Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Train Mode: ON
Rush Mode: OFF
É fácil: siga o caminho mostrado pela linha vermelha neste mapa abaixo.
Mostra o caminho da dwarf bridge até os undeads, mas note que no meio do caminho tem um B, que é o ponto que você deve procurar um buraco oculto dando look, e uma vez encontrado, abrí-lo com pá e entrar nele.
Lá dentro, siga para \/<<< e vai achar uma mancha no chão, dessas para subir de corda. daí continue seguindo o caminho mostrado abaixo, mas cuidado, terão cerca de 3 mino archers no caminho, e alguns minos comuns também.
![]()
Scarabs, tumbs são bons, tu pode pegar resp de wyrvens, com 1 ou 2, pode tenta fazer a quest da ice islands e caçar nos frost giant, ou no primeiro ou segundo andar de helheim, só tomar cuidado.
Ah, tente pegar skills 70-75 que vai ti ajudar mtu, seus hits serão mais altos e constantes.
Bye
pow genteh, akabei de sair de Rook - queria saber se meu skill tah bom pra um paladin lvl 9 >>>30/27
vlw

Level: 11
Skill: 36/27
Equipamentos: Plate legs/Plate Armor/Dwarven Shield/Dark Helmet
Duvida:
Gostaria de saber se alguém de alguma dica do que fazer, sou totalmente inexperiente com paladin.
Treinar ou caçar?
Caçar onde?
Obrigado
caçar em trolls de ab ou da dwarf bridge la até lvl 20, ou la nos minos de folda até o lvl 20 tbm
aconselho mais os minos
pq la tem frost troll perto, e o loot la é FODA
levar parcel
ps: trocar palte armor pela ranger cloak antes de ir pra ter mais cap pra spears
====================
continuo com minha duvida
pally lvl 40 74/60 caça DC -2??
se sim, o q levar? facil? dificil?
se nao, qndo da?
alguem pls :S
ou irei explorar por minha conta (o.O)
Última edição por Golden Spirit; 14-08-2008 às 17:33.
Level: 15
Skills: 56/43(pretendo pegar 60)
Magic level: 4
Equipamentos: Belted Cape,Crown Shield,Steel Helmet,plate legs,boots
Conta: Premium
Dúvida: queria saber aonde eu vo hunt e c eu devo treina mais,e c eu aguento treina com slime?