Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
Dalhe Fogão!!
http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
15:26 Igot on Lucera [8]: nao
15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentroYou Are a Pirate...(Viciante)19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
19:17 Skus Obis [49]: >
19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
DoS

Última edição por Lord Sauron; 20-08-2008 às 18:05.
Join the club, dude :thumb:!
Todos que um dia sofreram com um amor não correspondido já sofreram com isso.
Cito meu caso a título exemplificativo: a menina de quem eu gostava já tinha namorado.
Eu não perguntei se ela tinha namorado, porque para mim restava óbvio que estava rolando um clima entre a gente. Não só para mim, como para boa parte dos meus colegas de classe. Bom, eu resolvi tomar coragem para perguntar e... ela tinha namorado. O pior é que eu tinha esperanças de rolar alguma coisa, porque nós gostavamos muito um do outro.
Depois desse dia a nossa relação esfriou muito. Antes, ela vivia falando comigo, mas agora, raramente isso acontece. Se eu mudei minha atitude diante dela? Não. Simplesmente porque não é o fato de alguém ter namorado que faz alguém se desapaixonar de outro.
Acho bobagem desistir. Se casamento que é casamento é passível de dissolução, namoro, então, nem se fala. Mas lógico: é importante saber respeitar o namoro do outro. Apenas arme o terreno: mostre quem você é, seus gostos, suas expectativas etc. Mas com a atitude dela, isso fica um tanto difícil. Antes ela ficava na sala conversando comigo, agora sai e só volta quando começa a aula.
Meu, quer um conselho? Manda tudo para a &$#@!!&* dessa %$#@& do &¨%@#$. Claro, tudo isso na sua cebecinha.
Mulher é um bicho que ADORA fazer c* doce. Você busca uma explicação racional, mas o último homem que tentou fazer isso, acabou atrás das paredes de um manicômio.
Não estou mais neurando com isso. Daqui para o fim do ano eu convenço que o que eu quero, enquanto ela tiver namorado, é apenas uma forte amizade e que, se porventura, esse namoro acabar, ela olhe para essa pobre alma solitária e carente: eu.
você não ama ninguem até os 21 anos de idade, você apenas fica fissurado naquela pessoa, quer ela pra você mais ninguem, se ela ficar com outra pessoa você se desespera, isso não é amar
amar é querer o bem da pessoa, não pra pra sí proprio
quando a pessoa cai na real, acha que se fudeu e começa a amar outra pessoa, e por ai vai, conheço muitos assim
Sempre me fodo nisso lol.
Tenho só 14 anos, aliás vou fazer 14 mês que vem, mas já gostei muito de muitas meninas e tal, sempre me fudi no fim
Não faz nem um mês que eu tava 'ficando' com minha colega, ela dizia sempre pra mim que me amava um monte, que queria que eu tivesse do lado dela naquele momento pra ela me abraçar :wscared:, entre outras coisas, sempre me iludia pra caralho, até que do nada ela começou a dizer que aquilo tava estragando nossa amizade e agente tinha q terminar, sendo que no dia anterior à isso foi um dos que ela mais falou que me amava e agente ia durar muuuito tempo :rolleyes:, e eu já ia pedir pra namorar com ela.
E pra ajudar quando eu tava ficando com ela, sempre apareceram meninas mais bonitas e tal, que ficavam se fazendo pra mim, e eu otário não fazia nada pensando na outra, lol e me fudi no fim pra variar.
O certo é você ir se divertindo, fazendo as coisas que gosta, se divertir com os amigos não se preocupar com as coisas ruins, só se preocupar com os problemas quando for extremamente necessário, se é que for, quando tiver com uma mina aproveite o máximo, e seja feliz![]()

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."