Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Gostar amar, se fuder? [+meninos][+meninas]

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Só os loucos amam, os espertos fingem que isso não existe.
    Falou TUDO.

Recentemente, tinha uma mina MUITO boa me dando mole, provocava direto... até ai tudo bem. Mas o problema é que ela era namorada de um amigo meu. Entao fui pedi conselho prum amigão meu, e ele falou: 'pega a mulé, só cuidado pra nao começar a gostar dela, se nao tu ta fudido'
    E como ele estava certo. Peguei a mina, tudo bem, beleza, foi bom, mas nao senti nada por ela não. Mas o tempo foi passando, e eu acabei ficando com ela de novo, até chegar um dia que o cara descobriu, e o namoro dela terminou. Ai ela veio com um papo que me amava e tals, blablabla, que agora nao tinha ninguém pra impedir... E gostosa daquele jeito, eu nao recusei... Fiquei com ela umas sete semanas, quando eu senti que tava gostando dela, quando o que acontece? Isso mesmo, levo um pé na bunda. Dois dias depois, teve uma festa, e lá tava ela se agarrando com outro... Nunca fiquei tão puto na minha vida, pqp. Fiz tudo pela garota, traí um amigo meu, fiquei contra geral, e no final, só me fudi.

Resultado: Perdi um amigo e queimei meu filme, por causa de uma vadia que tem um bundão. Depois dessa, vou tomar cuidado extremo pra não gostar de ninguém :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tow mó afim duma mina.. nos conhecemos a uns 7 anos. já... mas ela ta namorando com um kra 4 anos mais velho ._. Realmente amar eh fodz xD

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuhIAHIHA
    simplesmente nao ame
    ou qndo amar finja q nao ama

Banido
    Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amor é uma palavra muito forte para se dizer para uma outra pessoa. Só falo isso quando realmente gosto da pessoa.:wub:

@Topic:

Sim, já falei que amava ela e esse amor não foi correspondido(1 semana dps terminamos), agora eu me previno para não sentir mais esse sentimento por outra pessoa, só demontrarei se for para casar!

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah nunca me apaixonei sério, só sinto vontade carnal mesmo
    Acho que não tenho esse tipo de sentimento e acho que a maioria também não, só confunde tesão com achar q ama
    Seguinte, se a mulher te largar procura outra pronto.Tem muitas mulheres boas por aí

Publicidade:

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim até os 13 anos, aprendi que amor é uma palavra forte e não existe, você só olha pra garota acha ela sexy, e confunde isso com amor, passase 40 anos ela fica feia e o amor morreu, então isso não é amor.
    Sempre acaba em divorçio ou traição, amor foi extinto no seculo 20.
    E o verdadeiro amor só vive até a fase de infancia, depois você começa a amar com segundas intençoes maliciosas.
    Pelo menos as meninas que paqueram aqui, só escolhem os de 28 anos, com uma folha de maconha na mão.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    (...)mas normal.. adolescentes, sempre metidos nessas merdas, sempre zevodendom =S
    Infelizmente é verdade.

@Topic: Tem tempo que não acontece uma coisa dessas comigo :o Mas já aconteceu muito
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Falou TUDO.

Recentemente, tinha uma mina MUITO boa me dando mole, provocava direto... até ai tudo bem. Mas o problema é que ela era namorada de um amigo meu. Entao fui pedi conselho prum amigão meu, e ele falou: 'pega a mulé, só cuidado pra nao começar a gostar dela, se nao tu ta fudido'
    E como ele estava certo. Peguei a mina, tudo bem, beleza, foi bom, mas nao senti nada por ela não. Mas o tempo foi passando, e eu acabei ficando com ela de novo, até chegar um dia que o cara descobriu, e o namoro dela terminou. Ai ela veio com um papo que me amava e tals, blablabla, que agora nao tinha ninguém pra impedir... E gostosa daquele jeito, eu nao recusei... Fiquei com ela umas sete semanas, quando eu senti que tava gostando dela, quando o que acontece? Isso mesmo, levo um pé na bunda. Dois dias depois, teve uma festa, e lá tava ela se agarrando com outro... Nunca fiquei tão puto na minha vida, pqp. Fiz tudo pela garota, traí um amigo meu, fiquei contra geral, e no final, só me fudi.

Resultado: Perdi um amigo e queimei meu filme, por causa de uma vadia que tem um bundão. Depois dessa, vou tomar cuidado extremo pra não gostar de ninguém :o
    Citação Postado originalmente por Lord Sauron no tópico "Você pegaria a mulher do seu melhor amigo?" Ver Post
    Imagine que aquela mina linda, perfeita, de parar o trânsito, mas que NAMORA SEU MELHOR AMIGO tenta cair para cima de você. A mesma situação vale, se você for mulher e o namorado gostosão da sua melhor amiga tenta algo com você. E aí? O que fala mais alto? A amizade ou a lascividade? Se você não pegar, delata a sacanagem para o seu amigo ou fica quieto? Caso tenha intenção, você conta algo para o seu amigo antes ou depois? O QUE VOCÊ FARIA?

Eu tô MUITO na duvida. A mina é muito gata. Confesso que, arroizei ela um pouco também, mas ela passa dos limites... Mas o foda que o cara é muito meu amigo. Mas a prima da garota veio falar comigo ontem, disse que ela nao gostava do meu amigo, que tava com ele apenas por pena, porque ele implorou pra eles voltarem (Ela tinha terminado com ele), E tava afim de ficar comigo.

Aposto que muitos aqui dirão não, eu também pensava assim, antes de acontecer comigo. Quem trabalha com fotos, posso postar depois.

O QUE VOCÊ FARIA?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247553
    HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA, SE FERRO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!

Moral da história: nunca peça conselhos em um forum de tibia.

@Topico: larguei de mão isso de amar e talz é muita incomodação, so vou atras se uma mulher de fato dar muita bandeira que queira ficar comigo, do contrario estou muito bem assim.
    Última edição por mestre do yellow; 20-08-2008 às 17:12.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fico quase 1 ano sem vir aqui, e ainda existe topicos assim? auhauhua

eu amo minha namorada e nao sofro ;}

enjoy

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SS
    um namoro acabou por causa de fofoca
    E fiquei puto SAUAHS !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral