Curtir Curtir:  0
Página 32 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Eduard Maximus
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: p-set, soldier helmet, wand of dragonbreath, dwarven shield, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3.5k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas em dia de semana e 3~5 horas fim de semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento eu caço dwarves soldiers em kazordoon algumas horas e depois vou para cyclops em thais, por favor, devo continuar com essa rotina ou devo fazer o que?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    09-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kadu Pala Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eduard Maximus
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: p-set, soldier helmet, wand of dragonbreath, dwarven shield, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3.5k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas em dia de semana e 3~5 horas fim de semana.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento eu caço dwarves soldiers em kazordoon algumas horas e depois vou para cyclops em thais, por favor, devo continuar com essa rotina ou devo fazer o que?
    O negoçio é continoar em dwarves soldiers fasendo bag loot assim vocé aranja grana para um set melhor ou conprar a arma de lv 26 de socer e caçar em ghoul em ghost land grana bem boa e xp tb.

Banido
    Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Assim q vc pega exura gran, n existe mais isso de bp de hp Oo
    Tenta vender essas 10 bp pra algum amigo knight e compre bps de mp

Pra caçar va cyclopolis :wub:
    Tem dwarfs de cormaya, dwarfs de port hope, sempre va nos guards sem medo viu, n vai da waste pelo contrário, vai da um lucro do balacubaco, tem tumbas tb, mas acho q a exp do -2 ja n é legal pra vc, e depois do tp é muito pesado
    Eu iria hj em dwarf mines..nos guards...ai eu lembrei q n tinha postman..mas agora jah fiz...entao...axo q vo lah..n existe lugar p.a de guards neh?q tenha respawn bom e royal mailbox? ah...e n saum 10 bps de hp n...saum 10 potions de hp msm..

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Desur
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, p-legs, soldier helmet, wand of dragonbreath/decay, dwarven shield, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ok, não entendi essa pergunta o_o" se for o que eu to pensando xD eu tenho 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h por dia, e fds 3h +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Err.. meus equips tão bons? e pra caçar eu preciso levar mp e hp? xD E meu ML... tá bom ou precisa treinar? porque eu não costumo treinar ml não xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hm, não sei o que caçar e onde caçar @_@ eu seempre caço nos Dwarf Soldiers e Ghouls... sou de Carlin e tenho medo de ir pra outras cidades aiuhieahieuah xDD me ajudem! >_>

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera.. eu ja estou com p.a. agora e soh queria saber qual o melhor lugar pra pegar loot pois nao estou com muita grana =p

lvl 32
    ml 32

valeuuu =]

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fel200b Ver Post
    Galera.. eu ja estou com p.a. agora e soh queria saber qual o melhor lugar pra pegar loot pois nao estou com muita grana =p

lvl 32
    ml 32

valeuuu =]
    Minos de darashia ^^
    Dwarfs de cormaya ou de Port Hope, vc escolhe

Citação Postado originalmente por Andrehvh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Desur
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, p-legs, soldier helmet, wand of dragonbreath/decay, dwarven shield, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ok, não entendi essa pergunta o_o" se for o que eu to pensando xD eu tenho 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h por dia, e fds 3h +

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Err.. meus equips tão bons? e pra caçar eu preciso levar mp e hp? xD E meu ML... tá bom ou precisa treinar? porque eu não costumo treinar ml não xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hm, não sei o que caçar e onde caçar @_@ eu seempre caço nos Dwarf Soldiers e Ghouls... sou de Carlin e tenho medo de ir pra outras cidades aiuhieahieuah xDD me ajudem! >_>
    Sim, provisoes é dinheiro q vc tem, runas guardadas, bps de mana potion etc

A por favor sem livre das hp X_x
    N existe isso pra mage ._.
    Se o hit for forte dale exura gran, ele heala mais q hp ao custo de 70 mana, sai bem mais barato, por isso lote sua capzinha com mana potion =)

Ml é consequencia do lv, n se treina ml, ao caçar vc ira usar mp e isso ira aumentar o seu ml mais rapido q runando, por isso dale wand power =) vai a caça e n se preocupe com o ml agora

Sinceramente pra hunt n tem muita coisa alem disso, pode ir na torre de minos soh no comecinho n entrando muito la dentro, amazon camp se n tiver ninguem ela fica ao norte de carlin, agora tenta dar uma passadinha em thais e vai nos cycs la é otimo pra vc, da pra mata sussa com a decay lurando um por um, se tiver medo e for de balera me manda msg q eu vou com vc
    Última edição por Sah-Lee; 11-08-2008 às 15:00.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro n falar
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33 (31 sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Had of mad, spirit cloack, blue legs, dwarven shield, wand of draconia~woce~decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de icicle, 3 de hmm, 1/2 de avalanche, 1/2 de gfb e umas 5 de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5hrs por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, n importa se der waste, mas eu qro um lugar pra upa rapido, menos DC, cyc e undead.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d!ego@@@:os ekips tao legais menos o shield,tenta um draggy ou medusa shield,tente achar um knight e vc pode tentar ir draggy com vc e mais dois ds e mais o knight e as icicle pra tenta pega o dragy shield,sera waste

tem as caves internas de kazz com guards,soldiers e carrions,da pra caçar la no seu lvl com 2 monks e wand of dragon breath sussa e tbm caves só com guards com um ou dois monks se ja tiver pratica,se caçar com monks tem 1% de chances de ter waste =D
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:------=
    NÍVEL (LEVEL):30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30
    EQUIPAMENTOS:nao vai rir dos meus equips,knight armor,prate legs,guardian shield,crown helmet,scarf,leather boots.
    PROVISÕES (bp de gfb,fire bomb(nem sei pra q serve fire bomb),2bp de mana potion,e pobreza.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1~4por dia e 1~2 no final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:onde arranjar dinheiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:sim

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thunderlol Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:------=
    NÍVEL (LEVEL):30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30
    EQUIPAMENTOS:nao vai rir dos meus equips,knight armor,prate legs,guardian shield,crown helmet,scarf,leather boots.
    PROVISÕES (bp de gfb,fire bomb(nem sei pra q serve fire bomb),2bp de mana potion,e pobreza.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1~4por dia e 1~2 no final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:onde arranjar dinheiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:sim

ML da pra ficar assim ,
    vende knight armor e o crown helmet , compra hat of tha mad e sprit cloak
    caça Guards com monk , fazendo bag lot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid