Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Dragon Lords solo

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    cara,dl eh bom pra lucrar se for com bloker...mas ai o bloker q lucra xD
    tipo,dl pra mage solo so se for de utamo,sem utamo so em lvl mais alto,pq combo de dl n eh brinkadera... eu n tenho mta experiencia com "dragons",mas eu axo q dl n eh um bixu mto bom pra lucrar,axo q eh melhor pra wastar. me curijaum se eu tiver errado xP
    Concordo com vc, nao tenho mta exp com dragons tbm nao mais acho que dl eh bom com grupo (xP) ou sozinho em lvl mais alto... Dragons so servem pra 2 coisas, te matar e te dar waste...

ashuahsuhaushauhsuahsuhashaa

Corrija eu tbm se tiver erradu :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intao,eu vo hunt demon com um bloker amigo meu.Ele paga as icicle e as mps do elder druid(sim,pq minha n vai mtu neh).Agente costuma ir sempre em dois,um sorc e um druid,tirando ele de bloker.Ele gasta 80K em icicle,30K em mp e 10K nas potions dele(pra quando o demon vira).120K em item,ele sai de lah com mtus fire axes e demon shield,tirando os demon dust.Ele lucra em media 40K - 140K por hunt,e nunca deu waste.Vale a pena,pois da em media 3K de exp por demon,tirando q pode cair g legs,mms e mpa.

Dl n presta so serve pra te matar,nem pra wastar e ganhar exp serve direito,hehe

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    Intao,eu vo hunt demon com um bloker amigo meu.Ele paga as icicle e as mps do elder druid(sim,pq minha n vai mtu neh).Agente costuma ir sempre em dois,um sorc e um druid,tirando ele de bloker.Ele gasta 80K em icicle,30K em mp e 10K nas potions dele(pra quando o demon vira).120K em item,ele sai de lah com mtus fire axes e demon shield,tirando os demon dust.Ele lucra em media 40K - 140K por hunt,e nunca deu waste.Vale a pena,pois da em media 3K de exp por demon,tirando q pode cair g legs,mms e mpa.

Dl n presta so serve pra te matar,nem pra wastar e ganhar exp serve direito,hehe
    Dl da muita exp sim, os Dls da poi é o segundo lugar q da mais exp pra mage Oo
    Chega a fazer 400k por hora sorc hl, sorc com icicle faz 150k por hora a 200k por hora, supera ate mesmo demona dependendo do jeito q for caçar
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Dl da muita exp sim, os Dls da poi é o segundo lugar q da mais exp pra mage Oo
    Chega a fazer 400k por hora sorc hl, sorc com icicle faz 150k por hora a 200k por hora, supera ate mesmo demona dependendo do jeito q for caçar
    tbm acho
    Dl e rox ;DD

Tópicos Similares

1. [Quest] Geolifu Arena Warlord/ Behe Quest
    Por Raic no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2008, 06:11
  2. Astera - RP lv 94 Hunt Frost Dragon Solo
    Por diegoavenger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2008, 11:18
  3. Cagada plx! ( De noob =D )