Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Dragon Lords solo

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragon Lords solo

Seguinte, estou precisando de grana pra soft boots, contando meu atual loot a venda + futura banshee fico com +- 250k, soft eh +- 450k, e eu caço necro, pra cair +- 5 bohs ia demorar, ai vi dl, q tem uns loots bons e n sao todos very rare, porem, queria saber onde, e qual lvl caçar Dragon lords, q n de waste, e nada de taum fodonico, pois nunca caçei dl com esse char...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,dl eh bom pra lucrar se for com bloker...mas ai o bloker q lucra xD
    tipo,dl pra mage solo so se for de utamo,sem utamo so em lvl mais alto,pq combo de dl n eh brinkadera... eu n tenho mta experiencia com "dragons",mas eu axo q dl n eh um bixu mto bom pra lucrar,axo q eh melhor pra wastar. me curijaum se eu tiver errado xP

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    cara,dl eh bom pra lucrar se for com bloker...mas ai o bloker q lucra xD
    tipo,dl pra mage solo so se for de utamo,sem utamo so em lvl mais alto,pq combo de dl n eh brinkadera... eu n tenho mta experiencia com "dragons",mas eu axo q dl n eh um bixu mto bom pra lucrar,axo q eh melhor pra wastar. me curijaum se eu tiver errado xP
    Tb acho. Não gosto mto deles tb mas tenho amigos que caçam com frequencia e me dizem que o loot ta ruim. Se vc quer exp vale a pena.
    Sorc (solo) atualmente ta meio ruim de caçar com lucro (minha opinião).
    Última edição por Fatt; 01-08-2008 às 16:12.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nunca joguei de MS lvl 50+ (não em hunts longas), tenho um MS lvl 45 que nunca foi DL solo...
    Mas ja solei DLs e bixos mais fortes em outros chars...

Tenho um amigo elder druid lvl 55, q caçava DL e dragon no lvl 53 em darashia por falta de respawns melhores, ele ia sem utamo blocando no exura e matando no exori frigo, é possivel fazer isso apartir do lvl 50, mas é mto perigoso uma fire wave + patada bem dada = Dead...

Ah e é claro, da waste a menos que drope um RH, DSM ou até mesmo uma dragon Slayer
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,por esperiencia propria,dl não da lucro pra mage ;D
    é mtooo raro dar lucro,mto raro msm...

Publicidade:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse voçê, preferiria ir Ancient Scarab, sabendo lurar certinho voçê não corre perigo e AS é sempre lucro :riso: principalmente se fizer Bagloot de P-amor para vender depois no NPC.

[]'s
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dl vc n vai fazer essa grana que falta, tenho quase certeza
    Qnd eu kero grana, vendo loots, revendo itens, compro itens baratos de djin, mato hunteds, mas isso só qnd nego chama ...
    Realmente n é fácil fazer loot em mage, acho que AS dá pouco lucro por hunt, então não deve ser a melhor opção por grana
    qm sabe investir uma hunt aew
    se tu for demon, com um kina amigo, vc pagando as icicle e etc e talz
    qm sabe n gasta tipo uns 40k pra comprar 20 bps de icicle, mais uns 15k em mps e smps pra um druid dar sio, só a grana e as demon dust já paga as mps e smps, se dropar um rare paga tua hunt e tu sai no lucro
    3 shooter (1 druid dando sio) e um bloker lvl 150+ de preferencia
    acho q demon é boa opçao pra fazer grana, mas tem q ter sorte ... se tu for MUITO azarento vai se ferrar xD
    vai no resp de edron, akele q é easy caçar e tem 1 qnd entra no tp e tem escada com mais 1 ou 2
    flws

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou dl no raspaw de cima de ank, os dragons pagam o waste dos dls hahuuhahuahua

Dl é lazarento pra loot =x

Vai guard =)

Sobre soft, sei la, acho meio cedo demais pra vc tentar comprar ela, eu investiria mais pra upar o char e depois pensaria em equipamentos
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Dl vc n vai fazer essa grana que falta, tenho quase certeza
    Qnd eu kero grana, vendo loots, revendo itens, compro itens baratos de djin, mato hunteds, mas isso só qnd nego chama ...
    Realmente n é fácil fazer loot em mage, acho que AS dá pouco lucro por hunt, então não deve ser a melhor opção por grana
    qm sabe investir uma hunt aew
    se tu for demon, com um kina amigo, vc pagando as icicle e etc e talz
    qm sabe n gasta tipo uns 40k pra comprar 20 bps de icicle, mais uns 15k em mps e smps pra um druid dar sio, só a grana e as demon dust já paga as mps e smps, se dropar um rare paga tua hunt e tu sai no lucro
    3 shooter (1 druid dando sio) e um bloker lvl 150+ de preferencia
    acho q demon é boa opçao pra fazer grana, mas tem q ter sorte ... se tu for MUITO azarento vai se ferrar xD
    vai no resp de edron, akele q é easy caçar e tem 1 qnd entra no tp e tem escada com mais 1 ou 2
    flws

qnt vc pega +- por dia revendendo os itens?

aki eh non pvp, eh fods fazer loot, sempre tem noob tentando roubar...ja vi ateh gente usando Desintegrate em bag loot, e a maioria dos respaws sao livres, logo, se o cara desconfia q vc ta fazendo bag loot, ele procura na cav toda ateh achar....por isso to necro, querendo bohs...

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha é ruim caçar dl em mid lvl ... pra loot e xp so hl msm.Eles podem ter uma variedade de loot mas não é tao faciu de dropar assim.Só se vc tiver bastante sorte para drops.:wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Geolifu Arena Warlord/ Behe Quest
    Por Raic no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2008, 06:11
  2. Astera - RP lv 94 Hunt Frost Dragon Solo
    Por diegoavenger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2008, 11:18
  3. Cagada plx! ( De noob =D )
    Por Baumgar no fórum Tibia Screenshots