Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Sistema de premium account mais justo

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de premium account mais justo

Olá a todos, em uma noite dessas estávamos no Team Speak, eu, Junior e Hugo, conversa vai e conversa em .. o Júnior levantou uma questão sobre premium account que logo nos tomou atenção.

Hoje se você compra uma premium account de 3 meses pelo Boacompra ela sai por R$ 85,00.

Digamos que se eu jogar 8 horas por dia nesses 90 dias, 2/3 da minha premium account não foram aproveitadas da maneira que se esperava, ou seja eu paguei R$ 85,00 e aproveitei R$ 28,33, deixando pago R$ 56,67 para que meu char durma confortavelmente em sua cama.

Não seria mais justo e apropriável a CIP elaborar um jeito em que se desconte o tempo de premium account de acordo com o tempo em que está logado ?

Um abraço a todos.

Alê

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se premmium account fosse em horas, seria bem melhor...
    mas os cara n querem isso, querem ganhar dinheiro
    ;P
    fazer o que,, é o capitalismo..

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc vai demorar mais de pagar outra premmy, já pensou se o dono do bar parasse de te vender cerva quando tu já tivesse falando merda?

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão, não é se eu vou demorar mais pra pegar outra premy ou não , a questão eh do meu dinheiro empregado ser melhor aproveitado , e sua analogia do bar ja ví muitos donos de bares pararem de vender cerva quando alguem está falando merda, pq dependendo do lugar q frequenta merdas são inoportunas e degridem a imagem do ambiente.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok ok, para nós seria bom assim, mais vc acha que eles preferem mudar ou ficar como está? Poderia ser feito um movimento tipo quem é premmy colocaria no comment " eu só vou renovar a premmy se ocorrer a mudança" se todo mundo pressionasse a mithos ela poderia pensar em mudar. Quem é botter (botter sempre entra nas discussões) aproveita muito do tempo da premmy pq deixa lá no bot e vai dormir,escola,trabalho,etc. Mais quem joga na mão acontece o que vc disse, joga no maximo umas 8 hrs/dia e as outras 16 hrs vai pro lixo, se o kra tem algum problema pessoal e passa uns 10 dias sem jogar, são 10 dias pro lixo. Sua idéia é boa, dificil é levar a frente.

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Ok ok, para nós seria bom assim, mais vc acha que eles preferem mudar ou ficar como está? Poderia ser feito um movimento tipo quem é premmy colocaria no comment " eu só vou renovar a premmy se ocorrer a mudança" se todo mundo pressionasse a mithos ela poderia pensar em mudar. Quem é botter (botter sempre entra nas discussões) aproveita muito do tempo da premmy pq deixa lá no bot e vai dormir,escola,trabalho,etc. Mais quem joga na mão acontece o que vc disse, joga no maximo umas 8 hrs/dia e as outras 16 hrs vai pro lixo, se o kra tem algum problema pessoal e passa uns 10 dias sem jogar, são 10 dias pro lixo. Sua idéia é boa, dificil é levar a frente.
    Admito que é melhor perder dez dias do que perder trinta dias e de brinde um final warning usando bot, heauiehaioeiuaoe.

Enfim, de qualquer maneira concordo, o sistema de premiums visto por esse angulo é meio falho, entretanto, eles sao uma empresa captalista, visando quase que inteiramente lucro, portanto nao me espanto.

Alem disso, a premium pelo site oficial custa 55 reais, entao na realidade desses 55, dezoito sao aproveitados, e apenas 36 perdidos, diminuindo assim um pouco a 'margem de perda'. ;x

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que o Boacompra é caro demais. Se quiser economizar, é melhor comprar direto pelo tibia.com.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é: É uma assinatura.

Você assina Tv à cabo, Internet, telefone, celular, etc; usa 24 horas? Não, mas mesmo assim são cobrados os 30 dias, o mesmo para o Tibia, e muitos outro MMOs. Claramente a Cip está tentando montar um sistema de pagamento em hora, para os jogadores que jogam bem pouquinho, seria algo como 72 horas de premium, ou coisa do tipo.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alessandro Ver Post
    Olá a todos, em uma noite dessas estávamos no Team Speak, eu, Junior e Hugo, conversa vai e conversa em .. o Júnior levantou uma questão sobre premium account que logo nos tomou atenção.

Hoje se você compra uma premium account de 3 meses pelo Boacompra ela sai por R$ 85,00.

Digamos que se eu jogar 8 horas por dia nesses 90 dias, 2/3 da minha premium account não foram aproveitadas da maneira que se esperava, ou seja eu paguei R$ 85,00 e aproveitei R$ 28,33, deixando pago R$ 56,67 para que meu char durma confortavelmente em sua cama.

Não seria mais justo e apropriável a CIP elaborar um jeito em que se desconte o tempo de premium account de acordo com o tempo em que está logado ?

Um abraço a todos.

Alê
    Aprende a sharear com pessoas de confiança
    assim seu char fika 20hrs on por dia e apenas 4hr dormindo em uma cama confortavel
    PAWMEPAOWMEPOAWMEOPAMWPOEMWPEMPOMWPOEMPOMEPOMWE

brincadeira...

Bem vindo ao captalismo
    qnd vc falta da escola ou do seu curso de inglês os dias sao descontados?
    acho q não...:triste:

vc paga premium e tem o serviço 24hrs a sua disposição (descontando serv save e os KICKS -.- )

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    A questão é: É uma assinatura.

Você assina Tv à cabo, Internet, telefone, celular, etc; usa 24 horas? Não, mas mesmo assim são cobrados os 30 dias, o mesmo para o Tibia, e muitos outro MMOs. Claramente a Cip está tentando montar um sistema de pagamento em hora, para os jogadores que jogam bem pouquinho, seria algo como 72 horas de premium, ou coisa do tipo.
    TV a cabo, internet e telefone são serviços ótimo, e além disso, voce é banido? Só se você começar a não pagar mais, porêm você tem o serviçç inteiro e de ótima qualidade, diferente do tibia.

Tibia você não pode sharear, botiar que mesmo com premium de 1 ano é banido ou tem a conta deletada, e o dinheiro? É devolvido de forma justa? Além disso você paga pra morrer, pra ser hackeado... CipSoft tem o pior sistema capitalista.

Ex.: O cara chega até o level 120 shareando e tem a conta deletada, vamo supor que ele gastou 500 reais em premium, então eleejogou 500 no lixo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid