Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor do uso do anel de compromisso?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

53 63,10%
  • Não

21 25,00%
  • Sem opinião formada

10 11,90%
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Anel de Compromisso

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de namoricos infantis(8~9 anos) nunca namorei de verdade.
    Quando eu tiver meu primeiro namoro, certamente vou comentar esta idéia com a garota. Se ela concordar, então tudo bem. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHUSAUHHUSAUH

mo osso quando isso acontece

já aconteceu comigo

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, namoro a 2 anos e meio, e uso anel de compromisso desde o 7° mês.. no começo não usava por que meu pai não gostava da ideia achava que eu era muito nova.. e ia acabar perdendo minha juventude com ele, hj em dia ele já gosta bem mais do meu namorado, e já estamos a um bom tempo né.

Acho muito legal o uso da aliança pois, quem tá namorando não tem pq não querer demonstrar tal fato né? a não ser que esteja a procura de alguém melhor como já citaram acima..

Sobre o que aconteceu com você, acho bem errada a atitude dela. Ela não gosta do namorado e só ta afim de curtir com você no meu ponto de vista.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkkkk
    Agora entendi o "Poligamia"...
    Algumas expressões que não podem faltar:

- Perdeu, Preibói.
    - Pegadinha do malandro!

Desculpe, não resisti.

Bom, talvez ela goste de vc. Converse com ela, quem sabe esse tempo não tenha apenas sido "investido"...

Quanto ao anel, digo que esta construção está perfeita:
    Por que não criamos também um rótulo para os homossexuais, como os triângulos da época do nazismo?? Desse modo, os homossexuais vão ter menos problemas pra achar parceiros e não passaremos pelo constrangimento de ir atrás de alguma lésbica
    Um anel não é a solução. Há vários modos de saber se a garota é comprometida antes de perder tanto tempo. Perguntar para um amigo em comum. Perguntar a ela (E é perfeitamente possivel fazer isso sem se comprometer). Fuçar no orkut...

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, desde que eu seja a favor e que ela pague
    SUHaushAUSHushAUHSAU

Soh merda mesmo
    AYSGasuAShasuaHS

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me importo. Tanto faz se minha namorada usar ou não.

Eu não ia querer usar, odeio anéis, quando entalam no dedo haja sabão para tirar. Fora que deixa a marca do anel na pele por causa do sol e depois todos sabem que você tirou o anel para namoricar por aí...

E nem sei porque o pessoal se apega tanto assim a essas coisas de romance, anelzinho daqui e coisa e tal, eu não acho isso divertido. Ficar dando uma de "menino bonzinho" para dizer que está apaixonado, porque falando a verdade, quem fica apaixonado por alguém, QUASE sempre veste uma personalidade nova para tentar agradar. Vejo isso nos meus amigos, é decepcionante...

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico parece mais uma dor de cotovelo
    Anyway euacho bonito usar anel de compromisso

Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah claro, com tantos problemas no país.. os ladrões, digo.. os políticos vão perder o tempo pra criar uma lei que obrigue o uso de aliança so para nós não perdermos o tempo chavecando uma mina.. ¬¬

Aliança é suxando..

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GasPeR_PreuLa Ver Post
    Ah claro, com tantos problemas no país.. os ladrões, digo.. os políticos vão perder o tempo pra criar uma lei que obrigue o uso de aliança so para nós não perdermos o tempo chavecando uma mina.. ¬¬

Suhsauhasuhash exato !

Porra Nobre Valente, você não muda mesmo...continua o mesmo bobinho de sempre...
    Você acha que ta vivendo nos anos 80, que se tem todo um ritual pra conquistar uma garota ??
    Por mais que voce goste do estilo "das antigas" (eu tambem gosto) os tempos são outros e você tem que se adaptar...

Ja perguntei pra muita mina se elas namoravam logo no primeiro dia que conheci, isso incluí quando as conheci pessoalmente em barzinhos e tals...
    Qual problema ué?Se ela falar que sim paciência, se falar que não, aproveite...

Como se aliança significasse muito tambem, só tirar e pronto...
    Agora criar lei? PQP...eu namorei por uns 4 meses e falo, nunca usaria aliança...não em menos de 1 ano e pouco de namoro...
    Em menos de 1 ano você mal conheceu a pessoa direito, não viram como vão ficar depois de 1 ano de convivência...

Eu pessoalmente acho aliança coisa de nerd virgem que ta com o primeiro namoro e ta empolgadinho...

Você não confia na sua garota a ponto de achar que ela precisa de um anel no dedo pra espantar os outros homens?E tambem tem muito homem por ai que não quer nem saber se a mina tem aliança ou não...ai isso depende da mulher...

E essa mina ai que você falou, provavelmente não gosta do namorado e ta esperando aparecer algo melhor...então aproveite ou volte a achar que toda mulher deve usar aliança...

Acho que confiança vale mais do que um pedaço de prata no dedo...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho irrelevante, vai do "casal", digamos assim.
    É algo interessante de se usar, e se fosse meu caso, com certeza compraria para minha namorada.
    Agora você deve avaliar, se aquilo será realmente necessário, pois esses "namoros psedo-adolescente" que duram menos de 6 meses, aí nem rola, sério.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Topico do hospital cema