É só uma brincadeira gente. Bem bolado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É só uma brincadeira gente. Bem bolado.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

eioaHOEHIOA criativo até
"Aceita Jesus sem problemas, mas só como subordinado... "
HIEOAOHIEIA euri
mas o bonus não me apeteceu mt não =|
E o ateu que simplesmente não acredita porque não tem interesse no assunto?
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
O final do tópico é muito engraçado, muito bom. :yelrotflm Apesar de que eu não me encaixo em nenhum desses.
Gente por favor, NÃO comecem discussões religiosas, isso aqui é um tópico de humor. Vão em um dos tópicos de baixaria que já tem no Off.
Você ta falando serio?... recomendo que procure o significado de ateu.
@Topic:
achei bem fraquinho este.
@Bonus:
shaHUSUHashuASHUAhusuhaUHSUhasuhAUHSUAHsuhaUHSAhsh ASauhsaHUSUHAsuh...
PS: só uma coisa, to vendo muitas pessoas falarem ateu, para tirar a prova da minha loucura, joguei ateu no google, e nem apareceu o "voce quiz dizer" ... corro para o dicionario, e vejo que é ateu mesmo, sem ter ateo ... não era ateo não? eu estou louco?
O bonus e o ateu Chuck Norris foi engraçado. XD
Mas, obviamente, qualquer um que seja parecido com esses não é um ateu mesmo.
Não sei se é engraçado ou triste, só que sempre aparece meia duzia pelos topicos aqui falando que ateus "só ficam pagando de fodaum" ou são "modinha" e bla bla bla. Putz, isso ate desanima a ficar no forum. Quantas pessoas que não são ateus entendem realmente o que é um ateu? Começo a achar que se alguem entende o que é ateísmo ele provavelmente é ateu. :eek: :yelrotflm
@GdK Soneka~
Isso dai se chama 'satanista modinha' e não 'ateu'. Conheço uma penca desses caras, só ficam fingindo mesmo, só zuera. A maioria deles são catolicos, outros simplismente sem religião. Mas ateu? Não. Ateu é uma pessoa não acredita em nada supesticioso, sobrenatural. E que tem bons motivos para isso. Procure saber mais de algo antes de falar. Só aconcelhando, sem ofensas. ^^
80% dos Ateus são roqueiros revoltados, sem vida social