Curtir: 0
Sim
Não
Sem opinião formada

Scientia Vinces
Não curto muito, mais se minha namorada um dia fizer questão uso sim
so se ela me fazer um fish ball cat

Sim, aliás eu uso uma. :o
Quando um anel de compromisso é a simbolização da união entre dois namorados sou a favor, quando o anel se torna uma algema, não.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Q má sorte a tua cara =S Mas é só perguntar se ela está solteira, simples
@Topic
Acho que deve ser usado quando o relacionamento se consolidar, comprar um dia depois do começo e uma semana após acabar tudo é foda.
Já cansei de ver guria que usa só pra poder dar o fora em alguns caras, com a desculpa de já ter namorado.
Isso é muito comum. Sem contar que tem as que usam só por achar bonito.
Abraços :thumb:
Eu acho o anel de compromisso uma imposição ridícula...deveria ser símbolo do amor entre duas pessoas, e não apenas um rótulo pra dizer quem é "pegável" e quem não é...
Por que não criamos também um rótulo para os homossexuais, como os triângulos da época do nazismo?? Desse modo, os homossexuais vão ter menos problemas pra achar parceiros e não passaremos pelo constrangimento de ir atrás de alguma lésbica
Eu jamais exigiria que minha namorada usasse anel se não quisesse...porque além de eu não ter esse direito, não vai impedir que outras pessoas tentem se aproximar dela...só serviria para expôr minha insegurança ante nossa relação, e/ou uma superstição exagerada de que um simples símbolo mudaria algo...
Pessoas comprometidas existem em todo o lugar, e ninguém tem o direito de se colocar entre os casais sem permissão...
Objetos E Palavras não deescrevem um sentimento.
Por mais pior ruim que seja, essa parada de anel, é para quem tem medo de aproximações diretas em sua namorada
Logo > Siumes [c?] > Amor > Anel > Siumes [c?] > Amor > Anel... Isso se torna um ciclo vicioso e não leva a nada.
~~~~
Concordo com tudo o que o titio alface, quer dizer salada escreveu.
E com o final do topico do Nobre valente.
Pra falar a verdade, quem é que da atenção para o que eu concordo e com o que eu não concordo ??? ;S
Haha, não pensem que eu errei la emcima, meus movimentos são friamentes calculados
Abraços Por Tras
Última edição por Eucalipf Coins; 13-08-2008 às 19:35.
You wanna a litlle cheese ????
http://img91.imageshack.us/img91/4959/queijitos3cp3.jpg
Only photoshop.
. -----------------------------Coins ------------------------
cara ateh concordo com seu ponto de vista
mais eh simples tbm, pergunta se ela ta solteira
e otra, namorei 10 meses com anel
no comeco eh td uma maravilha, dps qnd se queh da umas escapada
ow vc eskece sem kere, eh puro motivo de briga, alem de se uma enchecao de saco.
entao pra mim eh nao, sauhsuahsa =p
abraco
Sim, até podia perguntar, mas essa não é o tipo de pergunta que se faça no primeiro dia de relacionamento: "Oi, tudo bem, você tem namorado?".
E o que mais me indigna é que elas insinuam que estão afim de mim. E ainda vem me dizer que eu sou muito puro :eek:. O que você pensaria de uma garota que passa a mão na sua perna, usa shorts e vestido curtos, começa a falar de horóscopo com você e solta beijinho quando você sai da sala? Será que você admitiria sua namorada passando a mão na perna de outro cara? A coisa estava tão óbvia para mim, que eu até dispensei uma pergunta imbecil dessas. Nem mesmo uma foto do namorado ela tem naquelas imagens que aparecem quando o PC fica inativo por muito tempo. Sim, eu sou muito ingênuo...
13 dias jogados no LIXO.