Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 113

Tópico: Quantas mulheres tu já ficou?

  1. #41
    Avatar de Xibbyy
    Registro
    23-02-2006
    Idade
    35
    Posts
    172
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Dexa eu ver... já foi mais que 5 mil com certeza, saio pra baladas e festas desde os 8 anos.
    Mas as que valeram a pena mesmo foram umas 2 mil só. Sei lá mas acho que é pouco pra minha idade. Antigamente pegava umas 120 em cada festa ou balada que ia, agora to mais susse e pego só umas 40.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #42
    Avatar de Rocky
    Registro
    02-12-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    4.994
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Perdeu a prática com o tempo????

    @TOPIC

    Eu não tenho nem idéia, não cheguei a 1000 igual ao cara aqui (não estou nem perto), deve ser algo entre 50~100, talvez um pouco mais, sei lá...
    Perdi a coragem na verdade. :yelrotflm


    Na época pegava até desdentada e aleijada, agora pelo menos mesmo quando quero tocar o foda-se ainda tenho uma certa consciência.:riso:

    Abraços.

  3. #43
    Banido
    Registro
    17-09-2007
    Localização
    taquari
    Posts
    1.089
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xibbyy Ver Post
    Dexa eu ver... já foi mais que 5 mil com certeza, saio pra baladas e festas desde os 8 anos.
    Mas as que valeram a pena mesmo foram umas 2 mil só. Sei lá mas acho que é pouco pra minha idade. Antigamente pegava umas 120 em cada festa ou balada que ia, agora to mais susse e pego só umas 40.
    Poww, me ensina aí mano!

    Eu sei que é mentira, mas não vejo graça pegar bastante mulher... eu acho que é desrespeito você fica com uma aí da uma hora você pega outra e assim vai, eu acho que é um puta desrespeito com a mulher.

    Só peguei 7 na minha vida e nenhuma foi daquelas de festa que o cara pega desinteressado todas eu trovei etc..

  4. #44
    Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Localização
    Recife
    Idade
    35
    Posts
    3.066
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Perdi a coragem na verdade. :yelrotflm


    Na época pegava até desdentada e aleijada, agora pelo menos mesmo quando quero tocar o foda-se ainda tenho uma certa consciência.:riso:

    Abraços.
    É perigoso isso cara.
    peguei uma empregada de 14 anos do interior uma vez e fiquei com fama de TED pro resto da vida. (não perguntem que porra é TED, valeu?)

    Sempre achei ridiculo contar.
    Comecei tarde cara, com 14 anos dei meu primeiro beijo, mas eu gostei muito e saia catando tudo na frente.
    Carnaval em Recife mesmo, meu Deus, era altas negadas.
    Mas mil? Nem... Acho que se dividir isso por 5 eu chego perto
    É. umas 200 no máximo estorando.

    Mas desde os 16 comecei a procurar alguem pra namorar. Foda, quando você procura não acha de jeito algum. Ja procurei em amigas, em desconhecidas, em todas. Nada vei. E quando nasce um fiapo de sentimento, ela não tem nada por dentro por mim. Triste

    Acho que no meu apice, catava umas 7 por festa que ia.
    'té mais pegadores fr0m h3ll!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

  5. #45
    Avatar de Rocky
    Registro
    02-12-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    4.994
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    É perigoso isso cara.
    peguei uma empregada de 14 anos do interior uma vez e fiquei com fama de TED pro resto da vida. (não perguntem que porra é TED, valeu?)

    Sempre achei ridiculo contar.
    Comecei tarde cara, com 14 anos dei meu primeiro beijo, mas eu gostei muito e saia catando tudo na frente.
    Carnaval em Recife mesmo, meu Deus, era altas negadas.
    Mas mil? Nem... Acho que se dividir isso por 5 eu chego perto
    É. umas 200 no máximo estorando.

    Mas desde os 16 comecei a procurar alguem pra namorar. Foda, quando você procura não acha de jeito algum. Ja procurei em amigas, em desconhecidas, em todas. Nada vei. E quando nasce um fiapo de sentimento, ela não tem nada por dentro por mim. Triste

    Acho que no meu apice, catava umas 7 por festa que ia.
    'té mais pegadores fr0m h3ll!
    Eu to ligado, justamente por ter fama de TED que comecei a escolher muito, pora ver se subia minha moral. Acabou que comecei a pegar umas gatas até, mas 10x menos em quantidade do que antigamente. Também fiquei nessa de arrumar uma namorada...consegui, namorei 2 anos, terminei, e agora to na luta de volta...:riso:

    Abraços.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #46
    Banido
    Registro
    30-11-2004
    Localização
    Campinas
    Posts
    2.581
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @angel

    O QUE É TED ?
    =D
    [+ ursinho]

  7. #47
    Avatar de Rocky
    Registro
    02-12-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    4.994
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    @angel

    O QUE É TED ?
    =D
    [+ ursinho]
    TERROR DAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS.

    Espero ter esclarecido.

    Abraços.;

  8. #48
    Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Localização
    Recife
    Idade
    35
    Posts
    3.066
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    @angel

    O QUE É TED ?
    =D
    [+ ursinho]
    Pedi pra não perguntar.
    Que lixo!
    Terror das Empregadas Domésticas.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

  9. #49
    Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Vicente
    Idade
    37
    Posts
    1.115
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xibbyy Ver Post
    Dexa eu ver... já foi mais que 5 mil com certeza, saio pra baladas e festas desde os 8 anos.
    Mas as que valeram a pena mesmo foram umas 2 mil só. Sei lá mas acho que é pouco pra minha idade. Antigamente pegava umas 120 em cada festa ou balada que ia, agora to mais susse e pego só umas 40.
    ÁFSDO[PAOFSADP[FOSADP[AFSDOP[FADSOFASD[POFAyDOP[FADSOFAÁFSDO[PAOFSADP[FOSADP[AFSDOP[FADSOFASD[POFAyDOP[FADSOFAÁFSDO[PAOFSADP[FOSADP[AFSDOP[FADSOFASD[POFAyDOP[FADSOFAÁFSDO[PAOFSADP[FOSADP[AFSDOP[FADSOFASD[POFAyDOP[FADSOFAÁFSDO[PAOFSADP[FOSADP[AFSDOP[FADSOFASD[POFAyDOP[FADSOFAÁFSDO[PAOFSADP[FOSADP[AFSDOP[FADSOFASD[POFAyDOP[FADSOFA

    Tópico*

    Nem sei. Deve ter passado da marca de 50.

  10. #50
    Avatar de KoR
    Registro
    26-09-2004
    Localização
    Diadema
    Idade
    36
    Posts
    1.479
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tirando as de festa que tu só beija e larga oque eu acho um grande despropósito, foram 7,+ ou - duas por ano, se bem que esse ano n fiquei com nenhuma até agora, deve ser pq to procurando algo mais sério, detalhe que estudo com 28 garotas numa sala que tem 31 alunos mas sei lah nem cheguei avançando e acabei gamando numa lá que n consegui até agora e acho que n vo conseguir mais tmb, agora to com algumas de fora da facu pra sair com um pouco de sorte saio dessa seca.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  4. DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]
    Por Pytuzenha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67
    Último Post: 04-01-2008, 01:16
  5. As memórias de Aneus
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2007, 16:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •