Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Bala/doce.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai não vicia, algumas pessoas usam isso na rave pq da vontade de dança, vc fica agitado, ai tem q toma mt agua, se nao o corpo desidrata e vc pode ter um ataque lá, n causa alucinações n
    só o lsd que causa, falaram q vc viaja mt, meus amigos ja usaram, eu nunca usei, mas tenho curiosidade
    vai ter rave aqui na cidade essa semana e eles compraram a tal da bike 100 anos, q eh um dos acidos q deixa mais alucinados, ai se pa vou experimentar metade de um, só falta a coragem P:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os da Arcor são os melhores.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi Ver Post
    os da Arcor são os melhores.
    ushauashuashusahusah
    pode crê!
    nunca... pretendo n experimentar tbm... n preciso disso pra ficar de bem com a vida \o/
    /Kito.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah e sobre o tópico, ninguém precisa de doce pra ficar de bem com a vida, doce é pra alucinar mesmo. Ou você consegue alucinar sozinho?
    E alucinar é bom, é melhor que gozar.

Na verdade, pessoas deprimidas que tomam LSD acabam tendo a chamada Bad Trip, que é uma alucinação ruim, é melhor morrer alguns dizem, ainda bem nunca tive.
    Já ecstasy é outra coisa, ecstasy só te deixa empolgado pra dançar e te deixa mais sensível aos toques e tal. Mas nunca tomei aí é difícil dizer.

Por sinal semana que vem marquei com uns amigos pra tomar um docezinho, agente vai comprar por 25 reais a dose(o papelzinho, blotter) lá em duque de caxias...quer dizer agente não um amigo meu doidão que vai.

Lsd também não vicia, porque perde os efeitos se tomar direto e porque não gera dependência(efeitos colaterais por parar de tomar por exemplo), e vou te falar uma coisa tu fica exausto depois de uma trip...não tem como tomar direto tem q dar um tempo

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marian Cross Ver Post
    E antes que alguém venha falar alguma cosia. Tenho 3 casos na família, próximos (Primos em 1º grau), de drogas, sei muito bem a bosta que isso é. Já vi 2 deles se fuderem legal, terem a mente totalmente destruida e um deles ser preso por tráfeco de drogas, para sustentar o vício. E pra mim não tem separação não. Pena de morte pra eles TAMBÉM.
    é tráfico
    E com certeza seus familiares não tomaram LSD, deviam ser usuários de cocaína.LSD nem vai pra traficante de morro muitas vezes(os que matam as pessoas, fazem arrastão etc), lsd vem da europa pra traficante mais riquinho.E tem vários estudos científicos a respeito do mesmo, ainda acredito que um dia liberem pra uso medicinal.
    De qualquer jeito não dá pra argumentar com alguém que vê tropa de elite e acha que a solução é matar quem usa drogas e assim o crime acabou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs já experimentaram? NÃO
    Tem vontade? NÃO
    Viaja mto qdo toma? NÃO
    Vicia? NÃO

Segundo amigo que usaram.

mas prefiro 7-belo.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre kis experimenta ._.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não preciso disso.
    Scientia Vinces

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tomei LSD numa balada , pra falar a verdade , senti medo no começo , pois a batida da musica , eu sentia no meu coração , depois fui dança , fiquei das 2 da manha até as 6 dançando sem para , chuguei em casa as 8 o coraçao tava aceleradao ainda , nessa hora nao gostei da sensação ... os mlk que tomaram cmg , tavam dançando a musica do caminhao de gaz no dia seguinte , mais eu tinha dormido , ja tava melhor que eles ...

Em resumo , vc fica muito louco , mais eu nao gostei , tem gente que gosta :eek:

Permissões de Postagem