Curtir: 0

essa parada dos 450R$ ta escrito no folheto, como disse um cara ali em cima e um amigo meu fica quase tudo com eles pra pagar sua despesas ou vc recebe quase nada ou nada.
CPAM/MS o nome da fita.
To pensando se tento ou não, porque não so de volta atraz...
bom, desde que nasci só estudo em escola particular [+playboy], portanto não sei nada sobre tal.
colégio militar não é de graça!
lol
Unkleer, TibiaBR 2008.
Dúvidas em relação ao fórum?
Consulte o FAQ de perguntas freqüentes do TibiaBR!
LINK: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=49904
Contato:
[email protected]

CMC aqui =P
Ativest = atividade de estudo, eu acho (aqui nunca vi ninguém falar em Ativest).
Atividade de estudo = ir ao colégio no sábado ou ficar uma tarde no colégio dentro de uma sala sem fazer nada.
Dá-me até agonia ver as pessoas chamando EsPCEx, EPCAr, AFA, AMAN e afins de "Colégio Militar", não tem nada a ver não, amigo.
Colégio militar é instituição de ensino para ensino fundamental e médio.
Aliás, esse povo que fica falando "eu odeio estudar no colégio militar, corte de cabelo sux, whyskas sache, etc" é o mesmo que chora na formatura do 3º ano na hora de abandonar o colégio
Boa sorte, seja lá qual instituição militar você for freqüentar. =)
User 219 Rox
Olha, eu moro em campo grande e meu pai é coronel.. quando ele se alistou no exercito ele tava em rio de janeiro e teve q vim trabalha aki por causa do exercito(q nem vc) ele ja tah no exercito por uns 30 anos(eele tem 60 amos) e ele tah aposentado ganhando 9k por mes