Postado originalmente por
warlord sorcerer
level: 12
ml: 3
skills: 45/30
equips: plate set/dwarven shield/ steel helmet
account: premium
duvida: nunca tive pally antes, eu quero treinar uma vez só pra depois ficar só upando, de um jeito que no lvl 60 meu skill seja pelo menos 80. Em qual skill vcs acham q eu paro?
edit: tudo bem de gastar o tempo da premmy, e o server e pvp(n é o mesmo do sorc na perfil <<).
Se for para pegar 80 no level 60, não precisa nem treinar, que provavelmente pegará antes do level 60, calculo lá pelo level 55 (Se for a distância).
Treino para pally é só para melhorar o shield, os skill de distância sobe naturalmente.

Duuds
Level: 70
Skills: 83/61
Magic level: 17
Equipamentos: p-ammy, RH, paladin armor, crown legs, boh e demon shield.
Conta: Premium
Dúvida: tava querendo caçar necros, qria saber +- a xp hora, e algumas dicas de como caçar eles. E uma duvida nos itens, se vale apena comprar um mms ou g-legs, to c/ 55k no bank (n fiz banshe quest).
Bom, acredito que não vale a pena.
Se você comprar a G legs, vais precisar sacrificar a P-ammy, e perderá +2 de arm para ganhar +1 de arm.
Se investir no shield, vais trocar 2 de arm que defende todos os ataques por 2 de defesa que defende só 2 ataques.
A não ser que ques comprar um item de mais ou menos 200k sem comprar uma aol :wscared:
Caçar necro, sugiro enchanted spear, pois não precisa sair correndo atras dele. se for no necro da tumba do petróleo, pode ser de royal, já que não tem espaço para ele fugir e é facil de emboscar ele.
Necro se mata facilmente, é um pouco mais forte que um wyvern.

jOGADO loku
aValie
Lvl:14
Ml:2
Skills:40/26
Ekipslate Legs,Chain Armor,Iron Helmet,Dwarven Shield
Comentario:Não liguem para os ekips lixo, eu so quero dicas
para como melhorar meu skill em que skill eu posso matar wyvern
se os skills pro meu lvl estão bons
Dica é melhorar sua defesa, pode treinar com rots, minos, trolls, em full defesa com spear, se as spear tiver matando rápido, pode matar trolls com as mãos ou uma arma mlee bem fraquinha.
Wyvern sugiro caçar após level 25 com bastante healt + mana potion, prejuizo na certa, level 35+ pode caçar com lucro já.
level 45+ pega tranquilamente respawn de 3 wyvern gastando mana potion.
bjs a todos