Curtir Curtir:  0
Página 8 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    22-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Passos Silva Ver Post
    Shield: Dwarf shield
    ----------------------
    na cave de rot aonde eu caço tem lá pra cima bh será que da pra eu caça?
    Mew por mim tu devira pega lvl 18, pq dai vc compra EXEVO FRIGO HUR e sola BH na molezita
    ---------------------------------------------------------------------------
    Mais agr os cyc acho que so lvl 20+, se vc nao deita e se vc for use EXEVO FRIGO HUR e EXURA GRAN nao use EXURA VITA
    --

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lief de Del Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Jasmine druid
    NÍVEL (LEVEL):16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):14
    EQUIPAMENTOS: p-set/rod/tortoise shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de IH /10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h-5h p/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom gente estou pensando em botar PA mas pra mim PA é pra rusha lvl mesmo, por isso quero preparar meu char para ela para ele pegar muitos lvls, gostaria de dicas de como fazer isso e tbm se devo esperar pegar lvl 20 pra PA ou q lvl.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dependendo do lvl em que eu botar a PA quais os monstros adequados em área PREMIUM ?
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Pega level 20, põe a premium, até la junte mais grana (20k) pra pagar sua promotion, dai depois que vc for edron, cace bastante rot e larva, que não sao perigosos e dão algum lucro e vao te dar 10-13k hora até o lv 30.

Yours,
    Hemogenin

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirkwood bloquer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Frostdragon druidx
    NÍVEL (LEVEL): 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
    EQUIPAMENTOS: P-set, steel helmet, snakebite rod, dwarven shield e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de mp e 1k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber oq comprar (magias, rod e eqps) nos proximos leveis e aonde pego as magias para fazer runas.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço Rotworm em darashia mais c alguem tiver algo melhor eu aceito ;D
    QUERO SER AVALIADO: Sim, eu quero

Eu agradeço quem colaborar, abraços ;D
    No momento acho que a unica magia que vc realmente precisa ter eh intense healing (exura gran), compra ela, e junta uma graninha pra comprar Moonlight Rod (rod do lv 13, energy) ou na loja, ou de alguem, de preferencia de alguem, porque na loja é caro, e começa a junta uma grana boa pra sua blue robe, porque plate armor é muito pesada, de resto, continue caçando rotworm.

Yours,
    Hemogenin

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkluisnerd Ver Post
    Nome: Luis Roberto Colorado
    Level: 9
    Magic Level: 1
    Equipamentos: Mage Hat, Magician's Robe, Studded Legs, L Bots, Snakebird Rod, Cooper Shield e Spellbook
    Provisoes: NADA
    Tipo de Acc: Free Acount
    Tempo para jogar: No maximo 11 horas por semana
    Duvida sobre vocaçao: Cm faz runa?
    Duvida sobre oq caçar: oq dah bom exp e oq dah bom dinheiro e bons itens que eu possa caçar e em proximos leveis?
    Quero ser avaliado? SIM
    Pelo visto, vc ainda n é muito experiente no jogo né, vo tentar te dar uma força, não se preocupe com runa agora, só pense nisso depois do lv 20, hum como vc é free account e ainda é level 9, aconselho vc a caçar trolls em mols (cave ao norte de Carlin), ou se mudar pra Thais e caçar trolls ao leste de Thais, ou pra Venore e caçar Swamp Trolls na cave ao sul de venore, procure aumentar bastante seu magic level, e juntar uma boa grana, depois do lv 13 que vc muda de rod, já pode procurar caçar dwarfs nas dwarven caves ao sudeste de carlin.

Yours,
    Hemogenin

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei um druid em um outro server, estou lvl 19 com necrotic rod, porem, nao tenhu grana nenhuma pra spells. Quero saber se alguem pode me indicar um lugar em area premmy que eu possa fazer um poco d grana pra comprar spells, um equip regular e 10k pra virar elder (ja estou contando com 10k quest, por isso preciso de 10k pra promotion).

no total preciso de +/-:

Hat of the Mad - 2k max
    Spirit Cloak - 1k
    promotion - 10k (+10k desert quest)
    Spells - 3.4k (Exori Mort e tera, Exani Hur, Utamo Vita e Exevo frigo hur )

Isso da um total de 16.4k.

Publicidade:

Just Wifelx.

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wifelx Ver Post
    Comecei um druid em um outro server, estou lvl 19 com necrotic rod, porem, nao tenhu grana nenhuma pra spells. Quero saber se alguem pode me indicar um lugar em area premmy que eu possa fazer um poco d grana pra comprar spells, um equip regular e 10k pra virar elder (ja estou contando com 10k quest, por isso preciso de 10k pra promotion).

no total preciso de +/-:

Hat of the Mad - 2k max
    Spirit Cloak - 1k
    promotion - 10k (+10k desert quest)
    Spells - 3.4k (Exori Mort e tera, Exani Hur, Utamo Vita e Exevo frigo hur )

Isso da um total de 16.4k.
    Sem sombra de dúvidas no seu level, não há lugar melhor que rotworm, em dara ou em lb, se vc caçar normal, vai ganhar uma grana legal, mas se kiser realmente grana rápida e tiver paciencia, faça lootbag la enquanto caça, ainda aproveite loot dos outros pq ngm cata...

Yours,
    Hemogenin

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Egeo Orium

NÍVEL (LEVEL): 16

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Beholder Shield e Moonlight Rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente só me 'espertei' em comprar a magia pra runar Intense Healing Rune e a Convince Creature. Não ando com Mana Fluids, reconheço meu erro, morri hoje por falta de mana =[. Tenho 3 k, ainda ando perdido com o que irei comprar. Tenho a 1ª rod, a Moonlight Rod e já comprei a Necrotic Rod (quero fazer uma coleção). ^^,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A minha única dúvida sobre a vocação é se com o tempo, querendo ou não, se a mana se iguala ao level. Porque eu tava pensando em parar no level 16 e upar ML até o 20, ficando assim, com o ML na frente do level. Mas li em alguns lugares que sempre a mana se iguala com o tempo. Verdade isso? :confused: Como upa ml mais rápido? O que tenho que por obrigação, ter na Bp para caçar? :confused: Meus equipamentos estão bons? Até quando devo continuar com esses mesmos equipamentos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho 'muitas dúvidas', só queria uma indicação quanto outras alternativas p meu druid upa level sem ser rot (não aguento mais caçar somente rot, rot e rot)!

QUERO SER AVALIADO: Sim.

VlwS!
    Última edição por TatoO; 04-08-2008 às 00:42.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TatoO Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Egeo Orium

NÍVEL (LEVEL): 16

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Beholder Shield e Moonlight Rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente só me 'espertei' em comprar a magia pra runar Intense Healing Rune e a Convince Creature. Não ando com Mana Fluids, reconheço meu erro, morri hoje por falta de mana =[. Tenho 3 k, ainda ando perdido com o que irei comprar. Tenho a 1ª rod, a Moonlight Rod e já comprei a Necrotic Rod (quero fazer uma coleção). ^^,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A minha única dúvida sobre a vocação é se com o tempo, querendo ou não, se a mana se iguala ao level. Porque eu tava pensando em parar no level 16 e upar ML até o 20, ficando assim, com o ML na frente do level. Mas li em alguns lugares que sempre a mana se iguala com o tempo. Verdade isso? :confused: Como upa ml mais rápido? O que tenho que por obrigação, ter na Bp para caçar? :confused: Meus equipamentos estão bons? Até quando devo continuar com esses mesmos equipamentos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho 'muitas dúvidas', só queria uma indicação quanto outras alternativas p meu druid upa level sem ser rot (não aguento mais caçar somente rot, rot e rot)!

QUERO SER AVALIADO: Sim.

VlwS!
    Compre 1 bp de mana potion.
    Não entendi o negócio da mana se igualar ao level, você precisa upar o ml.
    Pegue level 20 faca a desert quest assim que tiver uma grana ja pode comprar uns novos equipamentos.
    Não tem como upar ml mais rápido, upe normalmente comendo food e fazendo.
    Tem que ter mf, food (se o bixo não dropar),corda, shovel, life ring, ring of healing é uma boa também.
    Acho que só, já passei do level 20 a um tempo já ;>

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heellborn Ver Post
    Compre 1 bp de mana potion.
    Não entendi o negócio da mana se igualar ao level, você precisa upar o ml.
    Pegue level 20 faca a desert quest assim que tiver uma grana ja pode comprar uns novos equipamentos.
    Não tem como upar ml mais rápido, upe normalmente comendo food e fazendo.
    Tem que ter mf, food (se o bixo não dropar),corda, shovel, life ring, ring of healing é uma boa também.
    Acho que só, já passei do level 20 a um tempo já ;>

Eu acho que errei. Quis dizer se com o tempo, o ML se iguala com o Level... Ficando por exemplo, ML 20 e level 20 tb entendeu???

Desculpe o erro ai!

^^,:o

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TatoO Ver Post
    Eu acho que errei. Quis dizer se com o tempo, o ML se iguala com o Level... Ficando por exemplo, ML 20 e level 20 tb entendeu???

Desculpe o erro ai!

^^,:o
    Não. Querendo ou não, seu level será maior que o ML.

A quantidade de mana gasta pra se conseguir um ML em níveis maiores é enorme...
    Enquanto você upa 5 levels upa só 1 ML.

Eu aconselho a não treinar ML não

Publicidade:

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33