Postado originalmente por
LitleNightZin
TV a cabo, internet e telefone são serviços ótimo, e além disso, voce é banido? Só se você começar a não pagar mais, porêm você tem o serviçç inteiro e de ótima qualidade, diferente do tibia.
Tibia você não pode sharear, botiar que mesmo com premium de 1 ano é banido ou tem a conta deletada, e o dinheiro? É devolvido de forma justa? Além disso você paga pra morrer, pra ser hackeado... CipSoft tem o pior sistema capitalista.
Ex.: O cara chega até o level 120 shareando e tem a conta deletada, vamo supor que ele gastou 500 reais em premium, então eleejogou 500 no lixo.
Tu pode ser processado judicialmente caso tu altere o aparelho da TV a cabo para pegar o sinal de graça ou para liberar alguns canais. Se tu fizer gato de luz ou telefone tu pode ir preso.
E eu não acho desperdício. Jogo menos de 2h por dia e sou premium, acho que as cidades, os montros e todas as outras vantagens compensam. E também, tenho TV a cabo aqui em casa, sabe quanto tempo eu passo na frente da tv por SEMANA? Umas 3h.
O sistema é assim, o capitalismo é assim. Se acha que seu dinheiro tá sendo despediçado não pague pela premium, assista TV aberta e fale só em telefones públicos. Pra citar alguns exemplo.
Claro, sempre temos outra opção, arranja uma AK-47, arranja um movimento e faça a revolução.
Ah, não vai fazer isso? Então não reclama.
Sobre o BoaCompra.
Do ponto de vista do consumidor eu acho os preços caros, mas se é um serviço único (até onde eu sei) que permite pagar a premmy de maneiras que a CIP não disponibiliza, já ouviu falar em oferta e demanda? Há a demanda, há uma oferta, o preço é definido a partir daí. Claro, no caso do monopólio ou oligopólio o preço de mercado é determinado pelo custo marginal e da receita marginal do produtor. Ops, vo parar com a teoria econômica.
Mas resumidamente, não gostou? Não compre. Precisa ter uma premmy e não tem cartão de crédito, bem, tu não tem muita escolha. Mas sem o Boacompra tu não teria nenhuma escolha.