É, a vida tem seus contratempos, e ser alguém famoso chama a atenção... mais sorte pro polska na próxima vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É, a vida tem seus contratempos, e ser alguém famoso chama a atenção... mais sorte pro polska na próxima vez.
é complicado essas wars... acho que ele deve ser uma pessoa legal, afinal isso ai foi suicidio para salvar amigos... gratz pra ele... e gratz pra guild que ta acabando com eles... afinal... a diferença de frags é enorme...
LEGOLLAX the Elfman
TUDO NOSSO!!!
"Flexas cruzando os céus, dardos cortando o ar,
Lanças perfurando corpos, sangue jorrando.
Bravos guerreiros, admirados por seus aliados, Temidos por seus inimigos.
Não existe obstáculo,
Rios, pedras, árvores, nada os detém.
A arte de tocar sem ser tocado.
São eles,
Os PALADINOS."
.

Ai q pena :wscared: ele era um cara tão legal mesmo sendo polak,morre pelos amigos é tão lindo u_U' tomare q ele não se desanime,pois ele é um hl já,faiz tempo q joga não pode ficar assim então gogogogo :riso:
~A vida nem sempre é a mesma..~
~tem altos e baixos~Mas se a vida mudar..~
~Me leve para um lugar que eu não conheça..~
~Nyho,s2 :*~
~Quem agente chama de noob?~
~Os novatos que pedem itens?..~
~O povo que chinga agente?~
~Sim? Não!~
Nós mesmo!,pois agente já foi um tal de "Noob"~
Hinny~*
Dinovo kra,o seremontis precisa aprender a arte de trair amigos,tipo,manda todo mundo ir se fod* e ir pra guild q ta ganhando,concerteza não vão dispensar a ajuda dele,mais acho q se ele ainda ta nessa guild ele n se importa mais em ser o top lvl,hehehe
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
ele parece mais o Conrado Caki... soh se fode nessa merda... hsuashuashuahsuasa
vixiii, gratz p/ ele se ainda n desanimou p/ jogar Tibia :wscared:
depois de morrer tanto e ainda sendo Top LVL com a maior das dificuldades p/ upar 1 lvl e xegando a perder uns 3 lvls por morte então só tenho a lhe desejar boa sorte, q tome mais cuidado e n ande mais sozinho por ai q o perigo espreita nas sombras ;o
:wub: Erago Dajar s2 Flora Soul :wub:
>>> Peregrina de Luminera <<<
"A sabedoria é o tesouro da humanidade."
Aprendi isso jogando Tibia! ^^
Quem disse que não se aprende nada nos jogos? XD
" O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. "
" Eu sonho alto, porque eu sou do tamanho daquilo que sonho... Não do tamanho da minha estatura! "
- Buscando sempre a sabedoria e o discernimento para uma vida melhor e mais justa, porque eu hei de ensinar aos meus filhos a serem mais do que o mundo pode ensinar a eles. -
esse nao foi feliz
haha