Postado originalmente por
GasPeR_PreuLa
Ah claro, com tantos problemas no país.. os ladrões, digo.. os políticos vão perder o tempo pra criar uma lei que obrigue o uso de aliança so para nós não perdermos o tempo chavecando uma mina.. ¬¬
Suhsauhasuhash exato !
Porra Nobre Valente, você não muda mesmo...continua o mesmo bobinho de sempre...
Você acha que ta vivendo nos anos 80, que se tem todo um ritual pra conquistar uma garota ??
Por mais que voce goste do estilo "das antigas" (eu tambem gosto) os tempos são outros e você tem que se adaptar...
Ja perguntei pra muita mina se elas namoravam logo no primeiro dia que conheci, isso incluí quando as conheci pessoalmente em barzinhos e tals...
Qual problema ué?Se ela falar que sim paciência, se falar que não, aproveite...
Como se aliança significasse muito tambem, só tirar e pronto...
Agora criar lei? PQP...eu namorei por uns 4 meses e falo, nunca usaria aliança...não em menos de 1 ano e pouco de namoro...
Em menos de 1 ano você mal conheceu a pessoa direito, não viram como vão ficar depois de 1 ano de convivência...
Eu pessoalmente acho aliança coisa de nerd virgem que ta com o primeiro namoro e ta empolgadinho...
Você não confia na sua garota a ponto de achar que ela precisa de um anel no dedo pra espantar os outros homens?E tambem tem muito homem por ai que não quer nem saber se a mina tem aliança ou não...ai isso depende da mulher...
E essa mina ai que você falou, provavelmente não gosta do namorado e ta esperando aparecer algo melhor...então aproveite ou volte a achar que toda mulher deve usar aliança...
Acho que confiança vale mais do que um pedaço de prata no dedo...