Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: PC Desligando Sozinho

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    http://linhadefensiva.uol.com.br/for...howtopic=22732

Já repeti esse link por aqui umas 10 vezes.

O problema é muito genérico, embora existam causas mais frequentes do que outras, as possibilidades são bem variadas...

~sirius~
    Desculpe, mas dizer que o problema é genérico não é uma boa resposta...

O computador apresenta problemas característicos simples de serem identificados. As alternativas se estreitam em Memória, HD ou superaquecimento.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, é um problema bastante genérico, mas poderia muito bem ser identificado se o autor do tópico voltasse e acatasse a ajuda, mas provavlemente ele resolveu pagar um técnico de esquina para arrumar o problema ao invés de tentar por sí próprio.

O problema poderia se concentrar nas seguintes casos:

1º - Fonte: Não é incomum fontes genéricas apresentarem falhas - seguida de queima- depois de tanto tempo de uso (mesmo que estejam funcionando dentro da carga aceitável).

2º - Superaquecimento: A máquina superaquece e reinicia, é um problema fácil de identificar e dificil de resolver.

3º - Software: Esse sim é genérico. Aliás, deveriamos ter começado com essa possíbilidade, pois trocar um fonte ou um gabinete e depois descobrir que era um problema de software é dose.

4º - Memóra: Também não é dificil memórias de baixa qualidade "ficarem loucas" depois de um tempo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    De fato, é um problema bastante genérico, mas poderia muito bem ser identificado se o autor do tópico voltasse e acatasse a ajuda, mas provavlemente ele resolveu pagar um técnico de esquina para arrumar o problema ao invés de tentar por sí próprio.

O problema poderia se concentrar nas seguintes casos:

1º - Fonte: Não é incomum fontes genéricas apresentarem falhas - seguida de queima- depois de tanto tempo de uso (mesmo que estejam funcionando dentro da carga aceitável).

2º - Superaquecimento: A máquina superaquece e reinicia, é um problema fácil de identificar e dificil de resolver.

3º - Software: Esse sim é genérico. Aliás, deveriamos ter começado com essa possíbilidade, pois trocar um fonte ou um gabinete e depois descobrir que era um problema de software é dose.

4º - Memóra: Também não é dificil memórias de baixa qualidade "ficarem loucas" depois de um tempo...
    Se você soubesse o tanto de computadores quebrados por isso... A pessoa entra nesses fórums de informática e seguem as instruções, onde falam para abrir o PC desconectar isso, alterar aquilo nos registros etc. Ai quando vai ver, nem ligar mais o Computador liga. De certa forma é bom, já que depois vão ter que chamar um técnico para arrumar.

Me pergunto, não seria mais simples e rápido chamar logo de uma vez, ao invéz de tentar fazer algo que não sabe?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Ah meu caro. Aí depende da pessoa. Nós não estamos aqui para quebrar o computador dos outros. Pessoas que têm consciência e sabem que vão acabar fazendo merda se não souberem no que estão mexendo, não vão seguir instruções se estas não forem fáceis de serem revertidas.

E seria muito bom se todo técnico que chamássemos em casa fosse decente. Além de tudo, muita gente não quer pagar.

Então, não, muitas vezes chamar um técnico é tão arriscado, ou até mais, do que resolver o problema sozinho.

Mas é fácil de entender, você tem uma empresa e não quer ter prejuízo..

~sirius~
    Eu só falo pelo número de clientes que atendo com esse histórico. E sim, hoje a maioria dos técnicos são fulera, também pego muitos retrabalhos.

Não digo que todos falam besteira mas é uma boa quantidade.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    O que é bem mais coerente do que perguntar em um forum em que 99% não sabe nada e simplesmente chuta possíveis problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O que é bem mais coerente do que perguntar em um forum em que 99% não sabe nada e simplesmente chuta possíveis problemas.
    O Jagúncio Druida tem uma empresa no ramo. O Keplers entende muito de software e malwares. O Raphael entende bastante de anti-virus e coisa e tal. O Nyars entende de hardware. Eu também não sou nenhum leigo.

Acho que quem está chutando aqui é você.
    Última edição por Vancid; 22-08-2008 às 19:25.

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior q pode parece zuera.. mas teve uns dias q meu PC desligava sozinho, ai fui ver era o botao POWER do teclado q tava afunfado
    eHAuehauEhau

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Tecnologia | Meu pc desliga do nada!!
    Por Flaviohen no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2008, 10:46
  4. PC desligando por causa do tibia
    Por Sir Naki no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 26-06-2008, 15:55
  5. PC desligando com tibia...
    Por Karteler Iridia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 13-01-2008, 18:36

Permissões de Postagem