Olá a todos.
Realmente é de admirar a capacidade de algumas pessoas de não enterder a idéia.
Fui chamado de burro e maluco apenas porque eu dei como exemplo uma compra de pa pelo boacompra. nem vou perder meu tempo em responder esse cara.
Pessoal ninguem pode falar q a CIP iria a falencia ou coisa do tipo, pq ngn aki eh habilitado como consultor administrativo voltado ao mundo de game e ter ciência em mercardo internacional.
A idéia era apenas a CIP abrir um espaço pra planos minutáveis.
EXEMPLO

-- suponha q a cip queira cobrar R$ 250,00 por 129.600 minutos q daria 90 dias e cobrar R$ 85,00 por pa de 90 dias .... quem quiser continuar comprando a pa fechada de 90 dias otimo q continue.. quem quiser pagar pela pa minutável .. q compre.
Isso se chama dar direito de escolha. Lembro q esse valor de 250,00 eh meramente fictício, servindo apenas de base para ilustrar o exemplo.
E falar de tv por assinatura .. internet essas coisa n tem nd haver comparar isso, o intuito desse tópico eh discutirmos se essa ideia poderia beneficiar a nós (players).
Se a CIP vai ter prejuizo ou lucro isso dependerá dela estudar a ideia e verificar sua viabilidade.
Uma pessoa q responde ao tópico disendo q o problema é meu q o char ta la parado q eu n logo soh pq eu n quero e tendo status de membro honorário ter uma posição dessa realmete deve se preocupar muito com as idéias da comunidade.
Mas de qq forma vlw a todos
Abraço all.. e espero q tenham entendido a idéia. XD