Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: LHC - Máquina Do Apocalipse

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    se fala e fala
    mais soh fica nisso
    pega oq eh criacionismo do wikipedia eh facil
    agora vc que deve gosta de le entao leia "como tudo comecou" de Adauto Lourenco e vc vai ver oq realmente eh o criacionismo e que nada tem a ver com a religiao e que eh tudo provado cientificamente
    tanto q tem mtos cientistas q sao criacionistas e ateus tbm
    Já li um livro criacionista, nunca ri tanto em toda a minha vida, comparações absurdas como BB <-> Bomba Atômica, complexidade do DNA e de um instrumento de pedra lascada e comparando o Sistema Solar com o Modelo Atômico, uma pérola atrás da outra.

Agora se insistes que o dito criacionismo é cientificamente comprovado, onde estão as grandiosas provas aceitas por tais cientistas? Enquanto não apresentares provas concretas, isto não passa de um achismo barato.

e do msm jeito, eu n vim de nenhum outro animal se eh isso q vc queh me fala
    se vc veio, ai eh vc..
    Sem comentários para tamanha idiotice reunida em uma única frase.

complexidade irredutivel eh um mito?
    Porra cara, vai da uma atualizada e dps vem aki kerendo paga o de estudioso
    ja foi provado cientificamente varios casos de complexidade irredutivel
    queh otro exemplo? a salmonela.
    Por quais razões a salmonela seria complexamente irredutível? Porque algum suposto criador criaria a salmonela?

Complexidade irredutível é sim um mito, já que sabes tantos exemplos, diga-me algum e dê-me argumentos para que tal coisa seja considerada C.I., mas por favor não venha com os exemplos clássicos das Asas, Olhos da Águia ou DNA, pois estes já não tem mais nenhuma graça provar o contrário.

Finalizando, reforço o que já falei, mostre as grandiosas provas que corroboram o Criacionismo, o D.I., pois até agora tudo aquilo que você soube dizer foi:

“O Criacionismo é provado e a maior prova é a C.I.”

Nada de produtivo.

@Locke:

Não fala assim que eu fico encabulado :o

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que entrar nesse assunto ne xD

1-O ser humano é um animal.Pronto ja acabei com uma alegação sua

2-Qual frase pareçe mais correta:
    Deus moldou o homem a sua imagem?
    Ou
    O homem moldou deus a sua imagem?

3-SE os Adão deu uma costela para Criar Eva, porque são as mulheres que tem dor nas costas cronicas, e não os homens?
    Matei o criacionismo

4-Scientologia é mais provavel que criacionimso, e olha que Scientologia é ridiculo ao extremo.

5-Duzentos anos de teoria do criacionismo sendo aceita, sendo que o ser humano praticametne evoluiu de um monte de retardados jogando merd@ pela janela da sua Casa ate Agente quase indo para marte.Os 2 milenios de aceitação do criacionismo foi por causa de um imperador romano idiota que quis destruir o maior imperio que ja existiu.E o segundo milenio quase inteiro(seculo 10 ate a seculo 18) agente era um monte de retardado achando que tudo era castigo de deus.Essa é a segunda vez que mato o criacionismo em um post so.

Alguem quer mais alguma coisa?

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem quando o cara vai entrar em férias o mundo ameaça acabar ¬¬.

Até nisso somos prejudicados!

Cineasta Avatar de Tuts
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ganhar massa e crescer] pensava que o buraco negro nao tinha massa pois nao é uma materia
    Vídeos:

Sobre traduções: http://www.youtube.com/watch?v=UUPog...os=-V67w2kiXWU

Como diretor:

Eu sei, mas não devia
    : http://br.youtube.com/watch?v=nYgjgpnBmmk

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    As vezes fico pasmos com estes confrontos entre alguns users!
    Eu respeito a religião de todos aqui no fórum!
    Cada um tem uma idéia diferente e todas devem ser respeitadas!
    Vejo que pelo jeito num futuro bem próximo podem ocorrer até guerras por causa disso(Exagerei?)

Acredito que eles devam ter estudado pacas pra colocar isso em ação.
    Mas ouvi falar que a temperatura na hora do choque vai chegar a 100K vezes a do núcleo do Sol.
    Espero que isso traga não só uma descoberta científica mas sim um aumento da qualidade de vida no planeta pois só assim valerá a pena.
    A temperatura gerada no local de colisão corresponde à temperatura do universo, um bilionésimo de segundo após o Big Bang, o que corresponde a 100 000 vezes a temperatura do sol.
    Realmente você não exagerou champz...
    Eu tive que dar uma relida sobre o assunto para ver sobre isso...

"Espero que isso traga não só uma descoberta científica mas sim um aumento da qualidade de vida no planeta pois só assim valerá a pena."

Não creio que isto esteja ligado á qualidade de vida e sim puramente para fins científicos. E não vejo motivos para isto influenciar em algo que seja necessário a melhora de tal qualidade de vida.
    Guerras por causa de religião em um futuro? Isso já existe há séculos...
    Religião e qualquer outra forma de diferenciação entre os ser-humano que causa estranheza e revolta de outra "suposta raça" é motivo de guerra.

PS: Continuo com a idéia de tomar um bronze lá, vo ficar um morendo seckzsy e çagazs
    PS2: Não divido meu lanche com estranhos, mamãe não deixa fake]

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuts Ver Post
    [ganhar massa e crescer] pensava que o buraco negro nao tinha massa pois nao é uma materia
    Claro que tem massa. Isso que causa a gravidade. Ele tem MUITA massa.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3-SE os Adão deu uma costela para Criar Eva, porque são as mulheres que tem dor nas costas cronicas, e não os homens?
    Matei o criacionismo
    Triste, mas terei que começar a escrever com letra maiúscula para lerem meus posts.

ALGUM DE VOCÊS JÁ PERDEU O SEU PRECIOSO TEMPO LENDO A BIBLIA? SE LEU, DEVE TER ACHADO INTERESSANTE COMO APARECE UMA FRASE QUE DIZ "OS FILHOS DE ADÃO E EVA DESCERAM A TERRA PARA TER FILHOS COM OS FILHOS DOS HOMENS".

Pronto, agora não preciso mais escrever em letra maiúscula, tanto os criacionistas quanto os ateístas nesse fórum são ignorantes sobre a Bíblia e querem discutir sobre ela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    @igns
    Que se criassem um buraco negro de tamanho relevante, ele "sugaria" todo o planeta, só isso.
    saOIJSAIOsjaOIJSAIOJIOSA

só isso?

Se isso der certo, não gerará uma fonte de energia gigantesca? Imagina controlar a energia de um buraco negro O.O

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Triste, mas terei que começar a escrever com letra maiúscula para lerem meus posts.

ALGUM DE VOCÊS JÁ PERDEU O SEU PRECIOSO TEMPO LENDO A BIBLIA? SE LEU, DEVE TER ACHADO INTERESSANTE COMO APARECE UMA FRASE QUE DIZ "OS FILHOS DE ADÃO E EVA DESCERAM A TERRA PARA TER FILHOS COM OS FILHOS DOS HOMENS".

Pronto, agora não preciso mais escrever em letra maiúscula, tanto os criacionistas quanto os ateístas nesse fórum são ignorantes sobre a Bíblia e querem discutir sobre ela.
    Já se deu ao trbalho de elr a Teoria de Oparin? Abre um livro de ciências.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Já li um livro criacionista, nunca ri tanto em toda a minha vida, comparações absurdas como BB <-> Bomba Atômica, complexidade do DNA e de um instrumento de pedra lascada e comparando o Sistema Solar com o Modelo Atômico, uma pérola atrás da outra.

Agora se insistes que o dito criacionismo é cientificamente comprovado, onde estão as grandiosas provas aceitas por tais cientistas? Enquanto não apresentares provas concretas, isto não passa de um achismo barato.

Sem comentários para tamanha idiotice reunida em uma única frase.

Por quais razões a salmonela seria complexamente irredutível? Porque algum suposto criador criaria a salmonela?

Complexidade irredutível é sim um mito, já que sabes tantos exemplos, diga-me algum e dê-me argumentos para que tal coisa seja considerada C.I., mas por favor não venha com os exemplos clássicos das Asas, Olhos da Águia ou DNA, pois estes já não tem mais nenhuma graça provar o contrário.

Finalizando, reforço o que já falei, mostre as grandiosas provas que corroboram o Criacionismo, o D.I., pois até agora tudo aquilo que você soube dizer foi:

“O Criacionismo é provado e a maior prova é a C.I.”

Nada de produtivo.

@Locke:

Não fala assim que eu fico encabulado :o

-=Angel of Darkness=-
    cara n vo fik mais discutindo aki com vc
    se o livro criacionista que vc leu falo tudo akilo ali entao eu concordo com vc
    ow vc pega um livro criacionista de verdade q eh oq eu te passei
    e dps vc vem aki denovo
    n preciso prova nada, se queres provas de uma procurada na internet pelo livro
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Como construir uma máquina do tempo[+Texto Grande][+Humor]
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2008, 02:54
  2. Utilidade masculina para a máquina de Lavar Roupas [Interessante]
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 16-02-2008, 00:27
  3. Respostas: 44
    Último Post: 27-01-2008, 21:09