Postado originalmente por
Priscillaa
NOME DO PERSONAGEM:Moopsy
NÍVEL (LEVEL):36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):39
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Scarf, Woi, Leather Boots, Dragon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):30k bank + runas + equips + compra de uma casa :]
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remium Account *Master Sorcerer*
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~7 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Gostaria de saber, se é bom ficar caçando Scarab :] até upar lvl 40 pelo menos :p ou o que devo caçar :] mais que n seja mto forte :/
QUERO SER AVALIADO:SIM
Bom primeiro vamos aos seus equipamentos, b-robe n te pertence mais xD venda ela e compre uma focus cap, o crusader helmet fique com ele ate o lv 40, faça a quest do hat of the mad e pegue e o use forevermente (novo verbo xD) se n quiser fazer a quest como eu, venda do mesmo jeito o crusader e compre o hat of the mad, shield ta legal mais futuramente compre algum spellbook não agora pq vc ira caçar bixos com melee fraco então é bom ter um shield legal entao fique com o que esta
Sobre caçar eu nunca cacei scarab pra fazer de hunt diaria, eu cacei umas duas vezes, summonava um DS e atacava com a woi, n curtia exp baixa =/ ai conheci cyclopolis em edron fiquei la tanto tempo xD la é sussa e gostoso de upar pena q sempre tem uns ek lv 100+ de bot la e as vezes estraga a exp outro lugar bom é qualquer tumba no -2 antes do tp tem tumba que da 25k por hora mas o legal delas é o lucro, tem dwarfs de cormaya muuuito bom, recomendo levar algumas gfb, todas as hunts q eu falei eu cacei e sou muito cagona por isso pode ir sem medo xD