Bom acabei de morrer e por causa desse problema queria saber como resolver esse problema??
ps1= ele desliga e , nao reinicia =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom acabei de morrer e por causa desse problema queria saber como resolver esse problema??
ps1= ele desliga e , nao reinicia =/
Tem certeza que é por causa de Tibia?
Faz o seguinte, loga e vai em uma protection zone, fica dp mesmo e dê ctrl + alt + del. Olhe em Uso de CPU quanto de porcentagem tem e posta aqui.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
a % esta variando de 15 a 20% e e o tibia sim pois ate photoshop eu uso e nao desliga o pc
Você tem que postar sua config do PC. Fica complicado ajudar assim. Computador desligando sozinho? Aparentemente, é conflito de hardware. Mas fala mais do problema ae.

cara isso pode ser conflito de hardware ou pode ser seu precessador , por algum motivo esta esquentando e desarma seu sistema para nada queimar, ou talvez se vc utiliza uma placa de video off board ela pode esta causando isso.
procure instalar o "everest" e veja suas configuraçoes e veja no set up a temperatura do seu processador.

Já sei oke é !!
issu aconteceu com meu primo ja !!
e pq vc ta ligando muitos cabos numa tomada so !1
tenta diminui o tanto de fios ligados num pc !!
xD
Isso ja aconteceu comigo, o problema foi por que um dos collers do meu pc tava queimado, e quando nos executamos algum jogo ou programa q exija demais da capicidade processador e o coller não tiver esfriando o processador, o processador logo atinge temperaturas altas, e pc desliga mesmo.
certifique-se de que os seus collers estejam funcionando
Pode ser isso ai que o cara disse..+ se o cooler nao tivesse funcionando seu PC esquentaria rapido D+..nao daria nem tempo de vc fazer nada....pode ser tb...seu pente de memoria...dvee estar com mal contato..etc etc..eu tinha 1 de 512 no meu pc antigo e resetava meu pc tb....ai trokei por 1gb..e o poblema paro...tenta dar uma limpada..ow pega uma de alguem imprestado...cuidado...pra nao coolar pende de memoria incorrento..kada placa tem seus pentes espessificos...etc etc...
espero ter ajudado
vlw
Apostaria no cooler também, entretanto, o Sir Naki disse que a porcentagem do pc fica 15~20%.
Sir Naki, tu tem certeza que com o Tibia ele fica essa porcentagem?
De qualquer maneira, tente limpar o cooler, tome esse tutorial:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=217475
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley