Não. Na minha opnião cada pessoa faz suas próprias escolhas, porém a sociedade também influencia, a cultura e as amizades.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não. Na minha opnião cada pessoa faz suas próprias escolhas, porém a sociedade também influencia, a cultura e as amizades.
Não acredito em destino, eles me deram power abuse na POI e me mataram =/
Bom falando sério, eu torço pra q n exista isso de destino, pq a vida teria sentido nenhum Oo pra q viver se vai sair aquilo haja o q ouver?
P.S: quem n entendeu a piada, é q a guild q domina balera se chama "Fate"
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Pra mim, é a gente quem faz nosso destino, então, acho que não![]()
Vou ser franco: não sei. Você pode achar que é destino, ou você pode achar que é coincidência. Mas uma coisa muito interessante aconteceu comigo. Bom, meu nome é bem incomum, inclusive já dei uma vasculhada no Google e, realmente, pouquíssimas pessoas tem ele. E por coincidência, ou destino, como preferirem, conheci uma moça (que atualmente é minha amiga) que tem um amigo que tem o mesmo nome que eu. Inclusive ela mesmo achava que só existia ele com esse nome.
Os céticos irão preferir a expressão "coincidência", um acaso como qualquer outro, porém com baixíssima probabilidade de ocorrência. Já os abstracionistas, como eu, vão achar que é destino. Bom, o fato é que minha amiga podia ser indiferente comigo, mas ela é um amor de pessoa :wub:. Realmente, eu acho que o destino providenciou para que eu encontrasse a pessoa maravilhosa que ela é.
Que graça teria a vida se o destino existisse?
Se fosses seguro de si, olharias mais para o espelho ao invés do céu.
acredito que pouquissas são as pessoas que realmente estão destinadas a algo, a maioria existe apenas por existir; pagando tributos aos deuses e pairando de um lado a outro sem possuir ideias ou objetivos, e capacidade de concretiza-los, acima do que a grande média massificada e embrutecida têm
sempre relaciono a palavra destino com sagas de heróis lendários escandinávos, homens corajosos que cavalgam por Vahalaha lutando contra o invasor cristão opressivo tentando restaurar os velhos deuses, ou então aos illuminatis sonhadores, visando libertar a espécie humana de suas correntes, então, baseado na minha própria concepção particular de "destino", posso lhes dizer, amigos, que pouquissímos são os que têm um "destino"
btw...se a pergunta do topic for: você crê em predestinação? minha resposta será não, é claro que não; dispomos de uma liberdade irrestrita para sermos o que quiser e é a maior dádiva que nos fora concedida por Lucifer, por Deus, por aliens cinzas bonzinhos da confederação galática e seus projetos de engenharia genética ou pelo puro, simples e doloroso acaso
legions--->Stratovarius
tenho certeza q nao existe

Acredito eu que o destino é feito pelo propio homem...
mas as vezes uma pessoa segue uma trilha de um geito seguindo a intuiçao ou o racicionio ou qualquer outra coisa que ela fica sempre naquela trilha sempre agindo do mesmo geito da forma que forme uma coisa previzivel e que seria o "destino".
uii acho que nao da pra entender.