Curtir Curtir:  0
Página 19 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    14-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Alumo
    NÍVEL (LEVEL):47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):53
    EQUIPAMENTOS:Focus Cape, Hat of the Mad , Sppellbock of warding ,Woi,BohPlatinium ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k Qualquer runa que sorcerer pode fazer ,mana fluid 5bp no depot e tenho um blocker sempre disponivel ;P
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 a 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WArthur Tu joga em harmonia n é se quiser manda PM ingame xD Alumo

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mpp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Alumo
    NÍVEL (LEVEL):47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):53
    EQUIPAMENTOS:Focus Cape, Hat of the Mad , Sppellbock of warding ,Woi,BohPlatinium ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k Qualquer runa que sorcerer pode fazer ,mana fluid 5bp no depot e tenho um blocker sempre disponivel ;P
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 a 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    Se tu tem blocker vai AS, d-lair, compra GFB e vai com o bloker numa tumba e gasta³³³ GFB lah... A exp e rox.
    AS eh mt bom, pq a exp e otima e nao da waste

Solo pode ir Tumbas no -2, necro, draggy...
    ekips/ml mt bons
    __↔__
    ~

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Noble Jack
    NÍVEL (LEVEL):41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41 +3
    EQUIPAMENTOS:Focus Cape / Hat of the Mad / Sppellbock of enlightenment / Boh / Wand of Stardust ,Woi / scarf (tinha aol né, mas morri :triste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas: 2bp stalagmite / 2bp icicle/ e posso fazer qualquer uma outra q indicarem. - Mana Potions: 2bp só - Dinheiro: um triste 1k (to falidasso, quest da blue legs vai me salvar ^^)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 a 5 horas/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço Shadow tumbs -2, mas n to veno lucro la, e como viram acima, to falidasso, ai alguem sabe um lugar q de pra juntar uma graninha com xp razoavel?

obs: mundo no-pvp
    Os bots estão aí, quase de graça, usa quem quer, não usa quem tem juízo

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avalie

NOME DO PERSONAGEM: Princess of sorcs
    NÍVEL (LEVEL):48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):48 (+1)
    EQUIPAMENTOS:Blue Robe/ Hat of the Mad / Demon Shield/ Boh / Wand of Cosmic ,Woi / scarf / Crystal Ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas: 2bp stalagmite / 2bp icicle/ e posso fazer qualquer uma outra q indicarem. - Mana Potions: 2bp só - Dinheiro: um triste 1k (to falidasso, quest da blue legs vai me salvar ^^)
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 a 4 horas/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço dwarfs guards, sem waste, mas tambem sem lucros, fazendo 20k/hr de exp, tem algo melhor?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Última edição por Princess of sorcs; 16-08-2008 às 16:52. Razão: Juntou dois pontos com o começo do meu nome e fez um emoticon

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\tu fez mo control +c, control +v da minha ficha na parte das runa e grana, falo isso pq senão acham q sou dono desse char acima
    Última edição por renanfilipe; 16-08-2008 às 18:05.
    Os bots estão aí, quase de graça, usa quem quer, não usa quem tem juízo

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fontoura's father Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Princess of sorcs
    NÍVEL (LEVEL):48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):48 (+1)
    EQUIPAMENTOS:Blue Robe/ Hat of the Mad / Demon Shield/ Boh / Wand of Cosmic ,Woi / scarf / Crystal Ring
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 a 4 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço dwarfs guards, sem waste, mas tambem sem lucros, fazendo 20k/hr de exp, tem algo melhor?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    seu ml tá rox, compra uma spirit cloak ou focus cape pra ficar super ótimo =x
    Bom, vc tá realmente falido, se eu fosse vc venderia o demon shield e compraria um vamp shield, 16k de diferença q vc nem vai sentir tanto...
    Cara, se vc for num respaw de guard tipo labirinto, usando só a wand e qnd vier mais de 1 na reta flam hur, com ctz faz entre 25 e 40k/h, se vc fizer lootbag com ctz dá 1k de lucro(no mínimo) por hunt.
    Pra fazer grana, mto bom é rot só com uma arma melee, war hammer é uma boa, runando tbm pra caçar no futuro, a exp é entre 10 e 18k/h, com arma melee vc n faz mais q isso em rot
    Uma coisa q realmente n entendi foi:
    Quest da blue legs + free account ?! :confused:
    qlq dúvida mande msg xD
    flws

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    seu ml tá rox, compra uma spirit cloak ou focus cape pra ficar super ótimo =x
    Bom, vc tá realmente falido, se eu fosse vc venderia o demon shield e compraria um vamp shield, 16k de diferença q vc nem vai sentir tanto...
    Cara, se vc for num respaw de guard tipo labirinto, usando só a wand e qnd vier mais de 1 na reta flam hur, com ctz faz entre 25 e 40k/h, se vc fizer lootbag com ctz dá 1k de lucro(no mínimo) por hunt.
    Pra fazer grana, mto bom é rot só com uma arma melee, war hammer é uma boa, runando tbm pra caçar no futuro, a exp é entre 10 e 18k/h, com arma melee vc n faz mais q isso em rot
    Uma coisa q realmente n entendi foi:
    Quest da blue legs + free account ?!
    :confused:
    qlq dúvida mande msg xD
    flws
    Axo que naum se deve compra ekips q aumentem ml se a pessoa é free acc, se não tem os exoris nem vale a pena, vc pode ate usar flam hur mais os ekips vão aumentar mto mto pouco do dano do flam hur (tenhu ml 63 e algumas vezes ainda tiro menos q 100 com flam hur), então os ekips vao fazer 1 diferença minima e a unica coisa q vc vai notar é que os danos dos bixos em vc vão aumentar

Tenta fazer loot nos guards mesmo sendo non pvp pq se vc consegue um loot bom fica com 1 dinheirinhu legal, guards dão mto dinheiro, sempre que vou guard saio com 1 lucro mto bom, se fizer loot é impossivel guards dar waste, a não ser q vc vá com 1 lvl 10 caçar eles :rolleyes:

Qnto a quest da blue legs foi q ele passou control c nas mensagem do otro de cima q eh premy e naum apagou isso dai.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mesmo sendo free acc gosto dos itens de ML+ acho q ajudam bastante na hunt.
    soh complementando o que a sweet falo
    mesmo sendo non-pvp agora soh n fais bag loot em guard quem não keh, pq ateh chega em kazz tah cheio de arvore eh soh i tacando atras da arvores e lah dentro de kazz tem aquelas torres que saem lava eh soh taca atras delas que ninguems ve.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sweet Angel Ver Post
    Axo que naum se deve compra ekips q aumentem ml se a pessoa é free acc, se não tem os exoris nem vale a pena, vc pode ate usar flam hur mais os ekips vão aumentar mto mto pouco do dano do flam hur (tenhu ml 63 e algumas vezes ainda tiro menos q 100 com flam hur), então os ekips vao fazer 1 diferença minima e a unica coisa q vc vai notar é que os danos dos bixos em vc vão aumentar

Tenta fazer loot nos guards mesmo sendo non pvp pq se vc consegue um loot bom fica com 1 dinheirinhu legal, guards dão mto dinheiro, sempre que vou guard saio com 1 lucro mto bom, se fizer loot é impossivel guards dar waste, a não ser q vc vá com 1 lvl 10 caçar eles :rolleyes:

Qnto a quest da blue legs foi q ele passou control c nas mensagem do otro de cima q eh premy e naum apagou isso dai.

acho q vale sim, runas e msm o flam dão diferença boa ;]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem