Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 99

Tópico: Seromontis morre novamente!

Registro
    09-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por OrphFuth Ver Post
    Todo Mundo reclama da tal Uh
    nao adianta, caiam na real isso nao volta...
    Se ele Morreu nao muda minha vida :>
    nao pago pau pra ele pq eh lvl alto
    eh mais 1 problematico
    Pq ele nao mata todo mundo?medinho de fik red skull?pq nao da power abuse?
    eh isso ai matem msm
    nen com uh nao adianta, garanto que dos shoter no minimo 90% tava de bot usando combo lider
    nao tem como escapar...ah morreu salvando os amiguinhos...perguntem se eles fariam o msm :>
    Porra hein, quanta merda num mesmo post... Chama o Sero... de problemático, mas po, esse cara eh bem pior!
    1º a "tal UH" faria um estrago nos kra tentando matar o Sero... Ele podia até morrer, mas ele levava uma meia duzia pro inferno tbm...
    + não importa se ele eh HL ou não, é um dos unicos PL gente boa, não merecia essa perseguição desenfreada para com ele.
    Ele não sai matando todo mundo prq ele não é assassino, eh um bom player, e tem o defeito de não ser muito bom no pvp, porém se ainda tivessem as UH ele seria Indestrutivel, seria um "Deus Tibiano", mesmo os shooters usando mil bot´s e dando combos estrondosos...
    E sim, morreu salvando amigos, atitude de um verdadeiro Knight que ele é, e se o coração do guerreiro eh bom, ele não precisa esperar nada em troca (perguntem se fariam o mesmo)tenho certeza que ele morreu mas morreu sorrindo de alegria por ter poupado a vida de mutos amigos...

Pena que o seu mundo seja tão cruel Sero~ mas força ai cara, não desanima por pouca coisa... Nobreza tua morrer pelos amigos, fato incomum hj em dia..
    Ja era admirador do teu char, agora subiu mais ainda no meu conceito...
    (sei q ele não vai ler isso, mas vale como uma positive vibration!)

Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e uq foi aquele exana mort ali ? ¬¬
    eh foda.. essas potions nao segura nada :S
    morreu como se fosse um lvl 120~ lol
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina 347 msm coisa q um 130, fato

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso que a CIP quer , acabar com os HL, eles fodero os kinas , kINA LVL 500 heala feito lvl 130, a CIP quer dinheiro e quem da dinheiro são os lvl 150 menos, então HL é minoria e deixar a maioria feliz por matar um top tibia da dinheiro para a CIP.

Gratzzz cip com isso tera mais gente fazendo premy para matar HL e vcs ficando ricos.
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ralfha Ver Post
    Se fosse rp,ms ow ed nao tiha durado em 3 segundos de combo....
    Poise...
    Kina sem uh e q nem carro sem gasolina, nao vai pra frente numka.
    se ele fosse RP realmente nao durava só q um ED ou MS seria duro pros cara deita da utamo sai socano as magia de area (que finalmente ateh druid tem) os cara ia ter ki fik parano pra heala dai que ia levar mais combo ainda...
    minha opiniao...
    agora é verdad q nao jogo de de kina mais meus amigos que jogavam pararo e os que sobra ou tah individado ou tem ki mata bixo fraco por causa do waste axo q esse esquema devia ser analizado...
    e o pior é que druid minha profissao do coraçao tá sem motivo de existir...
    antes eu catavc lvl 20 com no minimo 40k no banco só de fazer ih agora eu tava com 700 gp no char novo...
    tah ruim msm

Publicidade:

Última edição por obliverator zytoryuk; 07-08-2008 às 17:47. Razão: complemento
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Warrior.png:wub:

http://www.nerdtests.com/mq/badge/d37f02871c8c171d.jpg

enquanto isso em libera:

loric edor: dah pra defender magia?
    bruz zytoryuk: claro que nao...
    loric edor: entao pq eu tacava magia no ds e saia estrelinha dele?
    bruz zytoryuk: sei lah, que magia vc usou?
    loric edor: fire field e poison field
    bruz zytoryuk: auhauhauhauhuahuahuahuahuh sing

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q mal
    daki a pouco passo do Seromontis
    sem upar
    ASDosahdASGDASFDa
    fazer oq neh

Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThunderBird Ver Post
    Porra hein, quanta merda num mesmo post... Chama o Sero... de problemático, mas po, esse cara eh bem pior!
    1º a "tal UH" faria um estrago nos kra tentando matar o Sero... Ele podia até morrer, mas ele levava uma meia duzia pro inferno tbm...
    + não importa se ele eh HL ou não, é um dos unicos PL gente boa, não merecia essa perseguição desenfreada para com ele.
    Ele não sai matando todo mundo prq ele não é assassino, eh um bom player, e tem o defeito de não ser muito bom no pvp, porém se ainda tivessem as UH ele seria Indestrutivel, seria um "Deus Tibiano", mesmo os shooters usando mil bot´s e dando combos estrondosos...
    E sim, morreu salvando amigos, atitude de um verdadeiro Knight que ele é, e se o coração do guerreiro eh bom, ele não precisa esperar nada em troca (perguntem se fariam o mesmo)tenho certeza que ele morreu mas morreu sorrindo de alegria por ter poupado a vida de mutos amigos...

Pena que o seu mundo seja tão cruel Sero~ mas força ai cara, não desanima por pouca coisa... Nobreza tua morrer pelos amigos, fato incomum hj em dia..
    Ja era admirador do teu char, agora subiu mais ainda no meu conceito...
    (sei q ele não vai ler isso, mas vale como uma positive vibration!)

Cya~
    ai cara falow tudo...
    apoiado
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Warrior.png:wub:

http://www.nerdtests.com/mq/badge/d37f02871c8c171d.jpg

enquanto isso em libera:

loric edor: dah pra defender magia?
    bruz zytoryuk: claro que nao...
    loric edor: entao pq eu tacava magia no ds e saia estrelinha dele?
    bruz zytoryuk: sei lah, que magia vc usou?
    loric edor: fire field e poison field
    bruz zytoryuk: auhauhauhauhuahuahuahuahuh sing

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos videos da morte dele que eu vi n deu pra ter certeza que ele morreu pra ajudar os amigos.
    Pra mim aquilo aconteceu depois de uma open que o time do sero perdeu e começou aquele corre corre cada um por si q geralmente acontece depois das open com a guild que perdeu.
    Por mais nobre que seja, nunca colocariam um lvl 343 pra morrer e salvar lvl 140~, se comparar a exp q eles perdem vai ver que isso n faria sentido.
    E o sero soh tem morrido, culpa dele? Claro que n, o otro time eh bom e tava cheio de druid paralizando, isso eh culpa da propria vocação em si.

Tenho o video de uma open antes dessa em q ele morreu e da pra ver direitinho oq o sero faz, ele corre junto com o time dele usando mwalls, dificilmente teve a oportunidade de colar e usar exori gran. Novamente, culpa dele? Não, ta certo ele, culpa eh da vocação.

O cara joga bem, mas faria muito mais sentido ele ajudar a bancar as runas e potions dos amigos e ir pras open na conta de algum mage, garanto que ele teria a oportunidade de fazer mais coisa do q tacar mwalls e no fim correr desesperadamente pra n morrer.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po,sacanagem,mas se quem ele ajudou fosse amigo de verdade,tentaria pelo menos ajuda-lo,mas naum,,,o esgoismo fala + alto neh?
    se fosse eu,n ia nem + querer saber deles:mad:

HAIL JULERA

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

subtopic=guilds&page=view&GuildName=Dark+Mortals"]Dark Mortals[/URL] está vencendo a guerra contra a guilda rival, Alliance, por 243 frags contra 121.

Viro CS olha o frag dos caras shakushakshkahska

zuei morer fais parte da diversão dele ele gostou ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45
  2. Eternal Oblivion morre novamente!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 129
    Último Post: 13-08-2008, 17:10
  3. Seromontis morre mais uma vez
    Por Jidalo no fórum Tibia Geral