Curtir Curtir:  0
Página 116 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu fasso pra ser GM?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jorey daruk Ver Post
    como eu fasso pra ser GM?
    Erm... este é um tópico sobre problemas de hardware... mas bem.

Primeiro, torne-se um Tutor (você precisa ter sido Premium Account em algum momento).

Faça um ótimo trabalho. Torne-se um Senior Tutor após algum tempo.

Continue fazendo um ótimo trabalho para a comunidade.

Agora torça para que alguém da Cip te veja e te considere um candidato em potencial.

Brincadeira, não existe fórmula. Mas o caminho é mais ou menos este.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais como eu fasso pra virar tutor

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por jorey daruk Ver Post
    mais como eu fasso pra virar tutor
    As suas possíveis dúvidas estão respondidas aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=241932

Por favor, atenha-se a fazer perguntas sobre problemas de hardware/software no o Tibia neste tópico.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, minha net é boa, meu PC da pro gasto... Eu tava olhando o topico e fiz varias mudanças aqui e melhorou um pouco, mas tenho algumas duvidas...
    1° Quando eu clico com o mouse no mapa o char vai sem parar, quando eu vou pelo teclado ele da um passinho e para, outro passinho e para... Bem, eu ja mechi no painel d controle(e coloquei o maximo d curto e d rapido no teclado), mas ñ mudo. oq posso fzr??
    2° No advanced graphics options do tibia há 3 opcões para marcar, eu devo marcar todas?? Pois se eu marcar a do meio a tela do tibia fica pequeninha... as outras parecem não mudar nada...

obs.: meu FPS ja ta em 30 e usa uns 55~65% do CPU.

Agradeço, antecipadamente, a ajuda.

Ah, e topico MASSA hein!!!! ;]

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Monster Pali Ver Post
    Oi, minha net é boa, meu PC da pro gasto... Eu tava olhando o topico e fiz varias mudanças aqui e melhorou um pouco, mas tenho algumas duvidas...
    1° Quando eu clico com o mouse no mapa o char vai sem parar, quando eu vou pelo teclado ele da um passinho e para, outro passinho e para... Bem, eu ja mechi no painel d controle(e coloquei o maximo d curto e d rapido no teclado), mas ñ mudo. oq posso fzr??
    2° No advanced graphics options do tibia há 3 opcões para marcar, eu devo marcar todas?? Pois se eu marcar a do meio a tela do tibia fica pequeninha... as outras parecem não mudar nada...

obs.: meu FPS ja ta em 30 e usa uns 55~65% do CPU.

Agradeço, antecipadamente, a ajuda.

Ah, e topico MASSA hein!!!! ;]
    Olá!

Bem, eu mesmo tenho essas "travadinhas no andar" quando uso o teclado. Isso se deve à sua conexão, que não é capaz de acompanhar a taxa de atualização do teclado. Mas não se preocupe, isso é normal. O melhor é usar o mouse, quando se quer andar longas distâncias. Deixe o teclado pro "foot job".

Quanto às opções avançadas de gráficos, São elas:

• Show Light Effects (Mostrar Efeitos de Iluminação): sem isso, você ficará com aqueles pontinhos pretos na tela.
    • Don't Stretch/Shrink Game Window (Não Esticar/Encolher a Janela do Jogo): parece que você já sabe o que ela faz.
    • Windows Mouse Pointer (Ponteiro do Mouse do Windows): deixe marcado para o Tibia usar o ponteiro do mouse que você estiver usando no Windows (caso você esteja usando um ponteiro fora do padrão. Caso deixe desmarcado, o Tibia irá sobrepor o ponteiro, enquanto seu mouse estiver sobre a janela do Tibia.

O desempenho do seu jogo está razoável.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olá!

Bem, eu mesmo tenho essas "travadinhas no andar" quando uso o teclado. Isso se deve à sua conexão, que não é capaz de acompanhar a taxa de atualização do teclado. Mas não se preocupe, isso é normal. O melhor é usar o mouse, quando se quer andar longas distâncias. Deixe o teclado pro "foot job".

Quanto às opções avançadas de gráficos, São elas:

• Show Light Effects (Mostrar Efeitos de Iluminação): sem isso, você ficará com aqueles pontinhos pretos na tela.
    • Don't Stretch/Shrink Game Window (Não Esticar/Encolher a Janela do Jogo): parece que você já sabe o que ela faz.
    • Windows Mouse Pointer (Ponteiro do Mouse do Windows): deixe marcado para o Tibia usar o ponteiro do mouse que você estiver usando no Windows (caso você esteja usando um ponteiro fora do padrão. Caso deixe desmarcado, o Tibia irá sobrepor o ponteiro, enquanto seu mouse estiver sobre a janela do Tibia.

O desempenho do seu jogo está razoável.

Abraços,
    Vlw Grillo, obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos. ;]

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola para todos!

Em 2006 eu jogava tibia no mundo Guardia e meu pc rodava normalmente, nem quando tinha invasao na cidade dava lag, agora eu voltei a joga e fiz otra acc no mundo Unitera...... Tipow a FPS fica em 1.0/6.0 por ai e ta travando muito, o estranho é que é o mesmo PC. E eu formatei o PC ontem.

Configuraçao:
    800 MHZ
    RAM 640 MB
    HD 40

Eu instalei o DirectX desse forum mesmo, e ja configurei o teclado, e tentei instala a placa de video mas nao deu.
    Tenho uma placa de video OnBoard (SiS 300/305/630/540/730 4Mb) e conforme o tutorial eu fiz tudo certinho mas la no ultimo passo que eu tenho que coloca onde meus drivers de video foram istalados(eu coloco certinho) ele diz que la nao tem enhum drive grafico (algo assim), esse computador veio originalmente com Windows ME mas eu troquei pelo XP(contra vontade).

Se alguem puder me ajuda eu agradeço
    Última edição por Alan Pitbull; 12-08-2008 às 17:34.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Alan Pitbull Ver Post
    Ola para todos!

Em 2006 eu jogava tibia no mundo Guardia e meu pc rodava normalmente, nem quando tinha invasao na cidade dava lag, agora eu voltei a joga e fiz otra acc no mundo Unitera...... Tipow a FPS fica em 1.0/6.0 por ai e ta travando muito, o estranho é que é o mesmo PC. E eu formatei o PC ontem.

Configuraçao:
    800 MHZ
    RAM 640 MB
    HD 40

Eu instalei o DirectX desse forum mesmo, e ja configurei o teclado, e tentei instala a placa de video mas nao deu.
    Tenho uma placa de video OnBoard (SiS 300/305/630/540/730 4Mb) e conforme o tutorial eu fiz tudo certinho mas la no ultimo passo que eu tenho que coloca onde meus drivers de video foram istalados(eu coloco certinho) ele diz que la nao tem enhum drive grafico (algo assim), esse computador veio originalmente com Windows ME mas eu troquei pelo XP(contra vontade).

Se alguem puder me ajuda eu agradeço
    Olá!

Você poderia me passar o modelo certinho da placa mãe? Assim poderei te indicar o driver correto, e ensiná-lo como instalar.

De antemão, te digo que você precisa fazer 2 coisas:

• Acessar a BIOS do PC e aumentar a quantidade de memória destinada ao vídeo (coloque o máximo que der). Procure uma opção que mostre os 4MB atuais (geralmente na aba "Chipset Features"). Se não souber como fazer, ou estiver com dúvida/receio, procurarei o manual da sua placa, assim que você me passar o modelo.
    • Usar o DirectX5 como modo de vídeo no Tibia. É muito provavel que o Tibia esteja selecionando a opção OpenGL.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ GrYllO

Eu fui na BIOS e la dentro modifiquei a opçao "Reserved Memory Size" que estava em 8MB para 64MB.
    O meu tibia esta com a opçao DirectX5, pois as opçoes DirectX9 e OpenGL nao posso clicar.
    Olhe a foto abaixo do AIDA32:

Obrigado pela ajuda

Publicidade:

Última edição por Alan Pitbull; 12-08-2008 às 20:17.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem