Sinceridade demais é uma extrema qualidade.
Defeito é não saber quando se deve ou não ser sincero.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sinceridade demais é uma extrema qualidade.
Defeito é não saber quando se deve ou não ser sincero.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Depende de como vc usa isso.
Se uma menina feia pra burro te pergunta oq vc acha dela, e ela e sua amiga, vc nao fuder com ela
Nao acho certo magoa-la
usuário random nº 1
Eu sou um cara sincero bagarai, nunca falei nada para agradar, sempre falo a verdade e talz... acho que isto é uma qualidade, se a verdade doi, foda-se, é a verdade.

Tem que saber sobre o que ser sincero e sobre o que você deve omitir.
Você não gostaria que alguém chegasse para você e falasse "Puta testa tu tem eim?", "To precisando tirar o pó lá de casa, empresta o nariz?" ou "Preciso de alguém para servir de peso para chapas de ferro não voarem, aceita o trabalho?".
É só não falar o que não gostaria de ouvir. Se você sabe algo que uma pessoa deve saber, fale, mas não humilhe ela.

sinceridade nao eh necessariamente falar tudo
mas falar a verdade, vc pode usar eufemismos bem diretos também
deixar de falar nao quer dizer q vc seja mentiroso também...
eu sou bem sincero, mas deixo de falar muitas coisas...(se nao me perguntarem..pra que falar?)
simples.
Tudo tem sua hora, mas sinceridade é melhor.
Se a verdade não for boa, dá uma amaciada, mas não minta né.
Eu prefiro ficar quieto ou dizer que não ligo/entendo.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Complementando o post.
Você é sincera, mas também é muito maliciosa/maldosa/insira um termo. Você tem que aprender a enxergar as qualidades de uma pessoa, se alguém chega para você e pergunta "O que achou?", você pode ter achado o vestido ridículo, mas achar o brinco que ela use lindo, ou o batom, o que quer que seja. É como eu disse no meu post anterior, omitir os fatos ruins em uma pessoa e só dizer o que você achou bom.
Mesma coisa para uma pessoa feia, diga apenas uma qualidade que você acha que ele tem e então mude de assunto (só não diga que ele(a) é simpático(a) né?).
Você sabe o poder que as palavras têm? Se você disser que alguém não é capas de algo, mesmo que ela seja, o subconsciente dela fará com que acredite que não é. Apenas uma palavra poder fazer alguém ficar o dia todo para baixo, se não mais.
Desse jeito você não estará mentindo, estará sendo sincera, caso alguém pergunte se ficou feio, não diga que ficou feio, apenas diga que não combina com ela e que ela ficaria mais bonita com um branco, por exemplo. Mesmo que ela seja feia.
Defeito é aquilo que prejudica os outros.
Qualidade é o oposto disso.
A sinceridade tem sua hora e local certos de aparecer.
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."
Qualidade e defeito ao mesmo tempo.
As vezes não é bom ser sincero.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Você não acha certa magoa-la mas prefere deixar ela achando que é linda? Se eu fizer essa pergunta pra alguém eu estou preparado pra ouvir qualquer tipo de resposta e prefiro que a pessoa seja sincera a querer fazer algum tipo de "média", antes ouvir a verdade do que conviver com a mentira.
Prefiro que um amigo fale na minha cara que eu sou feio pra caramba do que saber que ele fala isso pra todo mundo menos pra mim.
O que acontece é que muitas vezes não estamos preparados para encarar a realidade como ela é.
Você não está sendo sincero com esse tipo de frase, está sendo rude. Sincero seria dizer que a pessoa tem uma testa, nariz ou qualquer outra coisa, maior do que a média, e isso está longe de ser um defeito.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento