Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Sistema de premium account mais justo

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei de onde vem tanta certeza que o jogo acabaria, e a Cip só teria prejuízo, se adotasse esse sistema de premium novo...

Primeiro que a empresa pode colocar o preço no patamar que quiser.
    Segundo que, imagino eu, que mais gente iria comprar PA, pois o novo modelo seria bem mais atrativo aos jogadores mais ocasionais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só quero saber quando que havera premium account no brazil de um mês ?
    porque em todos pais ja saiu menos brazil , e brazil é pais que devia ter saido primero !!!
    alguem me responde porque ainda não chegou --'

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos.

Realmente é de admirar a capacidade de algumas pessoas de não enterder a idéia.

Fui chamado de burro e maluco apenas porque eu dei como exemplo uma compra de pa pelo boacompra. nem vou perder meu tempo em responder esse cara.

Pessoal ninguem pode falar q a CIP iria a falencia ou coisa do tipo, pq ngn aki eh habilitado como consultor administrativo voltado ao mundo de game e ter ciência em mercardo internacional.

A idéia era apenas a CIP abrir um espaço pra planos minutáveis.

EXEMPLO -- suponha q a cip queira cobrar R$ 250,00 por 129.600 minutos q daria 90 dias e cobrar R$ 85,00 por pa de 90 dias .... quem quiser continuar comprando a pa fechada de 90 dias otimo q continue.. quem quiser pagar pela pa minutável .. q compre.

Isso se chama dar direito de escolha. Lembro q esse valor de 250,00 eh meramente fictício, servindo apenas de base para ilustrar o exemplo.

E falar de tv por assinatura .. internet essas coisa n tem nd haver comparar isso, o intuito desse tópico eh discutirmos se essa ideia poderia beneficiar a nós (players).

Se a CIP vai ter prejuizo ou lucro isso dependerá dela estudar a ideia e verificar sua viabilidade.

Uma pessoa q responde ao tópico disendo q o problema é meu q o char ta la parado q eu n logo soh pq eu n quero e tendo status de membro honorário ter uma posição dessa realmete deve se preocupar muito com as idéias da comunidade.

Mas de qq forma vlw a todos

Abraço all.. e espero q tenham entendido a idéia. XD

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria ótimo sim , porem eles iriam perder dinheiro com isso , ia demorar mais pras pessoas renovarem , e a cip como toda empresa visa o lucro em primeiro lugar claro , por isso digo que seria ótimo , porem axo que nao vai ocorrer nunca isso .

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria uma boa

mas a cip só visa lucro e isso nao acontecera

e eu como q fico q´só jogo 30min ou 1 hr por dia???/

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alessandro Ver Post
    Olá a todos.

Realmente é de admirar a capacidade de algumas pessoas de não enterder a idéia.

Fui chamado de burro e maluco apenas porque eu dei como exemplo uma compra de pa pelo boacompra. nem vou perder meu tempo em responder esse cara.

Pessoal ninguem pode falar q a CIP iria a falencia ou coisa do tipo, pq ngn aki eh habilitado como consultor administrativo voltado ao mundo de game e ter ciência em mercardo internacional.

A idéia era apenas a CIP abrir um espaço pra planos minutáveis.

EXEMPLO -- suponha q a cip queira cobrar R$ 250,00 por 129.600 minutos q daria 90 dias e cobrar R$ 85,00 por pa de 90 dias .... quem quiser continuar comprando a pa fechada de 90 dias otimo q continue.. quem quiser pagar pela pa minutável .. q compre.

Isso se chama dar direito de escolha. Lembro q esse valor de 250,00 eh meramente fictício, servindo apenas de base para ilustrar o exemplo.

E falar de tv por assinatura .. internet essas coisa n tem nd haver comparar isso, o intuito desse tópico eh discutirmos se essa ideia poderia beneficiar a nós (players).

Se a CIP vai ter prejuizo ou lucro isso dependerá dela estudar a ideia e verificar sua viabilidade.

Uma pessoa q responde ao tópico disendo q o problema é meu q o char ta la parado q eu n logo soh pq eu n quero e tendo status de membro honorário ter uma posição dessa realmete deve se preocupar muito com as idéias da comunidade.

Mas de qq forma vlw a todos

Abraço all.. e espero q tenham entendido a idéia. XD
    Essa ideia é muito boa!! E tem fundamentos o que é melhor!!!

Seria bom pra quem não tem tempo pra jogar (eu), e bom pra quem pode jogar sempre, tendo as duas formas de compra, claro a pa "minutável" sendo mais cara do que a "fechada", assim a CIP não iria "perder" clientes.
    Se vc tem tempo de jogar, pague a fechada, se não pague mais caro!!!

O mundo é assim, vc qr um serviço pelo que você usa vc sempre paga mais caro.

Vcs ja ouviram falar em prestação, emprestimo etc e tal!!! Pois eh, sai mais barato comprar um Tv a vista do que a prazo.

Seria parecido com isso!! Um pacote fechado(a vista) vc pagaria mais barato do que a minutável(prazo).

Entenderam!!

Ps: eu praticamente perdi 1 Mes e meio de P.A. e vou fazer o que, chorar... acho q nao neh, tem coisas mais importantes.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh, o problema eh que a premium chega aqui no brasil muito caro, o boacompra ja mete a faca e deixa absurdamente caro, e mesmo pagando pelo site, o euro vale muito mais que o real, entao sai caro do mesmo jeito.

Mas pra quem mora la na europa e paga com a propria moeda, esses 19.00 euros nao significam nada, entao os unicos interessados acredito que sejam os brasileiros/chilenos/mexicanos... etc

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beeem melhor..
    pois jogariamos por mais tempo estando com premium time e pagando junto... jogando bom e aproveitando o dinheiro tbm
    ^^

boa indeia pra manda pra CIP..
    o dificil eh eles aceitarem neh...
    =/
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123604954856.JPG

"Blado Blado Blado Blado ponto confilto ponto érri!.... uiutubiu! uiuiuiuiuuuu"

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seventh Ver Post
    só quero saber quando que havera premium account no brazil de um mês ?
    porque em todos pais ja saiu menos brazil , e brazil é pais que devia ter saido primero !!!
    alguem me responde porque ainda não chegou --'
    É impressionante como tem gente q não sabe nem escrever o nome do próprio país. =P

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    TV a cabo, internet e telefone são serviços ótimo, e além disso, voce é banido? Só se você começar a não pagar mais, porêm você tem o serviçç inteiro e de ótima qualidade, diferente do tibia.

Tibia você não pode sharear, botiar que mesmo com premium de 1 ano é banido ou tem a conta deletada, e o dinheiro? É devolvido de forma justa? Além disso você paga pra morrer, pra ser hackeado... CipSoft tem o pior sistema capitalista.

Ex.: O cara chega até o level 120 shareando e tem a conta deletada, vamo supor que ele gastou 500 reais em premium, então eleejogou 500 no lixo.
    Sempre tem Muleke né ?
    Rapaz... São REGRAS do JOGO, e que sem ELAS, Isso aqui Seria Impossivel de Jogar! Imaginou as Filas para entrar para os Frees ? Mesmo para os P.A. , Imaginou a Carga de Lag com 1200 Players Online ?
    Meu, não viaja... Se você segue as regras como devem ser seguidas, Você não sofrera punições...
    Não vamos Citar Kicks e Lags , pq bem, todos os jogos tem, porem o nosso tibia por ser um jogo de "movimentos rapidos", qualquer coisa desse tipo realmente pode estragar seu dia...
    Agora, não vamos misturar a questão de P.A. Por Hora com a questão das Regras do jogo a respeito de botters e sharers... Pra mim vc foi muleke mesmo.

@Topic
    Concordo em partes... Bem, ia ser legal uma premmy por hora ? Sim... Porem se você for ver, o custo/beneficio dela não seria positivo, a não ser para pessoas que jogam menos de 3h por dia...
    O Preço da Premmy se fomos comparar com as de outros jogos até que é rasoavel... Afinal são 55$ por 3 meses... Muitos jogos tem esse preço para 1 Mes... E alguns ainda nem tem a possibilidade de jogar gratuitamente, mesmo com desvantagens.

Então acho que deveria continuar assim... Talvez diminuir os preços do Boacompra.com para facilitar um pouco mais para os brasileiros que não possuem cartão internacional...

Drunkz BódeS~
    []'s

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Tutorial para Druidas por Sammay