Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Bala/doce.

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao presiso disso[3]

Nunca tomei, nunca vou tomar o//

e quem é curioso nisso você experimenta uma vez, outra e quando ve é um viciado roubando dinheiro da mae pra comprar drogas o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EXTAZY
    Alucinante
    20,00
    M G / C.V. RL
    Essa é da mangueira vo experimenta sexta ai te conto x)
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete, fui na maior fome ja colando uma img das balas juquinhas..
    E nao, nunca provei, mas teria coragem =D

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi Ver Post
    os da Arcor são os melhores.
    ushauashuashusahusah
    pode crê!
    nunca... pretendo n experimentar tbm... n preciso disso pra ficar de bem com a vida \o/
    /Kito.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah e sobre o tópico, ninguém precisa de doce pra ficar de bem com a vida, doce é pra alucinar mesmo. Ou você consegue alucinar sozinho?
    E alucinar é bom, é melhor que gozar.

Na verdade, pessoas deprimidas que tomam LSD acabam tendo a chamada Bad Trip, que é uma alucinação ruim, é melhor morrer alguns dizem, ainda bem nunca tive.
    Já ecstasy é outra coisa, ecstasy só te deixa empolgado pra dançar e te deixa mais sensível aos toques e tal. Mas nunca tomei aí é difícil dizer.

Por sinal semana que vem marquei com uns amigos pra tomar um docezinho, agente vai comprar por 25 reais a dose(o papelzinho, blotter) lá em duque de caxias...quer dizer agente não um amigo meu doidão que vai.

Lsd também não vicia, porque perde os efeitos se tomar direto e porque não gera dependência(efeitos colaterais por parar de tomar por exemplo), e vou te falar uma coisa tu fica exausto depois de uma trip...não tem como tomar direto tem q dar um tempo

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quis tomar

assim que surgir a oportunidade tomarei, sem dó

deve ser bom :wub:

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai não vicia, algumas pessoas usam isso na rave pq da vontade de dança, vc fica agitado, ai tem q toma mt agua, se nao o corpo desidrata e vc pode ter um ataque lá, n causa alucinações n
    só o lsd que causa, falaram q vc viaja mt, meus amigos ja usaram, eu nunca usei, mas tenho curiosidade
    vai ter rave aqui na cidade essa semana e eles compraram a tal da bike 100 anos, q eh um dos acidos q deixa mais alucinados, ai se pa vou experimentar metade de um, só falta a coragem P:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro 7-belo
    *O Amor é como o sol, sabe como renascer*

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    quer delirar? em ordem de força:
    crack, coca, heroina, lsd, maconha, lo, alcool, cola, peido (forcei)
    O LSD em termos de "delírio/alucinação" é a droga mais potente que existe. É preciso uma quantidade mínima de LSD para te deixar muito louco.

@topic
    Já experimentei sim... Não de deixa alucinado, voce fica com total consciencia do que está fazendo. A agitação é muito forte mesmo. Não aconselho a ninguém a tomar mas se for o caso, so tome se for dançar, pois a sensação do seu coração acelerar estando parado é agoniante.

Ao contrário do que todos acham, não se deve EXAGERAR na agua para não passar mal (conselho real). Tem que tomar agua sim, mas nao em exagero.

O ecstasy(O REAL ecstasy o MDMA) foi sintetizado pela Merc para ajudar a combater a obesidade, mas alguns efeitos colaterais indesejaveis começaram a aparecer, como por exemplo o bruxismo e a elevação da pressão. Alguns pacientes começaram a falecer e o governo proibiu a sua comercialização, creio que a proibição foi por volta de 1970 (nao sei ao certo).

@AmanduskaH
    Cuidado, se for mitsubishi é melhor nem comprar pq vai passar mal. O maior perigo do ecstasy é a falta de confiabilidade dos componentes contidos no comprimido. As da "marca" mitsubishi tem muitas chances de conter substancias com outra droga mais perigosa como por exemplo o MDA, Ketamine (special K) e o PCP (extremamente perigoso).

A dose normal de MDMA é de 100 mg (um comprimido geralmente). Caso voce for tomar mesmo divida o comprimido em 2 e tome metade e depois de 30 minutos a outra metade. Procura comer algo leve antes para não agredir seu estomago. Pode acontecer de voce sentir uma certa depressão apos o uso, cerca de um dia depois. Isso desaparece em 5 dias.

Mas voltando a lembrar, não aconselho ninguem a usar qualquer tipo de droga. O porte/venda de intorpecentes é crime. Postei isso somente visando a informação.

Abraços,
    Fernando
    Última edição por Andriel Angelsheart; 04-08-2008 às 01:30.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaKaL Ver Post
    so botaria o lolo pra frente da maconha, efeito mais forte apesar de durar menos.

e lança na frente de loló

po nunca tomei , mas ja me ofereceram
    e nem tenho vontade também
    meu amigo tomo já e fico locao hahaha

po mas tu crio o topico num forum errado

Publicidade:

Permissões de Postagem