Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave

Registro
    08-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlin Sword

Meu irmao e meio cranio nessas coisas de RPG e de pensar pra resolver as coisas, e ele esteve me ajudando a descobrir algumas coisinhas.
    ele vive me fazendo perguntas do tipo "O que teria a ver..." entao eu resolvi postar uma das teorias dele aki...
    Os minotauros vieram de Mint, bom... A quest pelo q sabemos envolve de alguma forma o Mino Hell...
    O q teria a ver, a quest q existe lah no Lugar onde suspeita-se estar envolvido com a historia de Palkar e sua bela espadinha a SOF, como estao dizendo em outros topicos, na quest voce ganha uma Fishing Rod, Arrows(q tambem eh uma coisa q tem q se descobrir por q, jah q nao existe Mino Archer lah) e a "CARLIN" sword.
    Por q uma Carlin Sword? Os minotauros tem alguma coisa a ver com Carlin?
    Existe alguma Biblioteca em Carlin pra q possam ver se há alguma coisa sobre os Minotauros.
    Dizer q aquilo eh apenas um lugar onde os minos guardam seus equipamentos, por que uma Carlin Sword? A menos q os minos tenham matado um Stone Golem e tivesse dropado ¬¬". Eles teriam q obte-la em Carlin, sei q os npcs de lah nao vendem, mais eh uma historia, talvez vendessem na historia, ou algo do tipo.
    Fora isso eu tenho mais teorias, mais qnd eu achar q eh provavel eu posto tmb =)

Flws, espero ter ajudado

Em busca da SOF propria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente
    Por menos sentido que faça, não custa tentar, vou voltar a pesquisar sobre a linguagem orc :]

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma boa teoria a do anagrama...
    mas eu não tenho paciencia pra criar char em rookgard, por isso deixo nas mãos de vcs

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala isso pro blind orc =P

possivel dialogo

player:charach
    orc:blablabla
    player:irkm desmet daem
    orc :bsaiadgja´cckvbia key jkaknfyw123af iron pieces hdsahas minotaurs 9uashg1galbp

;P

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei falar isso pro orc e ñ deu =(
    Alguem aih sabe como eh trade em orcish? :o
    Agora tah dificil comprar item no orc em rook :x
    Bom, vamo tentar fazer outras combinações e procurar + dicas

PS: Ótima teoria Parabens :riso:

Publicidade:

Registro
    28-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz sentido, mas to suave de ir la tentar HUAUHSAs
    passa pra um bloco de notas essas 3 palavras e tenta varias combinaçoes, ja sabemos que a primeira pode ser ikem... ai fica copiando do bloco 1 por 1 e tentando.. quem sabe
    http://img209.imageshack.us/img209/8625/emiequipav6.jpg

~ EEE PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ <3

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos Meus Calculos, se vc for fzr isso pelo bloko de notas... A palavra irkm pode ter 16 modos diferentes a palavra desmet pode ter 36 e daem 16 tbm...Intao depois de vc fzr todas as chances possiveis ...vc ainda terá que misturar as palavras de modos diferentes pra dar,e isso demoraria pacas pq seriam (68x3=204) 204 chances diferentes o.o

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XHaseoX Ver Post
    Carlin Sword

Meu irmao e meio cranio nessas coisas de RPG e de pensar pra resolver as coisas, e ele esteve me ajudando a descobrir algumas coisinhas.
    ele vive me fazendo perguntas do tipo "O que teria a ver..." entao eu resolvi postar uma das teorias dele aki...
    Os minotauros vieram de Mint, bom... A quest pelo q sabemos envolve de alguma forma o Mino Hell...
    O q teria a ver, a quest q existe lah no Lugar onde suspeita-se estar envolvido com a historia de Palkar e sua bela espadinha a SOF, como estao dizendo em outros topicos, na quest voce ganha uma Fishing Rod, Arrows(q tambem eh uma coisa q tem q se descobrir por q, jah q nao existe Mino Archer lah) e a "CARLIN" sword.
    Existe alguma Biblioteca em Carlin pra q possam ver se há alguma coisa sobre os Minotauros.
    Dizer q aquilo eh apenas um lugar onde os minos guardam seus equipamentos, por que uma Carlin Sword? A menos q os minos tenham matado um Stone Golem e tivesse dropado ¬¬". Eles teriam q obte-la em Carlin, sei q os npcs de lah nao vendem, mais eh uma historia, talvez vendessem na historia, ou algo do tipo.
    Fora isso eu tenho mais teorias, mais qnd eu achar q eh provavel eu posto tmb =)

Flws, espero ter ajudado

Em busca da SOF propria.
    Carlin, se não me engano, era o nome de um herói(ou amigo ou soldado) que trabalhava para Thais, e assim a cidade foi nomeada com teu nome. Se eu não me engano, esse é o porquê de Carlin ter esse nome, mas não sei se isso é mesmo verdade. Talvez Carlin Sword tenha sido forjada por Thais em homenagem a ele, eu acho, já lí isso em algum lugar, acho que na História de Carlin diz isso.

Será que SOF, está, de alguma forma, relacionada a Carlin Sword?
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XHaseoX Ver Post
    Carlin Sword

Flws, espero ter ajudado

Em busca da SOF propria.
    Sim amigo, eu acho que os minotauros tem haver com Carlin

Bom, pelo que eu me lembro da historia de carlin, foi isso aqui. vou dar uma forma resumida...

O dono de Thais queria aumentar suas terras, para isso, ele achou Carlin. Carlin era habitada por pessoas comuns e foi atacada pelo exercito de Thais chamado Red Legion, que significa Legião Vermelha. Depois do ataque, os habitantes se tornaram escravos e quiseram vingança. Os escravos atacaram a noite a Red Legion e tiveram a derrota, morrendo muitos escravos e apenas 10 dos Red Legion. Depois disso, os orcs e os minotauros atacaram Carlin e Thais, mas tiveram a derrota.

Isso é apenas uma parte e eu não lembro direito se foi exatamente isso que ocorreu....

Mas acho bem provavel os minotaurs terem haver com Carlin.

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo depois procura no google por anagrama tem uns sites que fazem anagrama automatico dai é so testar...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44

Permissões de Postagem