eioaHOEHIOA criativo até
"Aceita Jesus sem problemas, mas só como subordinado... "
HIEOAOHIEIA euri
mas o bonus não me apeteceu mt não =|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eioaHOEHIOA criativo até
"Aceita Jesus sem problemas, mas só como subordinado... "
HIEOAOHIEIA euri
mas o bonus não me apeteceu mt não =|
Você ta falando serio?... recomendo que procure o significado de ateu.
@Topic:
achei bem fraquinho este.
@Bonus:
shaHUSUHashuASHUAhusuhaUHSUhasuhAUHSUAHsuhaUHSAhsh ASauhsaHUSUHAsuh...
PS: só uma coisa, to vendo muitas pessoas falarem ateu, para tirar a prova da minha loucura, joguei ateu no google, e nem apareceu o "voce quiz dizer" ... corro para o dicionario, e vejo que é ateu mesmo, sem ter ateo ... não era ateo não? eu estou louco?
O bonus e o ateu Chuck Norris foi engraçado. XD
Mas, obviamente, qualquer um que seja parecido com esses não é um ateu mesmo.
Não sei se é engraçado ou triste, só que sempre aparece meia duzia pelos topicos aqui falando que ateus "só ficam pagando de fodaum" ou são "modinha" e bla bla bla. Putz, isso ate desanima a ficar no forum. Quantas pessoas que não são ateus entendem realmente o que é um ateu? Começo a achar que se alguem entende o que é ateísmo ele provavelmente é ateu. :eek: :yelrotflm
@GdK Soneka~
Isso dai se chama 'satanista modinha' e não 'ateu'. Conheço uma penca desses caras, só ficam fingindo mesmo, só zuera. A maioria deles são catolicos, outros simplismente sem religião. Mas ateu? Não. Ateu é uma pessoa não acredita em nada supesticioso, sobrenatural. E que tem bons motivos para isso. Procure saber mais de algo antes de falar. Só aconcelhando, sem ofensas. ^^
80% dos Ateus são roqueiros revoltados, sem vida social
as pessoas pobres de espirito que costumam associar os escandalos que aparecem na midia à religiao.. existe inumeros padres/bispos/etc, que fazem um papel digno de um oscar! mais os ateus-posers revoltados com suas vidas não conseguem absorver a verdade :|
se vc é contra toda cultura das religioes, otimo! uma pessoa que tem fé em Deus não significa que ela seja um fan de um pedofilo ou algo do genero.
falto um.. akele semi-ateu q tem duvidas q deu exista(eu) mas eu meio q acrddito, sei la