008 às 19:25.

Pior q pode parece zuera.. mas teve uns dias q meu PC desligava sozinho, ai fui ver era o botao POWER do teclado q tava afunfado
eHAuehauEhau