Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Você acredita em "Destino"?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Na minha opnião cada pessoa faz suas próprias escolhas, porém a sociedade também influencia, a cultura e as amizades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em destino, eles me deram power abuse na POI e me mataram =/

Bom falando sério, eu torço pra q n exista isso de destino, pq a vida teria sentido nenhum Oo pra q viver se vai sair aquilo haja o q ouver?

P.S: quem n entendeu a piada, é q a guild q domina balera se chama "Fate"
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, é a gente quem faz nosso destino, então, acho que não

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser franco: não sei. Você pode achar que é destino, ou você pode achar que é coincidência. Mas uma coisa muito interessante aconteceu comigo. Bom, meu nome é bem incomum, inclusive já dei uma vasculhada no Google e, realmente, pouquíssimas pessoas tem ele. E por coincidência, ou destino, como preferirem, conheci uma moça (que atualmente é minha amiga) que tem um amigo que tem o mesmo nome que eu. Inclusive ela mesmo achava que só existia ele com esse nome.

Os céticos irão preferir a expressão "coincidência", um acaso como qualquer outro, porém com baixíssima probabilidade de ocorrência. Já os abstracionistas, como eu, vão achar que é destino. Bom, o fato é que minha amiga podia ser indiferente comigo, mas ela é um amor de pessoa :wub:. Realmente, eu acho que o destino providenciou para que eu encontrasse a pessoa maravilhosa que ela é .
    Última edição por Nobre Valente; 07-08-2008 às 23:28.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que graça teria a vida se o destino existisse?

Publicidade:

Se fosses seguro de si, olharias mais para o espelho ao invés do céu.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que pouquissas são as pessoas que realmente estão destinadas a algo, a maioria existe apenas por existir; pagando tributos aos deuses e pairando de um lado a outro sem possuir ideias ou objetivos, e capacidade de concretiza-los, acima do que a grande média massificada e embrutecida têm

sempre relaciono a palavra destino com sagas de heróis lendários escandinávos, homens corajosos que cavalgam por Vahalaha lutando contra o invasor cristão opressivo tentando restaurar os velhos deuses, ou então aos illuminatis sonhadores, visando libertar a espécie humana de suas correntes, então, baseado na minha própria concepção particular de "destino", posso lhes dizer, amigos, que pouquissímos são os que têm um "destino"

btw...se a pergunta do topic for: você crê em predestinação? minha resposta será não, é claro que não; dispomos de uma liberdade irrestrita para sermos o que quiser e é a maior dádiva que nos fora concedida por Lucifer, por Deus, por aliens cinzas bonzinhos da confederação galática e seus projetos de engenharia genética ou pelo puro, simples e doloroso acaso
    legions--->Stratovarius

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiral Ver Post
    Ele agora é sua alma-gêmea?

Duas pessoas com o mesmo nome? Omg, isso é uma prova que Deus existe, cara!

Spiral :wacko:
    Não, isso eu só vou descobrir com o tempo. E não é ele, é ela.

@Gauss

Uma breve retificação, o nome correto é Valhala, ou se preferir, a forma mais adequada, Valhol.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho certeza q nao existe

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Vou ser franco: não sei. Você pode achar que é destino, ou você pode achar que é coincidência. Mas uma coisa muito interessante aconteceu comigo. Bom, meu nome é bem incomum, inclusive já dei uma vasculhada no Google e, realmente, pouquíssimas pessoas tem ele. E por coincidência, ou destino, como preferirem, conheci uma moça (que atualmente é minha amiga) que tem um amigo que tem o mesmo nome que eu. Inclusive ela mesmo achava que só existia ele com esse nome.

Os céticos irão preferir a expressão "coincidência", um acaso como qualquer outro, porém com baixíssima probabilidade de ocorrência. Já os abstracionistas, como eu, vão achar que é destino. Bom, o fato é que minha amiga podia ser indiferente comigo, mas ela é um amor de pessoa :wub:. Realmente, eu acho que o destino providenciou para que eu encontrasse a pessoa maravilhosa que ela é .
    qual é o seu nome? fiquei curioso agora.

#

às vezes eu acredito e às vezes não acredito, é estranho.. não tenho uma opiniao altamente formada sobre tal.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito eu que o destino é feito pelo propio homem...
    mas as vezes uma pessoa segue uma trilha de um geito seguindo a intuiçao ou o racicionio ou qualquer outra coisa que ela fica sempre naquela trilha sempre agindo do mesmo geito da forma que forme uma coisa previzivel e que seria o "destino".
    uii acho que nao da pra entender.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral