Curtir Curtir:  0
Página 20 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sweet Angel Ver Post
    Axo que naum se deve compra ekips q aumentem ml se a pessoa é free acc, se não tem os exoris nem vale a pena, vc pode ate usar flam hur mais os ekips vão aumentar mto mto pouco do dano do flam hur (tenhu ml 63 e algumas vezes ainda tiro menos q 100 com flam hur), então os ekips vao fazer 1 diferença minima e a unica coisa q vc vai notar é que os danos dos bixos em vc vão aumentar

Tenta fazer loot nos guards mesmo sendo non pvp pq se vc consegue um loot bom fica com 1 dinheirinhu legal, guards dão mto dinheiro, sempre que vou guard saio com 1 lucro mto bom, se fizer loot é impossivel guards dar waste, a não ser q vc vá com 1 lvl 10 caçar eles :rolleyes:

Qnto a quest da blue legs foi q ele passou control c nas mensagem do otro de cima q eh premy e naum apagou isso dai.
    Humm
    Você acha realmente que a diferença de uma blue robe pra uma spirit claok em armor vai fazer você sentir diferença nos hits dos bixos ?! o.0
    Eu prefiro mil vezes 1 ml do que 2 ou 3 de armor ...
    mesmo free acc eu uso hat of the mad e spirit cloak, pq só logo pra zuar msm
    os exura/exura gran healam melhor, as runas de sd hitam mais
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Humm
    Você acha realmente que a diferença de uma blue robe pra uma spirit claok em armor vai fazer você sentir diferença nos hits dos bixos ?! o.0
    Eu prefiro mil vezes 1 ml do que 2 ou 3 de armor ...
    mesmo free acc eu uso hat of the mad e spirit cloak, pq só logo pra zuar msm
    os exura/exura gran healam melhor, as runas de sd hitam mais
    flws
    13:53 You see a spirit cloak (Arm:8, magic level +1).
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids.
    It weighs 26.50 oz.

13:53 You see a spellbook of enlightenment (Def:18, magic level +1).
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 30 or higher.
    It weighs 45.00 oz.
    It shows your spells and can also shield against attacks when worn.

13:53 You see a hat of the mad (Arm:3, magic level +1).
    It weighs 7.00 oz.
    You have a vague feeling that it looks somewhat silly.

Uso eles direto e sinto bastante diferença sim qnto a defesa, na minha opnião pra free acc nao vale a pena uso eles pq sou p.a e sinto diferença nos hits, mas free naum muda quase nda... qnto aos heals pod ate vale 1 poco mais a diferença mal se nota, qnto a sd... vc vai fazer o q com sd?? vai caça gs/dragon com sd?? eu so uso sd qndo vo frost, tirando isso nunca usei e qndo eu era free pra mim nao tinha nenhuma utilidade, so pra vender mesmo.

Edit: Agora q li q vc so entra pra brinca
    Mas pra testa hit em algm qualquer 1 usaria... ;X
    Última edição por Sweet Angel; 17-08-2008 às 14:20.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free pode usa SD em demona.
    eh um dos unicos lugares boms pra free acc upa.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    free pode usa SD em demona.
    eh um dos unicos lugares boms pra free acc upa.
    Grande parte das pessoas q vao pra demona usão lighting set, pelo menos no video q eu vi usavao e algumas vezes os ekips pra aumentar ml, axo q pra la não seria má ideia pq a defesa dos itens nem importa mto... mass como o garoto q eu respondi as duvidas é lvl 48 axo q ele naum vai pra demona ;X

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, desculpa o ctrl+c mal feito...
    hehehe
    intao, como eu vou guard, preciso de uma boa defesa física, pq na hora do lag, ferra tudo...
    em grana, n to quebrado nao...
    mas as loot bags ajudam demais, e ontem mesmo, consegui puxar 2 de boa, em honera ateh que os players respeitam isso e deixam vc passar...
    pra usar sd, vo espera level 50, pra ir dlair fibula e venore com a galera da guild e alguns vips...

Só pra atualizar:

Level 49
    MLevel: 49 (+1)

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fontoura's father Ver Post
    Galera, desculpa o ctrl+c mal feito...
    hehehe
    intao, como eu vou guard, preciso de uma boa defesa física, pq na hora do lag, ferra tudo...
    em grana, n to quebrado nao...
    mas as loot bags ajudam demais, e ontem mesmo, consegui puxar 2 de boa, em honera ateh que os players respeitam isso e deixam vc passar...
    pra usar sd, vo espera level 50, pra ir dlair fibula e venore com a galera da guild e alguns vips...

Só pra atualizar:

Level 49
    MLevel: 49 (+1)
    Guard é bixo noob =x
    Vai de flam hur e caba com isso, tipo sobre bag loot, eu saindo de cave de AS e tentaram me roubar Oo isso pq jogo em pvp, n é bom arriscar, o seguro morreu de velho ne? ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sweet Angel Ver Post
    13:53 You see a spirit cloak (Arm:8, magic level +1).
    It weighs 26.50 oz.

13:53 You see a spellbook of enlightenment (Def:18, magic level +1).
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 30 or higher.
    It weighs 45.00 oz.
    It shows your spells and can also shield against attacks when worn.

13:53 You see a hat of the mad (Arm:3, magic level +1).
    It weighs 7.00 oz.
    You have a vague feeling that it looks somewhat silly.

Uso eles direto e sinto bastante diferença sim qnto a defesa, na minha opnião pra free acc nao vale a pena uso eles pq sou p.a e sinto diferença nos hits, mas free naum muda quase nda... qnto aos heals pod ate vale 1 poco mais a diferença mal se nota, qnto a sd... vc vai fazer o q com sd?? vai caça gs/dragon com sd?? eu so uso sd qndo vo frost, tirando isso nunca usei e qndo eu era free pra mim nao tinha nenhuma utilidade, so pra vender mesmo.

Edit: Agora q li q vc so entra pra brinca
    Mas pra testa hit em algm qualquer 1 usaria... ;X
    vc sente diferença nos hits pq usa o spellbook ...
    oq eu citei foi diferença em 2 ou 3 de armor, agora usando o shield é óbvio que vc vai sentir diferença nos hits tomados, eu pessoalmente só usaria o spellbook em hunts com bloker pq tirar mais de 8 de armor pra 1 de ml n vale a pena em hunts solo (principalmente em guards )
    espero q vc me entenda agora ...
    qnd logo no meu char, compro itens e vendo alguns q eu sei que vou precisar ou não no futuro, uso sd's pq as vezes nego ataca amigo meu e talz
    outro dia mesmo fui atrás de um team pk, com spirit cloak e hat of the mad e acho q 1 de ml fez diferença xD
    cheguei lá tinha 2 fe, tomei uns combos e vi q ia deitar aih usei utamo, o meu ml ajudou mto pq fui red e healei o suficiente com os exura gran e hitei na moral nas sd's
    flws

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Master Sorcerer Hero
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48
    EQUIPAMENTOS:
    • Hat of the Mad / Crown Helmet
    • Blue Robe/ Spirit Cloak
    • Plate Legs
    • Boots of Haste
    • Dragon Shield
    • Todas as wands antigas mais a Voodoo
    • Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    • Runas: (BPs) 19 HMM, 5 GFB, 4 EXPLO, 2 ICICLE, 1 FIREBALL
    • Cerca de 20 k apenas =(

TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 1 à 3 horas por dia. (Desperdiçando minha P.A. ._.)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho muito pouco tempo para jogar, então gostaria de saber algum lugar que eu possa upar sozinho, porque infelizmente demora demais para articular uma hunt em equipe, além de eu possuir poucos amigos on-game. Queria um lugar que cobrisse meus gastos ou desse pouca waste e desse para upar legalzinho, não quero desperdiçar minha P.A. assim =(
    Atualmente andei upando na Tarpit Tomb (-2 eu acho, aquele andar que tem mummies e crypt shamblers) mas estou achando um pouco lento. Em relação ao waste nessa tumba, nunca tive, sempre saiu com 2-3k por hora de hunt sem contar a lootbag!

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MSHero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Sorcerer Hero
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48
    EQUIPAMENTOS:
    • Hat of the Mad / Crown Helmet
    • Blue Robe/ Spirit Cloak
    • Plate Legs
    • Boots of Haste
    • Dragon Shield
    • Todas as wands antigas mais a Voodoo
    • Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    • Runas: (BPs) 19 HMM, 5 GFB, 4 EXPLO, 2 ICICLE, 1 FIREBALL
    • Cerca de 20 k apenas =(

TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 1 à 3 horas por dia. (Desperdiçando minha P.A. ._.)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho muito pouco tempo para jogar, então gostaria de saber algum lugar que eu possa upar sozinho, porque infelizmente demora demais para articular uma hunt em equipe, além de eu possuir poucos amigos on-game. Queria um lugar que cobrisse meus gastos ou desse pouca waste e desse para upar legalzinho, não quero desperdiçar minha P.A. assim =(
    Atualmente andei upando na Tarpit Tomb (-2 eu acho, aquele andar que tem mummies e crypt shamblers) mas estou achando um pouco lento. Em relação ao waste nessa tumba, nunca tive, sempre saiu com 2-3k por hora de hunt sem contar a lootbag!

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Humm
    o ml tá ótimo, uma blue legs quest ajudaria bastante vc
    quanto ao lugar de hunt, se vc tentar caçar guard com certeza vai se apaixonar, além de não darem waste eles com ctz dão mais exp do q tarpit -2 (eu caçava lá com mystic blade e soltando flam hur as vezes =x)
    guard dá 40k/h + e fazendo lootbag a chance de dar preju é mínima, eu tenho cerca de 30k d peso de loot de guard q catei qnd caçava lá e ainda tenho grana q pago minhas mp's
    as caves possíveis pra vc são:
    labirinto, dwarf hell, entre rios, cave da quest do crusader, essas são as melhores, msm sendo meio chato pegar o respaw em mundos cheios, se tu pegar n vai se arrepender
    tbm dá pra vc caçar necro, mas tem q caçar um bom tempo pra dropar boh e n tomar waste =x
    tenta caçar stone tomb -2, dá exp igual da tarpit com o dobro de lucro
    flws

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte...
    to lvl 50.. tenho 20 bps de sd..
    axam que rola eu comprar mais umas 10 bp de sd e ir frost com blocker...
    ou axam q rola eu pegar lvl 60 pra ir e matar mais rapido e tals?
    lvl 60 posso ir warlock tbm.. mais nunk fui.. n faço a minima noçao dos combos deles..

( eu, no meu lvl... Ml 41, com ekips vai pra 43, mato frost com 5 hits de sd )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem