Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Sistema de premium account mais justo

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os usuários seria bom, mas para a empresa não.
    Talvez se o jogo virasse "pay-to-play" quem sabe.

E não comparem com ônibus/metro não, neles vocês pagam um preço fixo e vão até onde quiser. Se entrar e descer um ponto depois você terá pagado o mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafael :D; 10-08-2008 às 01:14.

Banido
    Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    TV a cabo, internet e telefone são serviços ótimo, e além disso, voce é banido? Só se você começar a não pagar mais, porêm você tem o serviçç inteiro e de ótima qualidade, diferente do tibia.

Tibia você não pode sharear, botiar que mesmo com premium de 1 ano é banido ou tem a conta deletada, e o dinheiro? É devolvido de forma justa? Além disso você paga pra morrer, pra ser hackeado... CipSoft tem o pior sistema capitalista.

Ex.: O cara chega até o level 120 shareando e tem a conta deletada, vamo supor que ele gastou 500 reais em premium, então eleejogou 500 no lixo.
    Tu pode ser processado judicialmente caso tu altere o aparelho da TV a cabo para pegar o sinal de graça ou para liberar alguns canais. Se tu fizer gato de luz ou telefone tu pode ir preso.

E eu não acho desperdício. Jogo menos de 2h por dia e sou premium, acho que as cidades, os montros e todas as outras vantagens compensam. E também, tenho TV a cabo aqui em casa, sabe quanto tempo eu passo na frente da tv por SEMANA? Umas 3h.

O sistema é assim, o capitalismo é assim. Se acha que seu dinheiro tá sendo despediçado não pague pela premium, assista TV aberta e fale só em telefones públicos. Pra citar alguns exemplo.

Claro, sempre temos outra opção, arranja uma AK-47, arranja um movimento e faça a revolução.
    Ah, não vai fazer isso? Então não reclama.

Sobre o BoaCompra.

Do ponto de vista do consumidor eu acho os preços caros, mas se é um serviço único (até onde eu sei) que permite pagar a premmy de maneiras que a CIP não disponibiliza, já ouviu falar em oferta e demanda? Há a demanda, há uma oferta, o preço é definido a partir daí. Claro, no caso do monopólio ou oligopólio o preço de mercado é determinado pelo custo marginal e da receita marginal do produtor. Ops, vo parar com a teoria econômica.
    Mas resumidamente, não gostou? Não compre. Precisa ter uma premmy e não tem cartão de crédito, bem, tu não tem muita escolha. Mas sem o Boacompra tu não teria nenhuma escolha.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um dos poucos jogos online que ainda usa esse sistema... maioria usa a venda de items/dinheiro ingame, ou usa pa por tempo.

Como foi falado, se fosse premmium time por tempo, prejudicaria inclusive os botters.
    Pra mim seria ideal... muito raro eu conseguir jogar 3 meses seguidos.
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, parece q algumas pessoas aki n entenderam a proposta .. entao vou explicar melhor (ou pelo menos tentar).

1º as comparações (eu msm comparei, sorry)com outros tipos de serviços pode se estenderem a muitas coisas ... e vc vai achar serviços q cobram por akilo q consome ou plano fechado mensalmente, agora ESQUEÇAM ISSO PLS, a ideia n eh ficar desviando o focu do assunto central q eh a premium.

2º O q eu estou tentando dizer q seria mais apropriado a CIP criar uma opção de premium minutável, ela pode ateh cobrar mais caro o plano minutavel, iso pra mim n importaria, o q importa eh q vc estaria pagando por algo q realmente usaria ... se eu nao pudesse logar amanha .. ok .. meu dinheiro n estaria sendo perdido.

3º Unica coisa q estou sugerindo seria uma opção de compra de pa, assim acho q agradaria mais players, assim quem quissese comprar pa de 30, 90, ou 120 dias .. ok continuaria comprando e quem quisesse comprar premium minutável q compre.

Abraços All.

^~Alê~^

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Se você quebrar o contrato, sim, terá sua assinatura removida sem direito a reembolso.
    No Tibia, ao entrar no jogo, assinar a premium e etc você aceita tais contratos e se quebrá-los a tibia tem tanto o direito de te banir quanto tem o direito de remover a premium(coisa que deveria ser aplicada).
    cara parabens, gosto de todos os seus posts, tah de parabens maninhow!!
    nao fala merda, e parec q pensa noq fala :biglaugh:

@topic:
    realmente cara isso qualquer um gostaria que acontecesse... mas eh a vida velho, eles nao podem pensar somente nos que jogam o jogo, se fosse assim eles nao teriam prazer nem de mudar as coisas pra melhor...
    porq jah q a premmy ia fikar tao facil assim, qualquer um poderia parar de jogar avontade e voltar dps com premmy.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo se resumi no capitalismo.
    Vc nao é obrigado a comprar uma p.a se vc acha um absurdo, mais eles forçam voce a querer mesmo assim =P.

Abraço

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    TV a cabo, internet e telefone são serviços ótimo, e além disso, voce é banido? Só se você começar a não pagar mais, porêm você tem o serviçç inteiro e de ótima qualidade, diferente do tibia.

Tibia você não pode sharear, botiar que mesmo com premium de 1 ano é banido ou tem a conta deletada, e o dinheiro? É devolvido de forma justa? Além disso você paga pra morrer, pra ser hackeado... CipSoft tem o pior sistema capitalista.

Ex.: O cara chega até o level 120 shareando e tem a conta deletada, vamo supor que ele gastou 500 reais em premium, então eleejogou 500 no lixo.
    concordo plenamente
    mas eles nao perden de deixarem comoo meu chará o alessandro ta pedindo pq n eh quantos players on mas sim as premmys e tambem se eles fizerem isso, pode fazer com que muitas outras pessoas confiassem mais pois pessoas que nao jogam muito ou até mesmo pessoas que axam que o sistema da cip nos rouba acreditariam que nao teria tanto prejuizo assim, seria só no cazo nao chariar, nao uzar bots e nem entrar em lugares em voce pode ser hackeado que ta de boa.
    e isso é pq eu so tenho 13 anos imagina quando eu tive 20.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelp Ver Post
    concordo plenamente
    mas eles nao perden de deixarem comoo meu chará o alessandro ta pedindo pq n eh quantos players on mas sim as premmys e tambem se eles fizerem isso, pode fazer com que muitas outras pessoas confiassem mais pois pessoas que nao jogam muito ou até mesmo pessoas que axam que o sistema da cip nos rouba acreditariam que nao teria tanto prejuizo assim, seria só no cazo nao chariar, nao uzar bots e nem entrar em lugares em voce pode ser hackeado que ta de boa.
    e isso é pq eu so tenho 13 anos imagina quando eu tive 20.
    Eu juro que li, reli e li mais uma vez mais não consegui entender a mensagem que você quis passar.
    Isso porque você tem 13 anos, imagina quando tiver 20....
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate interessante , mas o jogo esta la on line o dia inteiro ..(algumas vezes não

... se lembram os kick ahsuhausuhas)

O que a cip tem haver se vc não tem tempo de jogar , se vc trabalha estuda ,

se o jogo esta a disposição vc não joga porque não quer ....

A ideia é boa mas nunca vão fazer isso ....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Problema seu se você vai ficar muitos dias sem jogar. Você quem não quis logar, escolha sua.

O char está lá pronto para você entrar e jogar

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Tutorial para Druidas por Sammay