Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sobre os Bosses em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sobre os Bosses em Geral

Então pessoal , esse tópico , poderá a vir ajudar muitas pessoas com dúvidas em relação aos bosses gerais do jogo

*Primeiro
    Gostaria de saber quais dentre os bosses das listas abaixo jogadores com free account podem enfrentar , segue a lista:
    *Bosses
    » Apprentice Sheng:Boss dos Minotaur Mage. Aparece em Rookgaard, mais especificamente no Mino Hell.

» Brutus Bloodbeard:Uma dos vários boss Piratas que podem comandar as invasões de Liberty Bay.

» Countess Sorrow:Boss dos Phantasm.

» Deadeye Devious:Um dos vários boss Piratas que podem comandar as invasões de Liberty Bay

» Demodras:Boss dos Dragons, é uma criatura muito temida. Pode ser encontrada, às vezes, nas cavernas de Plains of Havoc.

» Dharalion:Boss dos Elfos, às vezes pode ser encontrado em Shadowthorn (Elven Village).

» Dracola:É o boss dos Undead Dragons.

» Earth Overlord: (sem comentários)

» Energy Overlord: (sem comentários)

» Fernfang:Boss lobisomem dos Monks. Às vezes aparece na Isle of Mists, uma ilha que só pode ser acessada por druidas.

» Fire Overlord: (sem comentários)

» General Murius:É o líder do exército de Markwin, em Mintwallin. Boss dos Minotauros.

» Grorlam:Boss dos Stone Golems, vive no subsolo de Mount Sternum, nos estreitos corredores que levam às minas dos Dwarves.

» Lethal Lissy:Uma dos vários boss Piratas que podem comandar as invasões de Liberty Bay.

» Lord of the Elements:É um boss que só pode ser encontrado na área da The Elemental Spheres Quest.

» Man in the Cave: (sem comentarios)

» Massacre: (sem comentários)

» Mr. Punish:É o boss dos Dark Torturer

» Necropharus:É o boss dos Necromancers. Aparece às vezes na sala da Medusa Shield Quest.

» Orshabaal:É o boss dos Demons.
    Se esconde nas profundezas de Edron, e vem à superfí*cie quando menos se espera.

» Ron the Ripper:Um dos vários boss de Piratas que podem comandar as invasões de Liberty Bay.

» The Evil Eye:Boss dos Beholders

» The Handmaiden:Boss dos Hand of Cursed Fate.

» The Horned Fox:É o boss dos Minotauros. Ele tem um esconderijo secreto perto das minas de Dwarf de Kazordoon.

» The Imperor:boss dos Diabolic Imp. Foi visto na sala do trono de Infernatil, em PoI.

» The Old Widow:A "Velha Viúva" pode aparecer se você tiver caçando Giant Spiders em Plains of Havoc.

» The Plasmother:Ainda não se sabe muito sobre este boss dos Defiler. Foi visto na sala do trono de Verminor, em PoI.

» Thul:O boss Quara Constrictor. Vive em Calassa

» Tiquanda's Revenge:É o boss das Carniphilas.

» Yakchal: (sem comentários)

» Yeti:O primeiro boss a ser implantado em Tibia.Aparece em Folda.

*Os faraós
    » Ashmunrah
    » Dipthrah
    » Mahrdis
    » Morguthis
    » Omruc
    » Rahemos
    » Thalas
    » Vashresamun
    *Triangle of Terror
    triângulo do terror
    » Ghazbaran:Assim como Morgaroth e Zoralurk (este ainda não implantado no jogo) , Ghazbaran é conhecido por ser o senhor das lâminas. Os cultistas estão em Svargrond, nas Minas Formogar, revivendo demônios congelados para a cerimônia de invocação deste poderoso archdemon.

» Morgaroth: (sem comentários)

*The Ruthless Seven
    Os sete cruéis
    » Apocalypse:Essa criatura foi invocada por um membro da Cipsoft uma vez no test server.

» Infernatil:Essa criatura foi invocada por um membro da Cipsoft uma vez no test server.

» Verminor:Essa criatura foi invocada por um membro da Cipsoft uma vez no test server.

Entaum é isso pessoal , repetindo meu objetivo é saber quais desses bosses listados acima pode ser enfrentado por jogadores Free Account , caso tenha altado algum boss , por favor corrijam

..:CrÉdItOs SeÇãO dE cRiAtUrAs TiBiAbR:..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Chars '-====-'

Nome:Adron Abia Job: Knight Lvl:15~16 Mundo:Honera Cidade:Carlin Skill:33/33 ML:1~2

Nome:Mendingo The Rookstayer Job:None Lvl:11~12 Mundo: Fortera Cidade:Rookgaard Skill:17/19 ML:None

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho certeza se o resto não pode, mas esses podem ser acessados por free:

Aprrentice Sheng, Grolam, Demodras, The Horned Fox, The Old Widow, Yeti.
    Nenhum faraó.
    Nenhum dos bosses de demon.
    .:: ÄndersOn ::.

Banido
    Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo morreu pro horned fox antes de ontem. uahsuahdaduahduahduahdu! é muito vacilão mesmo. Não sei se esse mino é forte, mas eu acho que um ek 50 sola de boa.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piui piui Ver Post
    Meu amigo morreu pro horned fox antes de ontem. uahsuahdaduahduahduahdu! é muito vacilão mesmo. Não sei se esse mino é forte, mas eu acho que um ek 50 sola de boa.
    desculpe piui piui.... só que a pergunta quai bosses , jogadores free account podem enfrentar , e não em que level eles podem enfrentar!

mas mesmo assim obrigado pela informação -.-
    Chars '-====-'

Nome:Adron Abia Job: Knight Lvl:15~16 Mundo:Honera Cidade:Carlin Skill:33/33 ML:1~2

Nome:Mendingo The Rookstayer Job:None Lvl:11~12 Mundo: Fortera Cidade:Rookgaard Skill:17/19 ML:None

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhhnn
    nao quero criar um topico pra tirar minha duvida...
    la vai
    o respaw do horned fox sempre é depois do server save?
    ou pode ser durante o dia tb?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondendo ultimo, aleatorio ^^

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Não tenho certeza se o resto não pode, mas esses podem ser acessados por free:

Aprrentice Sheng, Grolam, Demodras, The Horned Fox, The Old Widow, Yeti.
    Nenhum faraó.
    Nenhum dos bosses de demon.
    General Murius, Dharalion, The Evil Eye e provavelmente Fernfang. Vou reler a lista pra ver se tem algum alem desses e dos que vc citou. Ele n disse se conta apenas esses da lista ou todos os bosses conhecidos, então vou considerar apenas os da lista.

Edit. Eu não sei até que ponto de PoI pode ir um free acc, eu sempre imaginei ser em alguma porta depois daquela sala dos tronos que impediria a passagem de free accs. Mas já vi dizer que n chega nem a dl lair, então n posso contar esses bosses que dão respawns nos tronos.
    Última edição por Binho Rulez; 15-08-2008 às 07:41. Razão: adicionar informação

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos aqueles que Free acount tem acesso...
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    General Murius, Dharalion, The Evil Eye e provavelmente Fernfang.
    Exato, mas vale ressaltar que apenas druids podem matar o Fernfang.
    Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera
    Edit. Eu não sei até que ponto de PoI pode ir um free acc, eu sempre imaginei ser em alguma porta depois daquela sala dos tronos que impediria a passagem de free accs. Mas já vi dizer que n chega nem a dl lair, então n posso contar esses bosses que dão respawns nos tronos.
    Não tem como um free account matar os bosses de lá.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35

Permissões de Postagem