Carlin Sword
Meu irmao e meio cranio nessas coisas de RPG e de pensar pra resolver as coisas, e ele esteve me ajudando a descobrir algumas coisinhas.
ele vive me fazendo perguntas do tipo "O que teria a ver..." entao eu resolvi postar uma das teorias dele aki...
Os minotauros vieram de Mint, bom... A quest pelo q sabemos envolve de alguma forma o Mino Hell...
O q teria a ver, a quest q existe lah no Lugar onde suspeita-se estar envolvido com a historia de Palkar e sua bela espadinha a SOF, como estao dizendo em outros topicos, na quest voce ganha uma Fishing Rod, Arrows(q tambem eh uma coisa q tem q se descobrir por q, jah q nao existe Mino Archer lah) e a "CARLIN" sword.
Por q uma Carlin Sword? Os minotauros tem alguma coisa a ver com Carlin?
Existe alguma Biblioteca em Carlin pra q possam ver se há alguma coisa sobre os Minotauros.
Dizer q aquilo eh apenas um lugar onde os minos guardam seus equipamentos, por que uma Carlin Sword? A menos q os minos tenham matado um Stone Golem e tivesse dropado ¬¬". Eles teriam q obte-la em Carlin, sei q os npcs de lah nao vendem, mais eh uma historia, talvez vendessem na historia, ou algo do tipo.
Fora isso eu tenho mais teorias, mais qnd eu achar q eh provavel eu posto tmb =)
Flws, espero ter ajudado
Em busca da SOF propria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação