Postado originalmente por
fel200b
Galera.. eu ja estou com p.a. agora e soh queria saber qual o melhor lugar pra pegar loot pois nao estou com muita grana =p
lvl 32
ml 32
valeuuu =]
Minos de darashia ^^
Dwarfs de cormaya ou de Port Hope, vc escolhe

Postado originalmente por
Andrehvh
NOME DO PERSONAGEM: Desur
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, p-legs, soldier helmet, wand of dragonbreath/decay, dwarven shield, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ok, não entendi essa pergunta o_o" se for o que eu to pensando xD eu tenho 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h por dia, e fds 3h +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Err.. meus equips tão bons? e pra caçar eu preciso levar mp e hp? xD E meu ML... tá bom ou precisa treinar? porque eu não costumo treinar ml não xD
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hm, não sei o que caçar e onde caçar @_@ eu seempre caço nos Dwarf Soldiers e Ghouls... sou de Carlin e tenho medo de ir pra outras cidades aiuhieahieuah xDD me ajudem! >_>
QUERO SER AVALIADO: SIM
Sim, provisoes é dinheiro q vc tem, runas guardadas, bps de mana potion etc
A por favor sem livre das hp X_x
N existe isso pra mage ._.
Se o hit for forte dale exura gran, ele heala mais q hp ao custo de 70 mana, sai bem mais barato, por isso lote sua capzinha com mana potion =)
Ml é consequencia do lv, n se treina ml, ao caçar vc ira usar mp e isso ira aumentar o seu ml mais rapido q runando, por isso dale wand power =) vai a caça e n se preocupe com o ml agora
Sinceramente pra hunt n tem muita coisa alem disso, pode ir na torre de minos soh no comecinho n entrando muito la dentro, amazon camp se n tiver ninguem ela fica ao norte de carlin, agora tenta dar uma passadinha em thais e vai nos cycs la é otimo pra vc, da pra mata sussa com a decay lurando um por um, se tiver medo e for de balera me manda msg q eu vou com vc