Falou TUDO.
Recentemente, tinha uma mina MUITO boa me dando mole, provocava direto... até ai tudo bem. Mas o problema é que ela era namorada de um amigo meu. Entao fui pedi conselho prum amigão meu, e ele falou: 'pega a mulé, só cuidado pra nao começar a gostar dela, se nao tu ta fudido'
E como ele estava certo. Peguei a mina, tudo bem, beleza, foi bom, mas nao senti nada por ela não. Mas o tempo foi passando, e eu acabei ficando com ela de novo, até chegar um dia que o cara descobriu, e o namoro dela terminou. Ai ela veio com um papo que me amava e tals, blablabla, que agora nao tinha ninguém pra impedir... E gostosa daquele jeito, eu nao recusei... Fiquei com ela umas sete semanas, quando eu senti que tava gostando dela, quando o que acontece? Isso mesmo, levo um pé na bunda. Dois dias depois, teve uma festa, e lá tava ela se agarrando com outro... Nunca fiquei tão puto na minha vida, pqp. Fiz tudo pela garota, traí um amigo meu, fiquei contra geral, e no final, só me fudi.
Resultado: Perdi um amigo e queimei meu filme, por causa de uma vadia que tem um bundão. Depois dessa, vou tomar cuidado extremo pra não gostar de ninguém :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação